Aliança Militar e Estratégica Brasil-França

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Walter Martins
Júnior
Júnior

Re: Aliança Militar e Estratégica Brasil-França

#211 Mensagem por Walter Martins » Sex Dez 26, 2008 7:42 pm

Marino escreveu:Walter, isto que vc postou está em outro tópico muito tempo atrás.
Sugiro, mais uma vez, ler os tópicos antes de postar.
Já passou nas aéreas, ou nas terrestres? Vai lá, vai.

Amigao...

Sei que isso ja foi abordado aki... apenas recoloquei aki... pq achei o assunto engraçado... vou procurar algum artigo esculacho oficial referente a nossa MB, ae talvez vc goste...ok..?..rss

Os Spartanos nao pergunta quantos sao, mas sim aonde estao. ( Rei Agis III de sparta )
Para sair a Guerra e necessario Dinheiro Ilimitado ( Proverbio Romano )
Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#212 Mensagem por Marino » Sex Dez 26, 2008 7:45 pm

Ok, mas tenha a certeza de que vc poderá defendê-lo, com argumentação não falaciosa (sabe o que é isto?), sustentada.
Se não, vamos ver quem vai ser esculachado, ok?

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Walter Martins
Júnior
Júnior

#213 Mensagem por Walter Martins » Sex Dez 26, 2008 7:53 pm

Marino escreveu:Walter, isto que vc postou está em outro tópico muito tempo atrás.
Sugiro, mais uma vez, ler os tópicos antes de postar.
Já passou nas aéreas, ou nas terrestres? Vai lá, vai.

Mal entrei aki...e so leio criticas..dos meus posts....e so aki que esta acontecendo isso...incrivel....bom ja que temos milhares de temas a serem abordados..referentes a esse assunto B & F ...gostaria de ler posts com mais conteudo... ou sugiro... discutir-mos algum novo assunto...se tiver e claro..rss

SDS Sr. Marino

Os Spartanos nao pergunta quantos sao, mas sim aonde estao. ( Rei Agis III de sparta )
Walter Martins
Júnior
Júnior

#214 Mensagem por Walter Martins » Sex Dez 26, 2008 7:59 pm

Marino escreveu:Ok, mas tenha a certeza de que vc poderá defendê-lo, com argumentação não falaciosa (sabe o que é isto?), sustentada.
Sou conhecedor absoluto de meus direitos... de Anatomia...de Tecnicas Militares....Marciais...e outras...

TENTA A SORTE !!!! sabidao

Walter Martins
Júnior
Júnior

#215 Mensagem por Walter Martins » Sex Dez 26, 2008 8:03 pm

Walter Martins escreveu:
Marino escreveu:Ok, mas tenha a certeza de que vc poderá defendê-lo, com argumentação não falaciosa (sabe o que é isto?), sustentada.
Vc nao respeita...opnioes de novos integrantes desse Jeito fica dificil Participar...disso aki

Sou conhecedor absoluto de meus direitos... de Anatomia...de Tecnicas Militares....Marciais...e outras...

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#216 Mensagem por orestespf » Sex Dez 26, 2008 8:15 pm

Walter Martins escreveu:Vc nao respeita...opnioes de novos integrantes desse Jeito fica dificil Participar...disso aki

Olá Walter Martins,

você não acha que fica difícil alguém respeitar uma opinião acompanhada de ataques? De outra forma, você ainda não percebeu que chegou ao fórum agredindo mais do que contribuindo? Veja sua segunda citação, você sugere partir para a pancadaria mesmo, isto não é meio vulgar ou agressivo? Como obter respeito dessa forma?

Vira e mexe aparece aqui no DB ex-membros que voltam com nick´s falsos com a intenção de promover a desordem e não o debate de idéias. Não estou afirmando que é o seu caso, mas você já começou "quente", digamos assim.

Não nasci para aconselhar ninguém, meu talento é medíocre neste quesito, mas não seria o caso de você postar suas idéias acompanhadas de bons e sustentáveis argumentos? Isto é o esperado de todos aqui no DB, seria uma ótima contribuição sua.

Entenda, isso é apenas uma sugestão, a cabeça é sua.

Cordialmente,

Orestes

Walter Martins
Júnior
Júnior

#217 Mensagem por Walter Martins » Sex Dez 26, 2008 8:20 pm

orestespf escreveu:
Walter Martins escreveu:Vc nao respeita...opnioes de novos integrantes desse Jeito fica dificil Participar...disso aki
Sr. Orestes

Fui agredido primeiro !!! vc nao leu...?

apenas Postei um comentario de uma manobra militar...de 2006...nada de mais....o Cara ja veio com criticas !!!! e depois me ameaçou de me esculachar !!!!

o que e isso...??? tento contribuir sim... !!!! como nao !!!!

agora nao sou obrigado a levar desaforos...correto...?

me desculpe pelo ocorrido...

SDS

Olá Walter Martins,

você não acha que fica difícil alguém respeitar uma opinião acompanhada de ataques? De outra forma, você ainda não percebeu que chegou ao fórum agredindo mais do que contribuindo? Veja sua segunda citação, você sugere partir para a pancadaria mesmo, isto não é meio vulgar ou agressivo? Como obter respeito dessa forma?

Vira e mexe aparece aqui no DB ex-membros que voltam com nick´s falsos com a intenção de promover a desordem e não o debate de idéias. Não estou afirmando que é o seu caso, mas você já começou "quente", digamos assim.

Não nasci para aconselhar ninguém, meu talento é medíocre neste quesito, mas não seria o caso de você postar suas idéias acompanhadas de bons e sustentáveis argumentos? Isto é o esperado de todos aqui no DB, seria uma ótima contribuição sua.

Entenda, isso é apenas uma sugestão, a cabeça e sua.

Cordialmente,

Orestes

Marino
Sênior
Sênior
Agradeceu: 134 vezes
Agradeceram: 630 vezes

#218 Mensagem por Marino » Sex Dez 26, 2008 8:27 pm

Walter, pelos posts de outros foristas, e não somente os meus (cuja intenção foi brincar, não ofender), vc devia se tocar que algo está errado.
Se não se toca, permita-me auxiliá-lo:
- Postar off topics. Significa trazer assuntos diversos ao tópico em questão.
- Postar notícias antigas, já discutidas. Nada de mais, a princípio, mas a continuação da prática não é legal, ainda mais com os foristas lhe dizendo para ler os outros tópicos antes de postar.
- Escrever sem usar o quote. O período de aprendizado é normal, ignorar os pedidos dos outros, não.
- Escrever como se estivesse no msn com os amigos.
O fórum é democrático, vc pode escrever o que quiser, mas sustente, aprenda a debater, não agrida aos outros foristas que vc não conhece. Resumindo: pato novo não mergulha fundo (e o novo aqui se refere a sua presumível idade, não ser novo no fórum).
Que ótimo que vc tem conhecimentos tão profundos, principalmente os militares, que são o mote de nosso interesse. Mas precisa demonstrar isto, não basta escrever. E até agora, me desculpe, não é o que vc está mostrando, principalmente aqui nas "navais".
Piadinha e folklore nós adoramos, lá nas gerais.
Então, sugiro começar tudo de novo. Zere tudo e reinicie a participação.

"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#219 Mensagem por orestespf » Sex Dez 26, 2008 8:29 pm

Walter Martins escreveu:
orestespf escreveu: Olá Walter Martins,

Entenda, isso é apenas uma sugestão, a cabeça e sua.

Cordialmente,

Orestes
Sr. Orestes

Fui agredido primeiro !!! vc nao leu...?

apenas Postei um comentario de uma manobra militar...de 2006...nada de mais....o Cara ja veio com criticas !!!! e depois me ameaçou de me esculachar !!!!

o que e isso...??? tento contribuir sim... !!!! como nao !!!!

agora nao sou obrigado a levar desaforos...correto...?

me desculpe pelo ocorrido...

SDS
Olá Walter,

não estou julgando você e nem ninguém, apenas tentando amenizar os ocorridos. Façamos o seguinte, ignore as coisas por hora, deixe o assunto fluir, não entre nos embates diretos, apresente seus bons argumentos que, com toda certeza, existem e serão bem-vindos. Não vamos tentar combater desaforos com mais desaforos, aí a coisa descamba, o tópico é fechado, o mal-estar se instala e as pessoas começam a prejulgar outras.

E não precisa de desculpar pelo ocorrido, não me senti ofendido em momento algum com seus posts, acredite. Vou lhe dar outra sugestão, por que você não comenta o tal texto que postou explicando aonde deseja chegar com ele? Eu mesmo não entendi o que você quis dizer com o texto, mesmo o conhecendo e sabendo que é relativamente antigo. Em que exatamente pensou ao postar aquele texto? Vamos lá, dê uma ajudinha também, ora bolas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abração,

Orestes

LEO
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Contato:

#220 Mensagem por LEO » Sex Dez 26, 2008 8:38 pm

Senhores,

O tópico está sobre análise da Moderação. No mais, peço calma a todos nos debates.

Atenciosamente,

"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Agradeceu: 4 vezes
Contato:

#221 Mensagem por Adriano Mt » Sex Dez 26, 2008 8:51 pm

O LOCO !! [000]

Editado pela última vez por Adriano Mt em Sex Dez 26, 2008 8:53 pm, em um total de 1 vez.
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Agradeceu: 4 vezes
Contato:

#222 Mensagem por Adriano Mt » Sex Dez 26, 2008 8:52 pm

Walter Martins escreveu:
Walter Martins escreveu: Vc nao respeita...opnioes de novos integrantes desse Jeito fica dificil Participar...disso aki

Vixe , que porra é esta ??

AMIGO VOCÊ NÃO ESTA EM FÓRUM DE GAMES.

ASSUNTOS MILITARES OK , DISCUSSÕES FUNDAMENTADAS , EMBASADAS , REALIDADE .

TERMOS COMO TENTA A SORTE , GERALMENTE SÃO PARA ADOLESCENTES , QUE TAL O SENHOR PEDIR PRA SAIR. [002]

Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Naval
Sênior
Sênior
Agradeceu: 156 vezes
Agradeceram: 43 vezes

#223 Mensagem por Naval » Sex Dez 26, 2008 9:24 pm

Putz, outro JuniorAdsumus da vida... :mrgreen:
Vira e mexe aparece um.
Sem noção.

"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
LEO
Sênior
Sênior
Contato:

#224 Mensagem por LEO » Sex Dez 26, 2008 10:21 pm

Trancado preventivamente.

LEO
Sênior
Sênior
Contato:

#225 Mensagem por LEO » Sáb Dez 27, 2008 1:56 pm

Tópico destrancado.

A Moderação informa a exclusão do usuário Walter Martins do Fórum.

Atenciosamente,

Responder