ideia de vetor "interceptador pesado"
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- U-27
- Sênior
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Re: ideia de vetor "interceptador pesado"
não, eu acho que o bourne que esta certo com a frase
haha, e por que não um tu-160 com misseis ar-ar?
haha, e por que não um tu-160 com misseis ar-ar?
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
- Anderson TR
- Sênior
Ucavs com mísseis hipersônicos!!!!!Tipos uns Moskits da vida e outros melhores!!!!Do Jeito que a tecnologia se multiplica(Como disse a bíblia, chegaria um período em que o conhecimento se multiplicaria).....Como o Túlio disse,se compararmos as tecnologias usadas a aproximadamente 60 anos atrás na II Guerra mundial, por exemplo (apenas 60 aninhos com um início,sem internet heim!!! e com uma globalização e intercâmbio científico bem limitado) Constataremos um avanço científico nunca visto e imaginado na história da humanidade (Vale ressaltar que científico é o paradigma dominante na explicação dos processos de racionalidade da humanidade).Imagine os próximos 30 anos!!! ...Com grande intercâmbio científico, velocidade nas informações, novas descobertas e uma frenética busca por equipamentos de defesa e dissuação!!!!E também outras manufaturas científicas e tecnológicas disputando o capital mundial e a busca por hegemonia!!!...... Onde esse mundo vai parar!!!!!???
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
Srs,
Quem Assistiu recentemente o Programa Combates Aereos do Futuro viu algo semelhante ao comentado neste tópico, quando da Utilização de B1-b como
" interceptador Pesado", pelo dito no programa, o conceito já esta sendo estudado pela USAF, Será????
Achei este conceito bem interessante, apesar da Papagaiada do Programa.
Link do trecho a que me refiro(em espanhol):
Abraços
Alb.
Quem Assistiu recentemente o Programa Combates Aereos do Futuro viu algo semelhante ao comentado neste tópico, quando da Utilização de B1-b como
" interceptador Pesado", pelo dito no programa, o conceito já esta sendo estudado pela USAF, Será????
Achei este conceito bem interessante, apesar da Papagaiada do Programa.
Link do trecho a que me refiro(em espanhol):
Abraços
Alb.
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Interceptador pesado pode ser considerado o MIG-31.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Ué ninguém aí lembra do Tupolev 128 Fiddler Soviético. Não tinha radar AESA/PESA..., mas sua doutrina de utilização poderia ser o que mais see aproxima do que se discute aqui.
Só lembrando, claro, que se tratava de uma aeronave interceptadora via GCI mode.
Só lembrando, claro, que se tratava de uma aeronave interceptadora via GCI mode.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
Os russos não tinham nada mais ou menos parecido com isso??? Não era o MIG 25 FOXBAT? Um avião enorme super-rápido e com misseis de enorme alcance... acho que foi um desses que derrubou o jumbo sul-coreano em 84... não foi?
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Muito vocês gostam de velharias...Mig-25/31?!
Epá para mim é mesmo o Spitfire, granda caça!!!
Epá para mim é mesmo o Spitfire, granda caça!!!
- Izaias Maia
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
lobo_guara escreveu:Os russos não tinham nada mais ou menos parecido com isso??? Não era o MIG 25 FOXBAT? Um avião enorme super-rápido e com misseis de enorme alcance... acho que foi um desses que derrubou o jumbo sul-coreano em 84... não foi?
Acho que foram Dois Su-15 da base aérea de Dolinsk-Sokol
- U-27
- Sênior
sim foram su-15
mas desde quando o mig-31 é velharia...
ele é um dos melhores interceptadores do mundo
mas desde quando o mig-31 é velharia...
ele é um dos melhores interceptadores do mundo
"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
- Delta Dagger
- Sênior
Não, o melhor é o F-102 Delta Dagger hehehehecabeça de martelo escreveu:Não é não, o F-4 é que é!
Falando sério agora e pegando o vácuo no tópico eu cheguei a pensar na possibilidade, não de interceptadores mas
de ao menos em teoria do Super Tucano utilizando datalink via R-99 e armado com um míssil como o Derby, poder efetuar missões tipo CAP ou BARCAP (barrier combat air patrol) se valendo da guiagem via radar do R-99 para disparo do míssil. Não sei se haveria esta possibilidade prática, mas acho em terioria a idéia interessante, pois seriam aeronaves de baixo custo com bom potencial ofensivo.
I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched c-beams glitter in the dark near Tanhauser Gate. All those moments will be lost in time, like tears in rain
Roy Batty - Blade Runner
Roy Batty - Blade Runner
- U-27
- Sênior
Delta Dagger escreveu:Não, o melhor é o F-102 Delta Dagger hehehehecabeça de martelo escreveu:Não é não, o F-4 é que é!
Falando sério agora e pegando o vácuo no tópico eu cheguei a pensar na possibilidade, não de interceptadores mas
de ao menos em teoria do Super Tucano utilizando datalink via R-99 e armado com um míssil como o Derby, poder efetuar missões tipo CAP ou BARCAP (barrier combat air patrol) se valendo da guiagem via radar do R-99 para disparo do míssil. Não sei se haveria esta possibilidade prática, mas acho em terioria a idéia interessante, pois seriam aeronaves de baixo custo com bom potencial ofensivo.
boa delta, seria interessante, dando um poder maior aos super tucano xD
e o melhor é o mirage III, deviam voltar a ativa