Modernização dos AMX!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Modernização dos AMX!!!

#391 Mensagem por Skyway » Sex Nov 28, 2008 4:25 pm

É que é muito mais fácil acertar o brilho e as sombras de um objeto branco...mas cinza já é mais complicado e essa posição é phoda com PH. Se eu boto no brilho do tanque, acaba contrastando com o fundo escuro e bla bla bla...mas acho que to dando um jeito. :mrgreen:

O lance é que vou viajar daqui a pouco e só volto ao meu pc e ao fórum domingo a noite ou segunda feira, entããão...vai acabar ficando nesse tópico essa foto aí mesmo por enquanto. :P

EDIT: E pows, eu não insiro fotos de armas túlitcho, eu desenho os mísseis do zero...pra vc ter noção do trabalhinho que é. :P




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61269
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Modernização dos AMX!!!

#392 Mensagem por Túlio » Sex Nov 28, 2008 6:14 pm

Skyway escreveu: (...) eu não insiro fotos de armas túlitcho, eu desenho os mísseis do zero...pra vc ter noção do trabalhinho que é. :P

:shock: :shock: :shock: !!! POWS !!! :shock: :shock: :shock:

Estou começando a achar que o site vai ser a tua plataforma de lançamento: não é possível que tanto talento não possa render uma buena duma grana; como sou o teu descobridor, vais ter de me pagar umassss """"""CERVASSSSSSSSSSS""""""...


[022]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
brisa

Re: Modernização dos AMX!!!

#393 Mensagem por brisa » Sex Nov 28, 2008 8:19 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ....quero tambem....ja que o trabalho do Sky é 10...e eu sou o divulgador mor :mrgreen:




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Modernização dos AMX!!!

#394 Mensagem por Paisano » Sex Nov 28, 2008 8:23 pm

Estou achando o MAR bem realista. :?




Carlos Mathias

Re: Modernização dos AMX!!!

#395 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Nov 28, 2008 8:43 pm

As bombas é que estão estranhas. Mas isso é para olhos muito bem treinados. :wink:




Carlos Mathias

Re: Modernização dos AMX!!!

#396 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Nov 28, 2008 8:44 pm

Ôpa, última forma. O MAR-1 ficou bem melhor que as bombas. :D




Avatar do usuário
Carioca
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Out 27, 2008 7:57 am

Re: Modernização dos AMX!!!

#397 Mensagem por Carioca » Sex Nov 28, 2008 8:53 pm

Skyway escreveu: EDIT: E pows, eu não insiro fotos de armas túlitcho, eu desenho os mísseis do zero...pra vc ter noção do trabalhinho que é. :P
Que trabalheira! tem que ter coragem para fazer do nada...mais uma vez, parabens. Isso é um DOM.




Non Multa Sed Multum
Avatar do usuário
Carioca
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 177
Registrado em: Seg Out 27, 2008 7:57 am

Re: Modernização dos AMX!!!

#398 Mensagem por Carioca » Sex Nov 28, 2008 9:05 pm

Túlio escreveu:Imaginem uma "NOTÍCIA" assim:


Sexta-feira, 28/11/2008 08h56


Imagem

Começa a integração de novas armas no AMX


Começaram nesta sexta-feira os testes de integração dos mísseis ar-ar desenvolvidos em cooperação entre a África do Sul e do Brasil, conhecidos como A-Darter. São projéteis "inteligentes" guiados pelo calor emitido por aeronave inimiga e podem ser apontados por mira embutida no capacete do piloto. Segundo fontes da Denel, empresa sul-africana envolvida no projeto, a capacidade defensiva da aeronave protegida por estes mísseis aumenta exponencialmente, podendo inclusive atingir alvos atrás do avião. Os modelos em teste são ainda protótipos mas já carregam toda a eletrônica que será empregada na versão de produção. Paralelamente, a Força Aérea da África do Sul iniciará na semana que vem os testes do míssil em seus caças Gripen e Hawk.

Fonte: SANA - South Africa News Agency - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência SANA Brasil S/A.



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Ei, é só brincadeira, se alguém aí postar isso num Fórum, arrisca a ser expulso, POWS!!! :shock:
Vi a foto hoje a tarde. Não aguentei. Como no caminho pra casa ia passar no CAer para encontrar uns companheiros, imprimi a foto em cores com a "notícia". Foi uma comoção durante alguns minutos até que um deles pensou e disse: "pows, isso tem alguma sacanagem. eu saberia...quer dizer...bom..." e completou: "seu sacana!"

Gente, tá muito real...e a noticia é coisa de profissional...o cara que se enrolou é parte do processo...kkkkkkk...ganhei uma cerveja na boa...

ET: Fiz questão de dar o credito da origem e vai ter gente nova sapeando o DB.




Non Multa Sed Multum
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Modernização dos AMX!!!

#399 Mensagem por Bolovo » Sex Nov 28, 2008 11:29 pm

Pena que os AMX nem vão ver a cor do A-Darter.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

Re: Modernização dos AMX!!!

#400 Mensagem por Carlos Mathias » Sex Nov 28, 2008 11:53 pm

Mas o MAA-1B sim. :)




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Modernização dos AMX!!!

#401 Mensagem por pafuncio » Sáb Nov 29, 2008 12:36 am

Bolovo escreveu:Pena que os AMX nem vão ver a cor do A-Darter.
2 kg de bicarbonato de sódio (by Marino)




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Modernização dos AMX!!!

#402 Mensagem por Bolovo » Sáb Nov 29, 2008 12:47 am

É porque não está no projeto A-1M integrar o DASH e nem um míssil tão fodaço como o A-Darter. E acho que nem os F-5, já vai ser tarde demais, ele vai estar sendo aposentado quando o míssil entrar em operação. Acho que vai sobrar para os novíssimos 36 Gripen BR que iremos receber a partir de 2014. Mas a montagem ficou bonita.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Lord Nauta
Sênior
Sênior
Mensagens: 4579
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 4:29 pm
Agradeceram: 455 vezes

Re: Modernização dos AMX!!!

#403 Mensagem por Lord Nauta » Sáb Nov 29, 2008 10:11 am

Bolovo escreveu:É porque não está no projeto A-1M integrar o DASH e nem um míssil tão fodaço como o A-Darter. E acho que nem os F-5, já vai ser tarde demais, ele vai estar sendo aposentado quando o míssil entrar em operação. Acho que vai sobrar para os novíssimos 36 Gripen BR que iremos receber a partir de 2014. Mas a montagem ficou bonita.


A- Darte nos 36 RAFALE BR e futuros 14 RAFALE BR NAVAIS!




Sideshow
Sênior
Sênior
Mensagens: 2834
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 10:30 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Modernização dos AMX!!!

#404 Mensagem por Sideshow » Sáb Nov 29, 2008 10:18 am

Ficou massa Sky :wink:

Parabens




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Modernização dos AMX!!!

#405 Mensagem por Skyway » Sáb Nov 29, 2008 12:33 pm

Opa gente, valeu.

Pô, o pessoal do CAer engoliu por uns segundos é?! Nussa, o negócio ta bão mesmo! :shock: :D

Gente, não to em casa e por isso não tenho novidades sobre esse MAR-1 aí, mas logo volto e mostro as modificações pra se vcs puderem, me ajudarem a decidir qual fica mais realista.

Ah, e eu faço mesmo do zero os mísseis, podem procurar fotos dessas armas nesses ângulos e luz que não vão achar. Até por esse motivo que resolvi criar ao inves de inserir uma foto difícil ou impossível de se achar.

Valeu pelo reconhecimento do trabalho...mas ô, ganhar dinheiro com isso aí acho difícil, até por que tem um membro do DB que tem muito mais habilidade nisso que eu, que é o sumido Rodman(acho que é esse o nick dele né?). Que foi responsável por aquela fotomontagem do F-5EM com CFT que, proliferada sem a autorização do Rodman, chegou a enganar até revistas e sites, coisa que não deve acontecer por não passar de uma "brincadeira" para exercício de imaginação.

Um abração!!




AD ASTRA PER ASPERA
Responder