Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Qua Dez 17, 2008 1:23 pm
Carlos Mathias escreveu:Então meus caros companheiros, ajoelhem e rezem pro PSDB passar longe da presidência. Ou então, vamos começar a imaginar uma poderosa força de 100F-5M, 70% no chão e armados com os SBAT-70 ar-ar (novo BVR brasileiro, desenvolvido com vastíssimas somas no gov Serra/Aécia/FHC).
Sinuca de bico, hein?
Só pra fechar esse assunto política que não nada à ver com o tópico, na última pesquisa de intenção de votos, o Serra tinha 45% de preferência do eleitorado. Voltando ao assunto do tópico, alguém tem um preview de como ficará a cabine do A-1M?
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Qua Dez 17, 2008 3:06 pm
Vixi. O tópico virou do PT. E olha que nessa eleição eu balançava bandeirinha e fui praticamente fiscal deles.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Bolovo
- Sênior
Mensagem
por Bolovo » Qua Dez 17, 2008 3:10 pm
Immortal Horgh escreveu:Carlos Mathias escreveu:Então meus caros companheiros, ajoelhem e rezem pro PSDB passar longe da presidência. Ou então, vamos começar a imaginar uma poderosa força de 100F-5M, 70% no chão e armados com os SBAT-70 ar-ar (novo BVR brasileiro, desenvolvido com vastíssimas somas no gov Serra/Aécia/FHC).
Sinuca de bico, hein?
Só pra fechar esse assunto política que não nada à ver com o tópico, na última pesquisa de intenção de votos, o Serra tinha 45% de preferência do eleitorado. Voltando ao assunto do tópico, alguém tem um preview de como ficará a cabine do A-1M?
[ ]s
É a única imagem que eu achei, mas é antiga, o painel vai ficar mais moderno do que este.
-
Barao Vermelho
- Avançado
Mensagem
por Barao Vermelho » Qua Dez 17, 2008 4:24 pm
Caros Amigos, tambem nunca morri de amores pelo PT, mas tenho que reconhecer, o sapo barbudo me surpreendeu, algumas CPIS e coisa e tal mas isso tem em tudo que e governo mesmo (PITA, MALUF etc... Nunca da em nada mesmo), o fato é que nunca um presidente deu tanto valor a segurança do pais como o Lula, outra coisa que me surpreendeu, o resto do mundo ta desabando por conta da crise em quanto aqui no Brasil estamos sentindo sim, mas pelo menos até agora nada desesperador, a coisa ta tão tranquila que nem a oposição ta se manifestando isso é inédito numa hora dessas, vou de Dilma hahahahah rsrsrsrs. Abração!
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
-
Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Mensagem
por Luís Henrique » Qua Dez 17, 2008 4:34 pm
Eu sou filiado ao PSDB e votei no Lula na última eleição.
Ainda não tive tempo de me desfiliar mas com certeza vou votar no candidato do Lula em 2010.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
-
HIGGINS
Mensagem
por HIGGINS » Qua Dez 17, 2008 7:56 pm
Bolovo escreveu:Vixi. O tópico virou do PT. E olha que nessa eleição eu balançava bandeirinha e fui praticamente fiscal deles.
Uma cena que vale um milhão de dólares: Bolovo de bandeira vermelha na mão!
Bolovo... BRUMELHO!
-
Bolovo
- Sênior
Mensagem
por Bolovo » Qua Dez 17, 2008 8:04 pm
HIGGINS escreveu:Bolovo escreveu:Vixi. O tópico virou do PT. E olha que nessa eleição eu balançava bandeirinha e fui praticamente fiscal deles.
Uma cena que vale um milhão de dólares: Bolovo de bandeira vermelha na mão!
Bolovo... BRUMELHO!
Voto no PT, estudo na FFLCH (antigo FFCL, arquinimigo do CCC)... a lista é longa... só não quero Mi-35
Sou no mínimo cinco vezes mais comunista do que você, Higgins. O mundo não é uma loucura?
-
Immortal Horgh
- Sênior
Mensagem
por Immortal Horgh » Qua Dez 17, 2008 9:13 pm
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
Bolovo
- Sênior
Mensagem
por Bolovo » Qua Dez 17, 2008 9:33 pm
Immortal Horgh escreveu:Bem parecido com o dos Mike, com 3 grandes MFD's. Outra pergunta idiota: será removido um dos canhões Defa para aumentar a capacidade da suíte eletrônica, ou seja, algo parecido com o que foi feito nos Mike?
Não. Os dois DEFA vão ficar lá.
Com certeza. Ele nem é do Politburo ainda, do mesmo jeito que nós somos. O Higgins ainda está aprendendo a ler o Manifesto Comunista. Por enquanto ele é um jovem idealista. Um dia ele chega num nível igual o nosso, com altíssima influência nos comandos do partido. Só porque eu não concordo, na verdade odeio até a alma, a vinda dos Hinds para a FAB, eu virei um neoliberal que vota no FHC. Que pena, o rapaz nem me conhece, mas já ganhou um passaporte para um Gulag. Vou passar o caso dele para o partido e vamos ver o que fazem dele. Vocês já sabem o meu voto. Saudações comunistas, camaradas!
-
Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Mensagem
por Mapinguari » Qui Dez 18, 2008 12:19 am
Immortal Horgh escreveu:Carlos Mathias escreveu:Então meus caros companheiros, ajoelhem e rezem pro PSDB passar longe da presidência. Ou então, vamos começar a imaginar uma poderosa força de 100F-5M, 70% no chão e armados com os SBAT-70 ar-ar (novo BVR brasileiro, desenvolvido com vastíssimas somas no gov Serra/Aécia/FHC).
Sinuca de bico, hein?
[ ]s
Praticamente idêntica à do F-5M.
Mapinguari
-
Barao Vermelho
- Avançado
Mensagem
por Barao Vermelho » Qui Dez 18, 2008 11:40 am
Perguntas, se alguem puder me ajudar.
1 - a FAB ja esta utilizando a nova pintura, digo aquela especie de RAM que reduz o sinal de radar. ? o vai utiliza-las nos A1 depois da modernização?
2 - Visto que os armamentos nos pilones são um grande fator de aumento de RCS, pergunto, essa pintura poderia ser utilizada, no corpo dos misseis?
Editado pela última vez por
Barao Vermelho em Qui Dez 18, 2008 11:45 am, em um total de 1 vez.
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
-
joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Mensagem
por joao fernando » Qui Dez 18, 2008 11:45 am
Pelo que eu sei, os F5-M já estão usando a tal da pintura. Se for igual, é uma revisão geral nos A1, moderniza e já pinta com o MARE.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
rafafoz
- Avançado
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Mensagem
por rafafoz » Qui Dez 18, 2008 4:30 pm
Ta mais depois de modernizados os AMX, e os caças que a FAB tanto almeja chegar, o que irão fazer com esses caças? vende-los ? usa-los como caças para treinamento ? utiliza-los até a vida utíl deles completarem ?
“melhor seria viver sozinho, mas isso não é possível: precisamos do poder de todos para proteger o de cada um e dos outros” (Francis Wolff)
-
crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
Mensagem
por crubens » Qui Dez 18, 2008 4:34 pm
Vão usá-los até o fim da vida útil e depois substituí-los por um novo caça, que pode ser o vencedor do fx-2.
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
-
FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Mensagem
por FOXTROT » Sex Dez 19, 2008 11:05 am
Olá, com a modernização dos AMX acredito que possam lançar mísseis anti-navio, qual seria a arma, Exocet? e o desenvolvimento do Míssel anti-navio da Mectron? ta pronto? abraços
Editado pela última vez por
FOXTROT em Sex Dez 19, 2008 11:21 am, em um total de 1 vez.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.