Olha que é só o lote piloto. Imagine quando entrar na produção em série... Provavelmente mais uns 50 milhões.
E a Mectron vai faturando...
abraços]
O EB não brinca em serviço (Parte999)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 544 vezes
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: O EB não brinca em serviço (Parte999)
Estás falando de locais que ficam além da fronteira Rosariense-Gabrielense , Túlio . muito provavelmente divisa entre São Francisco de Assis e Alegrete , o chamado "deserto de São João , uns 100km adiante . Aqui não têm nenhuma área em processo de desertificação ou algo que o valha . Sei porque sou crioulo do Azevedo Sodré que é onde mais terras arenosas existem aqui na região e casualmente é o distrito gabrielense que faz divisa com Cacequi e Rosário do Sul . Conheço cada rincão desses pagos à pata de cavalo . Saudações sul-americanos do Colorado , o primeiro CAMPEÃO DE TUDO brasileiro .Túlio escreveu:Vi sim, era dia e eu nem bebia (maconha & quetales nem pensar, aliás, não fumava também) aos 18/19 anos. Tá certo que não era AQUELE deseeeerto, mas tinha áreas que era pura areia, fato aliás muito noticiado à época na ZH e no JA. Sei que é a tua terra e certamente a conheces muito melhor do que eu, mas o FATO é que eu vi, xiru véio...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.