Tópicos sobre regras de conduta, informações, comunicados, tutoriais de uso das funções do fórum e o Procedimento de Registro. Leitura indispensável.
Moderador: Conselho de Moderação
-
AlbertoRJ
- Sênior

Mensagem
por AlbertoRJ » Sáb Dez 27, 2008 1:34 pm
Skyway escreveu:Não marco não. É que já estou tão acostumado em botar o login e senha em menos de 2 segundos que sempre que penso em marcar isso penso que não vale apena pra mim.
Mas será que marcando isso o Firefox dá uma volta nesse sistema de segurança do fórum?
Se você marcar e se os cookies estiverem habilitados, não precisará fazer o logon toda a vez.
Mas é uma opção de segurança, lembre-se disso. Pode não ser interessante que, ao entrar no DB, seu usuário já apareça logado. Do mesmo modo que pode não interessar a gravação de cookies de outros sites do seu computador.
[]'s
Alberto -
-
Skyway
- Sênior

- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Sáb Dez 27, 2008 1:57 pm
É, que é uma opção de segurança eu sei, mas aqui é tranquilo, tem problema não.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
-
faterra
- Sênior

- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Mensagem
por faterra » Dom Dez 28, 2008 10:39 pm
Boa noite!
Como faço para parar de receber este e-mail?
Subject: Aviso de Resposta ao Tópico - Licitação de Helicópteros: Ataque eTransporte !!!
Olá faterra,
Você recebeu este email porque está visualizando o tópico "Licitação deHelicópteros: Ataque e Transporte !!!" em Fórum Defesa Brasil. Este tópicorecebeu uma resposta desde a sua última visita.
Você pode usar o seguinteendereço para ler as respostas escritas. Não serão enviados mais avisosenquanto você não visitar este tópico. Se você deseja visualizar a mensagem mais recente desde sua última visita,clique no seguinte endereço:
viewtopic.php?f=1&t=11939&p=4843856&e=4843856
Se você deseja visualizar o tópico, clique no endereço abaixo:
viewtopic.php?f=1&t=11939
Se você deseja visualizar o fórum, clique no seguinte link:
viewforum.php?f=1
Se você deseja parar de visualizar este tópico, clique no link "Parar de Visualizar este Tópico", na parte inferior esquerda do tópico, ou clique no seguinte endereço:
viewtopic.php?f=1&t=11939&unwatch=topic
Já tentei as duas últimas alternativas e as mensagens continuam chegando firme e forte a cada tópico que entro (bom pelo menos a cada visita que faço ao fórum e depois vou à minha caixa de e-mails) e tenho que sair apagando tudo.
Na última alternativa não consigo achar o link "Parar de Visualizar este Tópico" e se eu clico no outro link sugerido vou para a página de um tópico e... é a mesma coisa.
Uma ajuda pro ceguinho, "pelamordedeus"!
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
-
Immortal Horgh
- Sênior

Mensagem
por Immortal Horgh » Dom Jan 04, 2009 11:57 pm
Não sei se mais alguém está passando por isso: quando entro no fórum, os tópicos com mensagens novas, ficavam com aquela "bandeirinha amarela" sinalizando post's novos, de repente não está mais acontecendo isso, elas ficaram reduzidas e não dá pra saber o status do tópico.
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
Marino
- Sênior

- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Mensagem
por Marino » Qua Jan 07, 2009 11:40 am
Das tentativas de me logar esta manhã:
Ops! Este link parece estar corrompido.
Página não encontrada – falha na conexão
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
-
Marino
- Sênior

- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Mensagem
por Marino » Qua Jan 07, 2009 11:41 am
General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]
Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) [2002]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
-
cabeça de martelo
- Sênior

- Agradeceu: 1268 vezes
- Agradeceram: 3293 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Qua Jan 07, 2009 12:13 pm
Marino escreveu:General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]
Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) [2002]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
X2
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...

-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Qua Jan 07, 2009 1:06 pm
Parece que foi solucionado. No meu caso, pela manhã o site simplesmente não abria.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
Skyway
- Sênior

- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mensagem
por Skyway » Qua Jan 07, 2009 5:50 pm
Pra mim tambem não, mas depois de um tempinho voltou ao normal.
AD ASTRA PER ASPERA
-
Bolovo
- Sênior

- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Qua Jan 07, 2009 5:54 pm
Vinicius Pimenta escreveu:Parece que foi solucionado. No meu caso, pela manhã o site simplesmente não abria.
Aqui também não.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Qua Jan 07, 2009 9:18 pm
Isso é coisa do servidor mesmo, porque nem os e-mails do site eu conseguia acessar. Instabilidade que até tinha tempos que não acontecia. Espero que seja apenas um acaso.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
bruno mt
- Sênior

- Agradeceu: 4 vezes
Mensagem
por bruno mt » Qui Jan 08, 2009 8:37 pm
faterra escreveu:Boa noite!
Como faço para parar de receber este e-mail?
Subject: Aviso de Resposta ao Tópico - Licitação de Helicópteros: Ataque eTransporte !!!
Olá faterra,
Você recebeu este email porque está visualizando o tópico "Licitação deHelicópteros: Ataque e Transporte !!!" em Fórum Defesa Brasil. Este tópicorecebeu uma resposta desde a sua última visita.
Você pode usar o seguinteendereço para ler as respostas escritas. Não serão enviados mais avisosenquanto você não visitar este tópico. Se você deseja visualizar a mensagem mais recente desde sua última visita,clique no seguinte endereço:
viewtopic.php?f=1&t=11939&p=4843856&e=4843856
Se você deseja visualizar o tópico, clique no endereço abaixo:
viewtopic.php?f=1&t=11939
Se você deseja visualizar o fórum, clique no seguinte link:
viewforum.php?f=1
Se você deseja parar de visualizar este tópico, clique no link "Parar de Visualizar este Tópico", na parte inferior esquerda do tópico, ou clique no seguinte endereço:
viewtopic.php?f=1&t=11939&unwatch=topic
Já tentei as duas últimas alternativas e as mensagens continuam chegando firme e forte a cada tópico que entro (bom pelo menos a cada visita que faço ao fórum e depois vou à minha caixa de e-mails) e tenho que sair apagando tudo.
Na última alternativa não consigo achar o link "Parar de Visualizar este Tópico" e se eu clico no outro link sugerido vou para a página de um tópico e... é a mesma coisa.
Uma ajuda pro ceguinho, "pelamordedeus"!
ao você responder, em baixo de onde aparece o texto tem 5 opções, desative a "Avisar quando for Respondida".
-
Bolovo
- Sênior

- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Qui Jan 08, 2009 8:45 pm
Vinicius Pimenta escreveu:Isso é coisa do servidor mesmo, porque nem os e-mails do site eu conseguia acessar. Instabilidade que até tinha tempos que não acontecia. Espero que seja apenas um acaso.
Será que não é muito acesso que está estourando a bandwidth máxima?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Vinicius Pimenta
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Vinicius Pimenta » Sex Jan 09, 2009 12:46 am
Bolovo escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:Isso é coisa do servidor mesmo, porque nem os e-mails do site eu conseguia acessar. Instabilidade que até tinha tempos que não acontecia. Espero que seja apenas um acaso.
Será que não é muito acesso que está estourando a bandwidth máxima?
Não, não. Já tem bastante tempo que a gente trocou de plano de hospedagem e resolveu esse problema. Deve ser uma instabilidade momentânea do data center mesmo.
Vinicius Pimenta
-
cabeça de martelo
- Sênior

- Agradeceu: 1268 vezes
- Agradeceram: 3293 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Qua Jan 14, 2009 8:56 am
Estou a tentar criar um novo tópico nas "forças Terrestres" e não consigo.
Erro Geral
SQL ERROR [ mysql4 ]
Incorrect string value: '\xE2\x80\xB3 da...' for column 'post_text' at row 1 [1366]
Um erro SQL ocorreu enquanto processava está página. Contate o administrador caso o problema persista.
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...