Agora amigo, faz favor, comparar Léo-1 com T-80?
Parei aqui.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não entendi... que esquadrão tá aí?glauberprestes escreveu:Quetales esse Hind?
Só o simbolo do esquadrão que tá errado. Colocaram dos americanos...
Peguei na Net... não sabia que era da revista asas!!!!!!!! Juro!Bolovo escreveu:Não entendi... que esquadrão tá aí?glauberprestes escreveu:Quetales esse Hind?
Só o simbolo do esquadrão que tá errado. Colocaram dos americanos...
E tirou foto da revista Asas, ne garotao.
Vou ajudalo a intender melhor.Carlos Mathias escreveu:Não são top de linha mesmo, e são sucata sim. Estavam no encosto do exército alemão, o destino se ninguém comprasse era o ferro-velho, derreter prá fazer prego.
Agora amigo, faz favor, comparar Léo-1 com T-80?
Parei aqui.
Tem de pouso fixo é um sistema hidráulico a menos para dar problema, seis luzes a menos no painel para queimar e a certeza que sempre vamos pousar (mesmo em emergência) com o trem baixado e travado.DELTA22 escreveu:O Mi-35 que vem pro Brasil é esse que tem o trem de pouso fixo? Se for, que bosta! Os que tem o trêm de pouso rebatível é "menos feio" que esse outro...![]()
[]'s
[isento]Igual o Blackhawk, que é o máximo, o supra-sumo do helicoptero militar. Esses russos estão começando a copiar de quem sabe fazer. Certo eles. Alias, já falei que o Blackhawk é o máximo? É o máximo![/isento]Piffer escreveu:Tem de pouso fixo é um sistema hidráulico a menos para dar problema, seis luzes a menos no painel para queimar e a certeza que sempre vamos pousar (mesmo em emergência) com o trem baixado e travado.DELTA22 escreveu:O Mi-35 que vem pro Brasil é esse que tem o trem de pouso fixo? Se for, que bosta! Os que tem o trêm de pouso rebatível é "menos feio" que esse outro...![]()
[]'s
Abraços,
Sem entrar no mérito de sua colocação, caro Piffer, pois não sou engenheiro aeronáutico, mas levando em conta que um helicoptero de ataque prima, teoricamente, por uma alta manobrabilidade e velocidade (por questões óbvias) o trem de pouso fixo externo em um aparelho já de dimensões "avantajadas" como o Mi-35 pode aumentar ainda mais o arrasto da aeronave prejudicando assim seu desempenho, ou estou muito enganado???Piffer escreveu:Tem de pouso fixo é um sistema hidráulico a menos para dar problema, seis luzes a menos no painel para queimar e a certeza que sempre vamos pousar (mesmo em emergência) com o trem baixado e travado.DELTA22 escreveu:O Mi-35 que vem pro Brasil é esse que tem o trem de pouso fixo? Se for, que bosta! Os que tem o trêm de pouso rebatível é "menos feio" que esse outro...![]()
[]'s
Abraços,
Não posso, seria incoerente comigo mesmo.orestespf escreveu:Esse menino não dá o braço a torcer...![]()
![]()