F22 Raptor x Rafale
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- edson_spbr
- Avançado
- Agradeceu: 5 vezes
- Contato:
F22 Raptor x Rafale
Ontem assistindo o programa da tv a cabo History Channel, foi mostrado em simulações que o F22-Raptor ganhou todos os combates simulados contra o Rafale e disseram que o F-35 é o melhor caça do mundo!!
Sei que esse canal é pura propaganda americana.
Gostaria das opiniões dos amigos foristas!!
abraços
Edson
Sei que esse canal é pura propaganda americana.
Gostaria das opiniões dos amigos foristas!!
abraços
Edson
O rio atinge seus objetivos, pois aprendeu a contornar seus obstáculos.
- Poti Camarão
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Re: F22 Raptor x Rafale
Não sei se ganha em "todas as simulações", mas é óbvio que no geral o F-22 é superior
Na verdade não.
O F-22 é Raptor, então ele é um caça de superioridade aérea, e sim com certeza ele ganha do Rafale.
Mas ele por exemplo não tem capacidade de ataque ao solo, anti navio dentre outars coisas, que o Rafale tem.
Para quem tem F-35 e F-18, sim o F-22 é muito importante, mas para quem não tem grana, um caça multimissão como o rafale vale mais a pena.
O F-22 é Raptor, então ele é um caça de superioridade aérea, e sim com certeza ele ganha do Rafale.
Mas ele por exemplo não tem capacidade de ataque ao solo, anti navio dentre outars coisas, que o Rafale tem.
Para quem tem F-35 e F-18, sim o F-22 é muito importante, mas para quem não tem grana, um caça multimissão como o rafale vale mais a pena.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Anderson TR
- Sênior
Éeeehhh!!!Mas se formos levar em conta o preço de um brinquedinho como esse (F-22), com certeza quem puder comprá-lo deve ter à disposição outros vetores para empregos diferenciados, porém, se for analisado a capacidade multirole(multifunção) o Rafale é mais interessante mesmo....quanto ao F-35 ser o melhor caça do mundo!!!A minha opinião éh que ele ainda é uma grande promessa, devemos aguardar suas provas de fogo em combate real....Se realmente ao que ele se propõe (ser um caça stealth) e sendo um projeto também multirole, pode sim se consolidar como o melhor do mundo......maaaiiiiissss......vamos aguardar!!!Pois a rapaziada mundo à fora tá que tá desenvolvendo meios de detecção e emprego, mais avançados contra equipamentos de proposta Stealth e o F-35 Não é uma grande proposta no sentido de manobrabilidade, interceptação!!!!!gaitero escreveu:Na verdade não.
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
Sobre o F-35.
Eu ainda não disse nada, mas tenho muita coisa aqui de grandes amigos norte americanos, vou esperar a hora certa, mas posso adiantar que um caça não atraza mais de 10 anos se não houver algum grande problema na raiz de seu desenvolvimento. Principalmente quando dinheiro não é o problema.
Eu ainda não disse nada, mas tenho muita coisa aqui de grandes amigos norte americanos, vou esperar a hora certa, mas posso adiantar que um caça não atraza mais de 10 anos se não houver algum grande problema na raiz de seu desenvolvimento. Principalmente quando dinheiro não é o problema.
Amigos, vocês não sabem?
O Super-mega-hiper-radar-AESA-made-in-USA-APG-sei-lá-das-quantas, não detecta um Cessna além dos 30km!
Ou seja, a Força Aérea Boliviana é a mais poderosa do mundo!
O Super-mega-hiper-radar-AESA-made-in-USA-APG-sei-lá-das-quantas, não detecta um Cessna além dos 30km!
Ou seja, a Força Aérea Boliviana é a mais poderosa do mundo!
Por isto a FAB investe pesado nos Super Tucano
A combinação R-99 + Super Tucano + MAA-1 é mortal para qualquer caça norte americano
HASHAHAHAHAHHSHAS
HASHAHAHAHAHHSHAS
- Roberto Dias
- Júnior
Agora alguém pode me responder como um F-35 poderá ser armado "até os dentes" sem sacrificar a sua capacidade stealth, ou ele se limitará a compartimentos internos de armamento?
-
- Sênior
Se for considerar as simulações do The History Chanel. Mesmo disparando os missei (abrindo o bomb bay) os caças americanos continuaminvisíveis.
E o pior. Que os misseis AAW adversários mesmo sendo disparado em condições ideais, ou até atingindo os alvos. Não conseguem abater qualquer nave americana.
Essa simulação do THC é F¨%a.
E o pior. Que os misseis AAW adversários mesmo sendo disparado em condições ideais, ou até atingindo os alvos. Não conseguem abater qualquer nave americana.
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Só esclarecendo:Tupi escreveu:Se for considerar as simulações do The History Chanel. Mesmo disparando os missei (abrindo o bomb bay) os caças americanos continuaminvisíveis.
THC = Tetra Hidro Cannabinol (ou 6,6,9-trimetil-3-pentil-6H-dibenzo[b,d]piran-1-ol pela nomenclatura da IUPAC), vulgarmente conhecido como "maconha".
Abração,
Orestes
- edson_spbr
- Avançado
- Agradeceu: 5 vezes
- Contato:
Na simulação mostrou não sei se foi o F22-Raptor ou o F35 fazendo a manobra da cobra, enganando o Rafale.
Pensei que só o Su30/35 conseguisse tal manobra!!
abraços
Edson
abraços
Edson
O rio atinge seus objetivos, pois aprendeu a contornar seus obstáculos.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eita!!!! Tá bão o negócio mestre!orestespf escreveu:Só esclarecendo:Tupi escreveu:Se for considerar as simulações do The History Chanel. Mesmo disparando os missei (abrindo o bomb bay) os caças americanos continuaminvisíveis.
THC = Tetra Hidro Cannabinol (ou 6,6,9-trimetil-3-pentil-6H-dibenzo[b,d]piran-1-ol pela nomenclatura da IUPAC), vulgarmente conhecido como "maconha".
Abração,
Orestes
Foi o F-22 então. Ele faz mesmo a cobra, por causa do empuxo vetorado...edson_spbr escreveu:Na simulação mostrou não sei se foi o F22-Raptor ou o F35 fazendo a manobra da cobra, enganando o Rafale.
abraços
Edson
F-22 fazendo Kulbits e cobras.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Tá. Isso é impressionante. o Draken faz também. (!!)
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Já não tem o tópico do "Combates Aéreos do Futuro"?
Alias, o F-22 do programa está muito overrated, com HMD, AIM-9X e um monte de coisas que acho que nem vão aparecer nos próximos blocks. Sem contar aquela gun kill "as cegas" que ele faz uma hora, aquilo é de matar LOL
Alias, o F-22 do programa está muito overrated, com HMD, AIM-9X e um monte de coisas que acho que nem vão aparecer nos próximos blocks. Sem contar aquela gun kill "as cegas" que ele faz uma hora, aquilo é de matar LOL
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)