Poderia começar com Colômbia e Peru.crubens escreveu:Era o que eu ia dizer.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Poderia começar com Colômbia e Peru.crubens escreveu:Era o que eu ia dizer.
Não acho que seja uma boa idéia vende-lo na AL. No aspecto comercial, sim... puro e simples, mas reduziria nossa vantagem em relação aos vizinhos. Tal tipo de venda só deveria existir caso outro país oferecesse produto equivalente para a AL, pois nesse caso se já vão ter acesso a tecnologia, melhor que seja pela nossa mão.Carlos Mathias escreveu:Eu achei muito interessante é oicho em que a MECTRON entrou. Os mísseis anti-radiação estão entre os mais restritos pelas potências. Agora vamos ver se alguns vizinhos nossos se animam também, a venda tá liberada!
O papo sempre foi o inverso CM, todos sempre disseram que todos os países produtores de armamentos modernos e sensíveis fazem isso...EUA, França e até a Rússia.sso, essas coisas que ninguém faz, sabe? Esse papo babaca de domínio de códigos fontes e etc...
Não tem à ver? Tem tudo a ver sim meu caro. Qualquer dos hort-list que não libere códigos suficientemente vai nos privar de utilizar nossas armas.Por isso o interesse da FAB na capacidade de integrar nossas armas. Coisa que está sendo e será decisiva para a concorrência que não tem a ver diretamente com esse tópico.
Com certeza absoluta, se não, não leva.Carlos Mathias escreveu: Mas tenho certeza que todos fazem isso, não há motivos para preocupação, não é mesmo?
Pois é...Carlos Mathias escreveu:Isso, essas coisas que ninguém faz, sabe? Esse papo babaca de domínio de códigos fontes e etc...
Essa info do Vulcan e seu Shrike no Galeão eu tenho como verdadeira . Foi a "plataforma de lançamento" do MAR-1 . Agradeçamos portanto aos norte-americanos , britânicos e argentinos pela contribuição ao nosso progresso tecnológico e reerguimento comercial no setor de defesa .GustavoB escreveu:Pessoal, alguém falou no perigo da China replicar o MAR-1.
Tem outros por aí afirmando que o projeto originou-se no míssil retirado do Vulcan que aterrisou no Galeão durante a Guerra das Malvinas, há 26 anos. Que tal lhes parece?