NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: NOTÍCIAS
ALGUEM TEM A CONFIRMAÇÃO DESSA NOTICIA ?
http://defesabr.com/FAB/fab_embraer_pro ... strategico
NOVA CONCEPÇÃO DO C-390 EM 2009
Em dezembro de 2008, foi noticiado que a Embraer estaria preparando uma nova concepção para o C-390, com grandes mudanças sobre os esboços preliminares.
As superfícies da cauda teriam sido desvinculadas do ERJ-190, sendo substituídas por um conjunto em forma de “T”. A união das asas com a fuselagem foi redesenhada e a cabine de pilotagem dotada de painéis transparentes maiores para melhorar a visibilidade.
Foram ainda incluídos sob as asas casulos portadores de conjuntos retráteis de mangueira/cesta para operações REVO.
Outras características foram revisadas visando as necessidades do mercado, a fim de torná-lo mais competitivo. Mas a mais importante delas é sua capacidade de carga, que aumentaria em torno de 42 %, para 27 ton.
Segundo conceito do futuro C-390, com cauda em "T"
e capacidade de carga aumentada de 19 para 27 ton.
(Arte Embraer)
Isso parece dever-se a uma parceria entre Embraer e Lockheed, pois esse aumento do C-390 o coloca em rota de colisão com o atrasado A-400M europeu.
Espertamente, a Lockheed pegaria carona em um projeto brasileiro já em andamento para livrar-se de um concorrente na faixa do C-130 e se contrapor ao A-400M. A Embraer ganharia em aliado de peso no disputado mercado mundial.
Enquanto o C-390 tinha capacidade de 19 ton, ele competia com o americano C-130J, da Lockheed Martin. Com 27 ton, ele disputará com o europeu Airbus A-400M, de 37 ton.
Dificuldades relacionadas com um maior peso do aparelho do que o previsto e com a certificação dos motores, têm atrasado o planejamento do A-400M, adiando o primeiro vôo de 2008 para os primeiros meses de 2009.
Mesmo com 180 encomendas garantidas, comenta-se que recursos financeiros vêm sendo perdidos e colocando a Airbus e a EADS em grandes dificuldades para continuarem com este desgastado projeto.
SERÁ QUE VAMOS DAR UMA TURBINADA NO 390?
E ESSA PARCERIA COM A Lockheed Martin, NÃO SERIA UM PRÉVIA DO FX ?
http://defesabr.com/FAB/fab_embraer_pro ... strategico
NOVA CONCEPÇÃO DO C-390 EM 2009
Em dezembro de 2008, foi noticiado que a Embraer estaria preparando uma nova concepção para o C-390, com grandes mudanças sobre os esboços preliminares.
As superfícies da cauda teriam sido desvinculadas do ERJ-190, sendo substituídas por um conjunto em forma de “T”. A união das asas com a fuselagem foi redesenhada e a cabine de pilotagem dotada de painéis transparentes maiores para melhorar a visibilidade.
Foram ainda incluídos sob as asas casulos portadores de conjuntos retráteis de mangueira/cesta para operações REVO.
Outras características foram revisadas visando as necessidades do mercado, a fim de torná-lo mais competitivo. Mas a mais importante delas é sua capacidade de carga, que aumentaria em torno de 42 %, para 27 ton.
Segundo conceito do futuro C-390, com cauda em "T"
e capacidade de carga aumentada de 19 para 27 ton.
(Arte Embraer)
Isso parece dever-se a uma parceria entre Embraer e Lockheed, pois esse aumento do C-390 o coloca em rota de colisão com o atrasado A-400M europeu.
Espertamente, a Lockheed pegaria carona em um projeto brasileiro já em andamento para livrar-se de um concorrente na faixa do C-130 e se contrapor ao A-400M. A Embraer ganharia em aliado de peso no disputado mercado mundial.
Enquanto o C-390 tinha capacidade de 19 ton, ele competia com o americano C-130J, da Lockheed Martin. Com 27 ton, ele disputará com o europeu Airbus A-400M, de 37 ton.
Dificuldades relacionadas com um maior peso do aparelho do que o previsto e com a certificação dos motores, têm atrasado o planejamento do A-400M, adiando o primeiro vôo de 2008 para os primeiros meses de 2009.
Mesmo com 180 encomendas garantidas, comenta-se que recursos financeiros vêm sendo perdidos e colocando a Airbus e a EADS em grandes dificuldades para continuarem com este desgastado projeto.
SERÁ QUE VAMOS DAR UMA TURBINADA NO 390?
E ESSA PARCERIA COM A Lockheed Martin, NÃO SERIA UM PRÉVIA DO FX ?
Re: NOTÍCIAS
Se alguém ligar a televisãoe aparecer o Obama, corre aqui e diz: "Gente, eu vi o Obama, é sinal de F-18BRI + F-22BRI + F-22BRI..."
- capsantanna
- Intermediário
- Mensagens: 265
- Registrado em: Sáb Jul 21, 2007 2:16 am
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Re: NOTÍCIAS
A Australia? Lá é o paraíso.[/quote]
Eca!
Prefiro morar aqui... De Cougar e Bléquiróqui, mas pelo menos vou continuar com meu Bit torrent funcionando...[/quote]
Australia tá com problema de conexão?[/quote]
O problema é que eles não precisam desses programas "velhos", por lá. Eles podem pagar por uma banda larga descente
Eca!
Prefiro morar aqui... De Cougar e Bléquiróqui, mas pelo menos vou continuar com meu Bit torrent funcionando...[/quote]
Australia tá com problema de conexão?[/quote]
O problema é que eles não precisam desses programas "velhos", por lá. Eles podem pagar por uma banda larga descente
- Immortal Horgh
- Sênior
- Mensagens: 7038
- Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am
Re: NOTÍCIAS
Quanta maldade nesse coração, CMCarlos Mathias escreveu:
Se alguém ligar a televisãoe aparecer o Obama, corre aqui e diz: "Gente, eu vi o Obama, é sinal de F-18BRI + F-22BRI + F-22BRI..."
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
- Mensagens: 9654
- Registrado em: Dom Fev 15, 2004 9:28 pm
- Localização: Contagem - MG
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS
Pior que é verdade viu...Carlos Mathias escreveu:
Se alguém ligar a televisãoe aparecer o Obama, corre aqui e diz: "Gente, eu vi o Obama, é sinal de F-18BRI + F-22BRI + F-22BRI..."
Re: NOTÍCIAS
Jin Jones escreveu:ALGUEM TEM A CONFIRMAÇÃO DESSA NOTICIA ?
http://defesabr.com/FAB/fab_embraer_pro ... strategico
NOVA CONCEPÇÃO DO C-390 EM 2009
Em dezembro de 2008, foi noticiado que a Embraer estaria preparando uma nova concepção para o C-390, com grandes mudanças sobre os esboços preliminares.
As superfícies da cauda teriam sido desvinculadas do ERJ-190, sendo substituídas por um conjunto em forma de “T”. A união das asas com a fuselagem foi redesenhada e a cabine de pilotagem dotada de painéis transparentes maiores para melhorar a visibilidade.
Foram ainda incluídos sob as asas casulos portadores de conjuntos retráteis de mangueira/cesta para operações REVO.
Outras características foram revisadas visando as necessidades do mercado, a fim de torná-lo mais competitivo. Mas a mais importante delas é sua capacidade de carga, que aumentaria em torno de 42 %, para 27 ton.
Segundo conceito do futuro C-390, com cauda em "T"
e capacidade de carga aumentada de 19 para 27 ton.
(Arte Embraer)
Isso parece dever-se a uma parceria entre Embraer e Lockheed, pois esse aumento do C-390 o coloca em rota de colisão com o atrasado A-400M europeu.
Espertamente, a Lockheed pegaria carona em um projeto brasileiro já em andamento para livrar-se de um concorrente na faixa do C-130 e se contrapor ao A-400M. A Embraer ganharia em aliado de peso no disputado mercado mundial.
Enquanto o C-390 tinha capacidade de 19 ton, ele competia com o americano C-130J, da Lockheed Martin. Com 27 ton, ele disputará com o europeu Airbus A-400M, de 37 ton.
Dificuldades relacionadas com um maior peso do aparelho do que o previsto e com a certificação dos motores, têm atrasado o planejamento do A-400M, adiando o primeiro vôo de 2008 para os primeiros meses de 2009.
Mesmo com 180 encomendas garantidas, comenta-se que recursos financeiros vêm sendo perdidos e colocando a Airbus e a EADS em grandes dificuldades para continuarem com este desgastado projeto.
SERÁ QUE VAMOS DAR UMA TURBINADA NO 390?
E ESSA PARCERIA COM A Lockheed Martin, NÃO SERIA UM PRÉVIA DO FX ?
Procede sim, e ficou bem mais bonitim e potente
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Mensagens: 12007
- Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
- Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS
Pô, mais que confirmado aqui no fórum e já disponível no site DB tem tempo:Jin Jones escreveu:ALGUEM TEM A CONFIRMAÇÃO DESSA NOTICIA ?
http://defesabrasil.com/site/index.php/ ... 13-bi.html
http://defesabrasil.com/site/index.php/ ... C-390.html
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8404
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: NOTÍCIAS
daí, será que a LM vende para a USAF???
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Mensagens: 13539
- Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: NOTÍCIAS
Olha..., americano não dá murro em onta de faca.Carlos Mathias escreveu:
Sonho meu
Sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu...
É só lembrar do que aconteceu com o ALENIA G 222... virou o C-27A Spartan...
Vai que o C-390 vira o C-390 Trooper...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Mensagens: 8404
- Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: NOTÍCIAS
Pô tio CM, não custar sonhar né??? Não deu pro 145 eletrônico, mas quem sabe dá pro C-390?Carlos Mathias escreveu:
Sonho meu
Sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Mensagens: 12007
- Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
- Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Re: NOTÍCIAS
Mas olhem só. A parceria na minha opinião se daria entre a BOEING e a Embraer. Já tinha falado isso aqui. Ouvi pessoalmente dos caras da Boeing o interesse.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- soultrain
- Sênior
- Mensagens: 12154
- Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
- Localização: Almada- Portugal
Re: NOTÍCIAS
Não agoire, ciclone. O projecto Spartan está um caos.cicloneprojekt escreveu:Olha..., americano não dá murro em onta de faca.Carlos Mathias escreveu:
Sonho meu
Sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu...
É só lembrar do que aconteceu com o ALENIA G 222... virou o C-27A Spartan...
Vai que o C-390 vira o C-390 Trooper...
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Skyway
- Sênior
- Mensagens: 11166
- Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: NOTÍCIAS
Verdade...
Prefiro que a EMBRAER faça tudo e venda pro mundo inteiro aos moooooontes!!!
Prefiro que a EMBRAER faça tudo e venda pro mundo inteiro aos moooooontes!!!
AD ASTRA PER ASPERA