Muito mal-comportados.
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Nossa Senhora! Que pérolas. Do primeiro trecho devemos concluir que o estado brasileiro é favorável à "brutalidade cotidiana" e à "violência indiscriminada", mesmo sabendo que até mesmo os maiores extremistas da nossa política abominam isso; do segundo, caso engulamos essa estatística tão científica citada, devemos supor que a culpa é da arma e não de quem a dispara contra civis. É um festival de imbecilidades em nome de um pacifismo bocó, torpe e fora do lugar.(...)E, em uma sociedade violenta como a brasileira, a recusa em banir bombas de fragmentação equivale a uma justificação da brutalidade cotidiana. É o mesmo que dizer que a violência indiscriminada vale, desde que gere lucros, divisas e empregos. (...)
(...)Segundo dados de organizações humanitárias, 98% dos alvos desses artefatos foram civis, mais de um quarto crianças. (...)
cicloneprojekt escreveu:Incrível como não acertaramCarlos Mathias escreveu:Itália.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até agora...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse também é o meu voto.alcmartin escreveu:cicloneprojekt escreveu: Incrível como não acertaram![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até agora...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É daquele povo lá dos "Trezentos", lá das Termópilas???![]()
![]()
![]()
Abs!!
Olá Marino,Marino escreveu:Tenho o filme de um caça da FAB lançando um MAR.Brasileiro escreveu:Galera,
Tudo o que vimos até hoje embaixo do A-1 e do F-5M não passam de maquetes.
Até que se prove o contrário, a FAB NÃO possui quantidades significativas de mísseis MAR-1. Nenhum caça da FAB jamais foi fotografado com um MAR-1 real. Pode ser que seja em segredo, não se sabe, não se pode provar nada, mas até hoje nada indica que a FAB tenha mesmo uma quantidade boa de mísseis do tipo.
-----
Um outro fato é o de a Mectron vir a fabricá-los numa cadência de 5 por mês. Se sob encomenda já farão poucos, então quantos eles faziam antes da encomenda? Um? Dois por mês?
Se fizermos essa conta, levando em conta de que o míssil começou a ser fabricado há um ano, poderemos esperar que a FAB tenha no máximo cerca de 20 mísseis.
abraços]
Digo isto, SEM PODER MANDAR O FILME, para que acreditem na FAB.
Parabéns, Walter, pelo furo há meses !cicloneprojekt escreveu:Obrigado foi eu que noticiei.Brigadeiro escreveu:Sabe o que eu acho mais graça? É como foi tratado a notícia aqui, esquecendo, inclusive, que isso JÁ TINHA SIDO NOTICIADO desde o início do ano a sondagem e a compra do míssil. Naquela época, ninguém reclamou nem nada e agora tá assim...
Gente, na boa! Vamos pensar bem e analisar a situação. Não é só porque a FAB não comprou ainda o MAR-1, que isso tem que significar o fim do mundo... Afinal, se o produto fosse tão ruim assim, ninguém se preocuparia de nos procurar para comprar. Além do mais, o míssil mal acabou de sair dos testes finais...
Não estou pré-julgando ninguém, apenas estou dizendo que parece que estão desprezando o trabalho de pesquisa e desenvolvimento da CTA-MECTRON só porque o Paquistão se interessou e comprou primeiro!
Até mais!
E Outra coisa a demonstração executada para oficiais da PAF foi feita com um exemplar da FAB e outro de propriedade da MECTRON. A FAB ainda não recebeu todo o lote de pré-produção; O míssil ainda não atingiu seu IOC na FAB, coisa que só deve acontecer em 2/2009. Aí sim entra encomenta em grandes proporções(provavelmente 100unidades tb) , mas não adianta que não vai sair o Extrato de dispensa de licitação.
cicloneprojekt escreveu:Incrível como não acertaramCarlos Mathias escreveu:Itália.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até agora...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luís Henrique escreveu:cicloneprojekt escreveu: Incrível como não acertaram![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até agora...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode falar???
Eu vou falar....
Vcs conhecem a história dos machados.
Uma fantástica arma de guerra.
Carlos Mathias escreveu:O interessante é a idolatria relativa ao complexo de vira-latas. Quem vira mais latas é imediatamente alçado ao posto de ídolo, gurú.