Porque "samos" um país pobre e "samos" tratados como tal. A Australia? Lá é o paraíso.brisa escreveu:Uma coisa que me intriga......porque nao escolheram o NH-90???
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Re: NOTÍCIAS
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Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
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Re: NOTÍCIAS
Pelamordedeus...Luís Henrique escreveu:É isso mesmo.
Pagamos o preço do nosso preconceito.
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Re: NOTÍCIAS
PRick escreveu:Carlos Mathias escreveu:Prick, tudo bem, vamos fabricar e tal. Mas se fizéssemos um contrato assim com a Rússia seria sim mais barato. Não o foi por N motivos, ponto final.
Mas isso prova que os equipamentos deles são sim mais baratos. Eles serão entregues com armas também, com possibilidade de serem usados como ambulância, tranporte, VIP e etc. E serão capazes de pousar em altitudes proibitivas para muito heli bom por aí, inclusive creio que para os super-fantásticos bléqui róqui
Veja bem Prick, não sou contra nossos acordos coma França, em absoluto, mas acho que chutar a Rússia foi uma cagada homérica.
Concordo, vamos dizer assim um contrato igual sairia por 50% do preço, por conta das diferenças dos preços dos helos, porém, isso foi proposto pelos russos? Vamos nos lembrar das ofertas, a Programa inicialmente, eram para helos de pratileira, nada mais. Aí a Eurocopter faz a oferta atual, pergunto: por quê os russos não bancaram uma proposta semelhante?
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Re: NOTÍCIAS
Pô Sniper, assim pega mal. Cite a resposta também. Citar frases fora do contexto é uma forma de manipulação, já pensou que alguém pode pensar que você poderia estar fazendo isso ao ver esse seu post? Claro que não é isso, eu sei que você jamais faria isso, mas pode ser que assim entendam.
Então vou postar a resposta prá você não ter trabalho.
Então vou postar a resposta prá você não ter trabalho.
por quê os russos não bancaram uma proposta semelhante?
Prick, porque a parte que mais conta segundo você mesmo é a política, e a Rússia foi chutada por essa parte de todo o processo. Nem que propusessem dar uma fábrica inteira mais cem quilos de doces, seriam escolhidos os EC-725.
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Re: NOTÍCIAS
Eca!Bolovo escreveu:A Australia? Lá é o paraíso.brisa escreveu:Uma coisa que me intriga......porque nao escolheram o NH-90???
Prefiro morar aqui... De Cougar e Bléquiróqui, mas pelo menos vou continuar com meu Bit torrent funcionando...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
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Re: NOTÍCIAS
Carlos Mathias escreveu:Pô Sniper, assim pega mal. Cite a resposta também. Citar frases fora do contexto é uma forma de manipulação, já pensou que alguém pode pensar que você poderia estar fazendo isso ao ver esse seu post? Claro que não é isso, eu sei que você jamais faria isso, mas pode ser que assim entendam.
Então vou postar a resposta prá você não ter trabalho.
por quê os russos não bancaram uma proposta semelhante?Prick, porque a parte que mais conta segundo você mesmo é a política, e a Rússia foi chutada por essa parte de todo o processo. Nem que propusessem dar uma fábrica inteira mais cem quilos de doces, seriam escolhidos os EC-725.
Vomos dar nomes aos bois, o Mins. Helio Costa que esta em campanha para ser Governador do Estado de Minas Gerais que e o pai politico dessa historia toda, dessa e do atropelo no programa da TV DIGITAL levou para minas a fabricacao do tal SET UP BOX o conversor digital.
O Prick esta certo nessa, nem f.... isso seria diferente do que foi. Fora que os Franceses querem vender a versao Civil do EC-725 para as empresas que fornencem transporte aereo a Petrobras no mar, juntou a fome com vontade de comer, entam nada de sonhar com NH-90.
Abracos Elcio Caixeiro
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"There's More Than One of Everything"
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Re: NOTÍCIAS
Venezuela realiza pedido de helicòptero MI-28N
Moscú, 26 de diciembre, RIA Novosti. Rusia ha recibido y está dispuesta a cumplir 12 pedidos para el suministro de helicópteros de combate Mi-28N a países extranjeros incluida Venezuela, declaró hoy el director general de la empresa Helicópteros de Rusia, Andrei Shibítov.
"Tenemos 12 pedidos, incluidos los de Venezuela, y estamos preparados a cumplir cualquier pedido", apuntó Shibítov.
"Por ejemplo, el Gobierno turco está interesado en comprar esos helicópteros rusos", agregó.
http://sp.rian.ru/onlinenews/20081226/119186252.html
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Re: NOTÍCIAS
Embraer cobiça mercado de US$ 13 bi - Empresa renova jato militar e tem como meta vender 700 aeronaves (Roberto Godoy, o "cara")
O mais ambicioso projeto militar da Embraer, o jato de transporte médio C-390, mudou a cara e ganhou capacidades novas. Com isso, vai à luta por um mercado de 700 aviões dessa classe que serão trocados ou comprados ao longo dos próximos 11 anos em 77 países. Um negócio, total, de US$ 13 bilhões.
O birreator revisto mantém um desenho avançado - a integração da asa alta foi reprojetada - com grande porta traseira e eletrônica digital de última geração. Voa a 850 km/hora. Cobre 6,3 mil km levando 12,5 mil quilos ou 2,4 mil km com 19 toneladas. Pode ser convertido em avião tanque e sairá da fábrica preparado para ser reabastecido em vôo por outro C-390.
No Brasil, as encomendas podem chegar a 30 unidades, mas, de acordo com um estudo preliminar do Comando da aeronáutica, não serão menores que 22. Considerado o pacote mais restrito, e ao custo médio, os investimentos chegarão a US$ 1,3 bilhão. A FAB precisa reforçar a frota de transporte rápido para atender ao conceito do Plano Estratégico de Defesa que pretende ter Forças Armadas com elevado poder de deslocamento. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, revelou a expectativa de receber os aviões a partir de 2015.
Segundo Frederico Curado, presidente da Embraer, o projeto do C-390 exige recursos pesados, situados entre US$ 500 milhões e US$ 600 milhões. A empresa negocia parceria com corporações internacionais. A previsão é de que os acordos sejam anunciados ao longo de 2009.
As mudanças feitas no projeto são significativas. Foram determinadas pela agência tecnológica da aeronáutica. Um certo número de “potenciais clientes selecionados” entrou na pesquisa, de acordo com o vice-presidente de mercado de defesa, Luiz Carlos Aguiar.
O C-390 foi concebido de forma a preservar pontos comuns com o modelo civil E-190/95 , para 122 passageiros, “em benefício da redução dos custos”, afirma Aguiar. Na versão atualizada, a empenagem traseira, onde fica o leme, foi elevada e adotou o formato em T. Os motores devem ser mais potentes. A imagem mostra alterações para melhorar o fluxo aerodinâmico. Há sistemas para o reabastecimento em vôo, indicando que a Força Aérea pretende operar a versão ‘tanker’, de transferência de combustível para seus bombardeiros AMX e caças em geral.
A Embraer não divulga dados técnicos do jato de transporte. Todavia, os peritos militares acreditam que tenha mais de 30 metros de comprimento, aproximadamente 29 metros de envergadura e 10 de altura. A carga útil é de 19 toneladas. A caverna da fuselagem abriga 64 pára-quedistas equipados para combate ou 84 soldados de infantaria convencional. Há outros arranjos, combinando um blindado leve e 13 homens; suprimentos e dois veículos leves.
A aeronáutica quer, ainda, uma configuração para a retirada de feridos ou doentes em zonas de alto risco ou conflito.
MERCADO E CRISE
A Embraer não pretende fazer alterações no seu plano de expansão no mercado de produtos militares. De acordo com o vice-presidente Aguiar, “nosso projeto é continuar atuando no segmento das aeronaves de ataque leve e treinamento, como é o Super Tucano, e de sistemas ISR ( a sigla em inglês para inteligência, reconhecimento e vigilância) montados sobre plataformas comerciais”. A meta é atingir 20% do faturamento anual da companhia. Apenas para a necessidade do Comando da aeronáutica, a Embraer está cuidando da revitalização de 57 a 59 supersônicos F-5E, americanos, fabricados nos anos 70 e 80 e também da atualização tecnológica de 53 bombardeiros leves subsônicos AMX. Ambos os empreendimentos são executados na fábrica de Gavião Peixoto, a 300 km de São Paulo. A unidade de negócios de Defesa é um núcleo de mil pessoas.
A empresa vai participar da escolha F-X2 para compra dos novos caças avançados da FAB, “mas adotou posição de neutralidade, embora seja a indústria aeronáutica nacional beneficiária dos acordos de transferência de tecnologia do processo”, explica Aguiar.
A Embraer foi atingida indiretamente pela crise dos mercados internacionais. O presidente Frederico Curado anunciou um corte na estimativa de entregas para 2009 das 315 a 350 aeronaves que estavam previstas, talvez cheguem aos clientes apenas 270, em conseqüência de renegociações e adiamentos. A receita vai ficar em R$ 6,3 bilhões, R$ 800 milhões abaixo do esperado para o ano.
Curado nega que a corporação pretenda reduzir o pessoal e demitir 4 mil funcionários.
fonte: notimp (O Estado de São Paulo)
att
binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
O mais ambicioso projeto militar da Embraer, o jato de transporte médio C-390, mudou a cara e ganhou capacidades novas. Com isso, vai à luta por um mercado de 700 aviões dessa classe que serão trocados ou comprados ao longo dos próximos 11 anos em 77 países. Um negócio, total, de US$ 13 bilhões.
O birreator revisto mantém um desenho avançado - a integração da asa alta foi reprojetada - com grande porta traseira e eletrônica digital de última geração. Voa a 850 km/hora. Cobre 6,3 mil km levando 12,5 mil quilos ou 2,4 mil km com 19 toneladas. Pode ser convertido em avião tanque e sairá da fábrica preparado para ser reabastecido em vôo por outro C-390.
No Brasil, as encomendas podem chegar a 30 unidades, mas, de acordo com um estudo preliminar do Comando da aeronáutica, não serão menores que 22. Considerado o pacote mais restrito, e ao custo médio, os investimentos chegarão a US$ 1,3 bilhão. A FAB precisa reforçar a frota de transporte rápido para atender ao conceito do Plano Estratégico de Defesa que pretende ter Forças Armadas com elevado poder de deslocamento. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, revelou a expectativa de receber os aviões a partir de 2015.
Segundo Frederico Curado, presidente da Embraer, o projeto do C-390 exige recursos pesados, situados entre US$ 500 milhões e US$ 600 milhões. A empresa negocia parceria com corporações internacionais. A previsão é de que os acordos sejam anunciados ao longo de 2009.
As mudanças feitas no projeto são significativas. Foram determinadas pela agência tecnológica da aeronáutica. Um certo número de “potenciais clientes selecionados” entrou na pesquisa, de acordo com o vice-presidente de mercado de defesa, Luiz Carlos Aguiar.
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MERCADO E CRISE
A Embraer não pretende fazer alterações no seu plano de expansão no mercado de produtos militares. De acordo com o vice-presidente Aguiar, “nosso projeto é continuar atuando no segmento das aeronaves de ataque leve e treinamento, como é o Super Tucano, e de sistemas ISR ( a sigla em inglês para inteligência, reconhecimento e vigilância) montados sobre plataformas comerciais”. A meta é atingir 20% do faturamento anual da companhia. Apenas para a necessidade do Comando da aeronáutica, a Embraer está cuidando da revitalização de 57 a 59 supersônicos F-5E, americanos, fabricados nos anos 70 e 80 e também da atualização tecnológica de 53 bombardeiros leves subsônicos AMX. Ambos os empreendimentos são executados na fábrica de Gavião Peixoto, a 300 km de São Paulo. A unidade de negócios de Defesa é um núcleo de mil pessoas.
A empresa vai participar da escolha F-X2 para compra dos novos caças avançados da FAB, “mas adotou posição de neutralidade, embora seja a indústria aeronáutica nacional beneficiária dos acordos de transferência de tecnologia do processo”, explica Aguiar.
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UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
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Re: NOTÍCIAS
Voltando ao NH-90, além de não estar disponível para fabricação no Brasil, suas linhas de produção estão ocupadas pelos próximos anos com contratos anteriores.
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Re: NOTÍCIAS
querem apostar que quando o C390 sair vão reclamar dizendo que poderiamos ter comprado de fora
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Re: NOTÍCIAS
Quem vai reclamar?Sterrius escreveu:querem apostar que quando o C390 sair vão reclamar dizendo que poderiamos ter comprado de fora
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Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
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Re: NOTÍCIAS
Oras, logo você verá um artigo do Panfletão, estamos gastando demais, o Brasil é um país pacífico, só pode comprar de pratileira material de segunda feito em Miami, é claro.Immortal Horgh escreveu:Quem vai reclamar?Sterrius escreveu:querem apostar que quando o C390 sair vão reclamar dizendo que poderiamos ter comprado de fora
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Re: NOTÍCIAS
Alguém sabe exatamente quantos F-5E/F já passaram ou estão passando pelo processo de modernização?
Já alcançamos a casa dos 40?
abraços]
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Re: NOTÍCIAS
Australia tá com problema de conexão?glauberprestes escreveu:Eca!Bolovo escreveu: A Australia? Lá é o paraíso.
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Re: NOTÍCIAS
Eu acho que existem jornalistas que perdem a chance de ficar de bico fechado. Mas, apesar de tudo, acho que o assunto já está na pauta da nação e isso é o que conta.PRick escreveu:
Oras, logo você verá um artigo do Panfletão, estamos gastando demais, o Brasil é um país pacífico, só pode comprar de pratileira material de segunda feito em Miami, é claro.
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