Simuladores de Vôo

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Simuladores de Vôo

#106 Mensagem por bruno mt » Sex Dez 19, 2008 8:53 pm

roda no meu PC:atlhon amd x2 4000+, 1giga de memoria,placa ON BOARD 6200 512(estou planejando a troca daqui um mes quando acabar a garantia, de 8600 pra cima)????
é preciso um joystick?????




ImagemImagemImagem
Jacobs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2060
Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Simuladores de Vôo

#107 Mensagem por Jacobs » Sáb Dez 20, 2008 1:27 am

Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.

Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né? :lol:

O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!

Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.




Imagem
Avatar do usuário
xvss
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 180
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 12:04 pm

Re: Simuladores de Vôo

#108 Mensagem por xvss » Sáb Dez 20, 2008 1:38 am

meu brinquedinho novo :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Simuladores de Vôo

#109 Mensagem por Túlio » Sáb Dez 20, 2008 1:45 am

Testando.

EDITADO: Este post nadavê foi motivado pela solicitação de um colega que não estava conseguindo postar neste tópico. Bueno, comigo tudo tri, talvez seja o browser dele... :?




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#110 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Dez 20, 2008 3:45 am

Valeu Tulio, consegui postar.





Tenho aqui instalado o Flaming Cliffs, mas sinceramente, não chega neim aos pés do IL-2.

A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..

Os aviões que tem no jogo:

Allies
* ?-20 Havoc (Douglas Boston)
* B-25J-1NA Mitchell
* Bereznyak-Isayev BI-1 & BI-6
* Brewster F2A (Brewster Buffalo)
* DAP Beaufighter Mk 21
* de Havilland Mosquito
* F4U Corsair
* F6F Hellcat
* F4F Wildcat
* Gloster Gladiator
* Hawker Hurricane Mk II
* Hawker Tempest
* Ilyushin Il-2 Sturmovik
* Ilyushin Il-10 Sturmovik
* Tupolev TB-3 4M
* Lavochkin-Gorbunov-Goudkov LaGG-3
* Lavochkin La-5FN
* Lavochkin La-7
* MiG-3
* MiG-9
* I-250

* Polikarpov I-16
* Polikarpov I-153 Seagull
* Polikarpov I-185
* Petlyakov Pe-2 Pawn
* Petlyakov Pe-3
* P-38 Lightning
* P-39 Airacobra
* P-47 Thunderbolt
* P-40 Warhawk/Tomahawk/Kittyhawk
* P-80 Shooting Star
* P-63 Kingcobra
* P-51 Mustang
* PZL P.11
* Supermarine Spitfire
* Supermarine Seafire
* SBD Dauntless
* Yakovlev Yak-1
* Yakovlev Yak-3
* Yakovlev Yak-7
* Yakovlev Yak-9
* Yak-15

Axis
* Ar-234/B Blitz
* Dornier Do 335 ("Arrow")
* Heinkel He 111H
* He-L-IIIB-2 Lerche
* Heinkel He 162 Volksjäger ("People's Fighter")
* Junkers Ju 87 Stuka
* Junkers Ju-88A-4
* J8A Gladiator
* Messerschmitt Bf 109
* Messerschmitt Bf 110G
* Messerschmitt Me 163B Komet
* Messerschmitt Me 262 Schwalbe ("Swallow")
* Horten Ho 229 (a.k.a. Gotha Go)
* IAR 80 and 81
* Focke-Wulf Ta 152H
* Focke-Wulf FW 190 Würger ("Shrike")
* Fiat G.50 ("Arrow")
* Fiat CR.42 ("Falcon")

* Nakajima Ki-43 (Oscar)
* Nakajima Ki-84 (Frank)
* Macchi Mc.200 Saetta ("Lightning")
* Macchi Mc.202 Folgore ("Thunderbolt")
* Macchi Mc.205 Veltro' ("Greyhound")
* Mitsubishi G4M ("Betty")
* Mitsubishi Zero ("Zeke")
* Mitsubishi J2M ("Jack")
* Nakajima Ki-27 ("Nate")
* Kawasaki Ki-61 ("Tony")
* Kawasaki Ki-100 ("Type 5 Fighter")
* Kawanishi N1K2-Ja ("George")
* Aichi D3A1 ("Val")
* Ta-183 Huckebein

IL-2 é história, você voa em missões que na verdade aconteceram na 2°guerra, neste jogo você tem sentimentos, vocês não sabem como é emocionante entrar em um dogfight com muitas pessoas, você tem que saber usar a mira do avião, fazer os calculos de distância parar acertar inimigos que estão longes, eu mesmo só acerto abaixo de 100 metros, as vezes eu dou umas cagadas e acerto de bem longe, no nível ACE o jogo fica muito fod@, você tem um mapinha e tem que fazer a identificação visual do horizonte, onde tem rio, onde tem tal coisa com tal formato, assim você se orienta, quando eu jogo IL-2 e vejo Combates Aéreos na History Channel, eu imagino o que eu poderia fazer e ao mesmo tempo aprendo.

Confirem:







VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#111 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Dez 20, 2008 3:48 am

bruno mt escreveu:roda no meu PC:atlhon amd x2 4000+, 1giga de memoria,placa ON BOARD 6200 512(estou planejando a troca daqui um mes quando acabar a garantia, de 8600 pra cima)????
é preciso um joystick?????
Minha config:
:x ADM Sempron 2600+ (1,60GHz)
:( 1GB Ram
:evil: geForce 6200 256mb

Rodo Lock On Flaming Cliffs em tudo High.




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Simuladores de Vôo

#112 Mensagem por bruno mt » Sáb Dez 20, 2008 11:36 pm

então dá. mas vou comprar a placa de video nova e aproveitar que vou abrir o pc e colocar 1 giga a mais. :twisted: :twisted:

daí roda trenquilo né?




ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Simuladores de Vôo

#113 Mensagem por bruno mt » Sáb Dez 20, 2008 11:39 pm

Jacobs escreveu:Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.

Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né? :lol:

O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!

Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.
precisa comprar em loja? não dá comprar em camelodromo?é mais barato.




ImagemImagemImagem
Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 235
Registrado em: Ter Jan 17, 2006 8:24 pm
Localização: Porto União /SC

Re: Simuladores de Vôo

#114 Mensagem por Guilhermerb » Dom Dez 21, 2008 3:07 am

opa gostaria que vcs me recomendacem um joystick para min pretendedo comprar um ......tava vendo uns saitek mas são meios carinhos de mais.....
abraço




O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#115 Mensagem por R.A.Barros » Dom Dez 21, 2008 3:31 am

bruno mt escreveu:
Jacobs escreveu:Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.

Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né? :lol:

O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!

Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.
precisa comprar em loja? não dá comprar em camelodromo?é mais barato.
Rapaz, entra na comunidade do lock on no orkut, la ensina a instalar o flaming cliffs sem te custar nada.

e sim, nas minhas configs roda tudo no high e lisinho




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
xvss
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 180
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 12:04 pm

Re: Simuladores de Vôo

#116 Mensagem por xvss » Dom Dez 21, 2008 4:02 am

bruno mt escreveu:
Jacobs escreveu:Bruno, na sua configuração, o Lock On deve rodar na configuração mínima.

Não é necessário Joystick, porém nem preciso dizer que é uma bosta jogar pelo teclado né? :lol:

O grande problema da lock on é a falta de dinamismo das missões. A inteligência artificial também é fraca. Mas o jogo é bonito demais!

Te aconselo a comprar a versão Flamming Cliffs, um add-on que introduz o Su-25T (versão do Frogfoot dedicada a CAS e ataque anti-tanque). Esse add-on melhora um pouco a jogabilidade quando a AI.
precisa comprar em loja? não dá comprar em camelodromo?é mais barato.
Poxa o jogo se não me engano deve estar 35 reais, se você tem um computador com internet isso não vai te fazer passar fome, eles fizeram um bom trabalho, vale cada centavo ;)




Carlos Mathias

Re: Simuladores de Vôo

#117 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Dez 21, 2008 12:21 pm

A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..
Olha, eu vôo o Lock On a uns ~quatro anos (antes o Flanker 2.5) e disso tudo que você falou, tem tudo no Lock On, exatamente assim. Sou comandante da ala Lock On no =FN= e vejo que todos os cadetes que entram, apanham do SU-25T e quase ninguém quer voar nele, justamente pela acuidade da simulação. O avião tem todas as mudanças de atitude e comportamento conforme se gasta a munição, se tem danos, mais ou menos combustível, ventos e etc.

Os testes finais na minha ala para a efetivação na minha ala são todos no SU-25T, justamente porque são os que mais exigem do piloto.

E mais, no meu esquadrão temos ala IL-2 também e muitos de lá voam o LO e vice-versa. Nunca ouvi esses comentários de que o Lock ON é uma molezinha.
Ao contrário, quando alguém que só voa off-line entra lá, apanha e muito, tanto que existe transição de um esquadrão para outro. Se fosse assim tão fácil, era só ir direto pois do IL-2 para o Lock On seria um enorme dopwgrade, e não é.

Abraços!

*Prá quem for voar Lock ON, muita RAM, no mínimo 1 GB




Avatar do usuário
xvss
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 180
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 12:04 pm

Re: Simuladores de Vôo

#118 Mensagem por xvss » Dom Dez 21, 2008 1:05 pm

Carlos Mathias escreveu:
A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..
Olha, eu vôo o Lock On a uns ~quatro anos (antes o Flanker 2.5) e disso tudo que você falou, tem tudo no Lock On, exatamente assim. Sou comandante da ala Lock On no =FN= e vejo que todos os cadetes que entram, apanham do SU-25T e quase ninguém quer voar nele, justamente pela acuidade da simulação. O avião tem todas as mudanças de atitude e comportamento conforme se gasta a munição, se tem danos, mais ou menos combustível, ventos e etc.

Os testes finais na minha ala para a efetivação na minha ala são todos no SU-25T, justamente porque são os que mais exigem do piloto.

E mais, no meu esquadrão temos ala IL-2 também e muitos de lá voam o LO e vice-versa. Nunca ouvi esses comentários de que o Lock ON é uma molezinha.
Ao contrário, quando alguém que só voa off-line entra lá, apanha e muito, tanto que existe transição de um esquadrão para outro. Se fosse assim tão fácil, era só ir direto pois do IL-2 para o Lock On seria um enorme dopwgrade, e não é.

Abraços!

*Prá quem for voar Lock ON, muita RAM, no mínimo 1 GB
O Lock On tem algumas limitações para mim a principal dele é fraca modelagem da aviônica e a física, que apesar de muito mais aguçada que qualquer simulador moderno que já tinha sido lançado ainda ficava devendo alguns detalhes importantes que foram implantados no Flaming Cliffs, mais tudo isso não foi culpa deles e sim da UBI :evil:

Por isso que estou curtindo o Black Shark, apesar de seu não ser fã das asas rotativas a DCS(Digital Combat Simulator novo nome da empresa) fez um trabalho impecável, conseguiram simular 98% do helicóptero, física, aviônica, incluindo o painel quase totalmente clicável ficou impressionante mesmo.




Avatar do usuário
Cougar_PH
Sênior
Sênior
Mensagens: 1543
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 5:44 pm
Localização: Parnamirim/RN
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Simuladores de Vôo

#119 Mensagem por Cougar_PH » Dom Dez 21, 2008 2:17 pm

carlos

discordo de vc, em relação dizer que o il-2 para o lock on é um downgrade
já que são tipos de aeronaves diferentes

downgrade eu digo é passar do AF pra o lock on, por causa dos gráficos...
e tbm acho o IA e o FM do lock on, fraco e meio maluco em alguns pontos...


mas como gosto é gosto...




EDITADO POR PAISANO!!!
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: Simuladores de Vôo

#120 Mensagem por R.A.Barros » Dom Dez 21, 2008 5:50 pm

Carlos Mathias escreveu:
A física do IL-2 é perfeita, você sente a potência do motor, o avião fica com tendências em virar para um lado, você sente a força G e um leve stall nas decolagens, o sistema de dano do avião é bem complexo, quebra asas, instrumentos, buracos se abrem o que impossibilita um vôo reto, coisas inteligentes que muitos jogos não tem, se soltar uma bomba de 500kg e tiver meio baixo, teu avião pode explodir ou danificar seriamente, neste jogo você usa táticas reais, cada avião tem uma caracteristicas, tem vários mapas, da pra criar também, ejetar e pular de paraquedas, tem os aviões a foguete, da pra pousar em porta aviões, fazer pousos forçados sem o avião explodir, etc..
Olha, eu vôo o Lock On a uns ~quatro anos (antes o Flanker 2.5) e disso tudo que você falou, tem tudo no Lock On, exatamente assim. Sou comandante da ala Lock On no =FN= e vejo que todos os cadetes que entram, apanham do SU-25T e quase ninguém quer voar nele, justamente pela acuidade da simulação. O avião tem todas as mudanças de atitude e comportamento conforme se gasta a munição, se tem danos, mais ou menos combustível, ventos e etc.

Os testes finais na minha ala para a efetivação na minha ala são todos no SU-25T, justamente porque são os que mais exigem do piloto.

E mais, no meu esquadrão temos ala IL-2 também e muitos de lá voam o LO e vice-versa. Nunca ouvi esses comentários de que o Lock ON é uma molezinha.
Ao contrário, quando alguém que só voa off-line entra lá, apanha e muito, tanto que existe transição de um esquadrão para outro. Se fosse assim tão fácil, era só ir direto pois do IL-2 para o Lock On seria um enorme dopwgrade, e não é.

Abraços!

*Prá quem for voar Lock ON, muita RAM, no mínimo 1 GB
SU-25T é excessão, realmente é um avião muito bom e sua física é perfeita, mas e o F-15, SU-27/33, A-10? A física é muito fraca.




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Responder