Degan, a minha mensagem não foi direcionada a você, mas aos outros colegas que estavam já tendendo a discutir isso contigo. Encare como uma tentativa de frear um assunto que ia gerar polêmica e estress até pra você.
Você deixou claro que para você o Maverick é mais adequado por que para o cenário sul-americano os alvos fixos são poucos e só os fixos seriam válidos para o MAR-1. Não concordo. Compreendo o teu raciocínio como disse antes, mas não concordo. O MAR-1 pode ser eficaz até mesmo contra seu Gepard se, por exemplo, for lançado de modo que desca de para-quedas como o Alarm.
Mas não vou discutir isso pois esse não é o tópico.
Como eu disse, respeito tua opinião, não concordo mas respeito, e não tem como negar que você tem por hábito discutir de forma passional quando envolve equipamentos de suas Força Armadas. Isso sempre foi característica tua Degan. E não é uma coisa ruim para você, mostra que você é patriota e isso é legal, só que em um Fórum de outro país querer se sobrepor desse modo passional pode gerar discussões indesejáveis.
Ah, e por favor, me diga onde eu insinuei que você disse que o MAR-1 não presta ou não serve? Eu escrevi, na parte quotada por você, que você disse que ele
não tem muita serventia uma guerra pois no cenário sul-americano não existem muitos alvos para ele. Não foi isso que você disse uns posts atras?
E que para o cenário sul-americano o Maverick era mais adequado? Não falou isso? Foi isso que eu quis dizer falando que para você o Maverick era
melhor. entendeu?
Ah, e desde o início vc tem falado "cenário sul-americano", agora vc diz que é "para as necessidades da FACH"?....
Degan, acho melhor isso ficar por aqui e por isso mesmo, já vi que entramos naquele estilo de discussão já muuuito conhecido e que não leva a nada.
Um forte abraço!