Ô tulitcho, espreme os olhos pq é um MAA-1 Piranha.Túlio escreveu:Bem que podia ter uns A-Darters no lugar dos Sidewinders...
Americanófilo...
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Ô tulitcho, espreme os olhos pq é um MAA-1 Piranha.Túlio escreveu:Bem que podia ter uns A-Darters no lugar dos Sidewinders...
Americanófilo...
Aquilo são "Piranhas"Túlio escreveu:Bem que podia ter uns A-Darters no lugar dos Sidewinders...
Americanófilo...
Túlio escreveu:Bem que podia ter uns A-Darters no lugar dos Sidewinders...
Americanófilo...
Ô Túlio,Túlio escreveu:Ah, tentes ser camarada, ponhas um par de A-Darters, outro de LGBs e um Skyshield, POWS!!!
Carioca escreveu:Ô Túlio,Túlio escreveu:Ah, tentes ser camarada, ponhas um par de A-Darters, outro de LGBs e um Skyshield, POWS!!!
Assim fica duro de voar...vais pendurando, pendurando trecos e mais trecos e o bicho começa a reclamar...
POD´s são também chamados de 'casulos'.Maximos669 escreveu:O'que são esses POD's ??
Não necessariamente. Você pode aumentar a potência mas ter uma queima mais eficiente e, com isso, reduzir o consumo. Dependendo da situação, a potência vai ser melhor, em outra o alcance é que vai. Se o seu objetivo é só ir longe jogar bomba, o alcance pode ser melhor. Mas se vier um inimigo na sua cola, você vai desejar mais potência pra poder escapar.marcelosobrado escreveu:Só uma dúvida, se aumentar a potência do motor consegüentemente aumenta o consumo de combustível o que consegüentemente diminui o raio de ação/alcance?
Se a resposta for sim eu pergunto: o que é melhor, mais potência ou mais alcance?
Pra mim o alcance é melhor.
*
*
*
*
Se eu estiver errado, por favor me corrijam!!!marcelosobrado escreveu:Só uma dúvida, se aumentar a potência do motor consegüentemente aumenta o consumo de combustível o que consegüentemente diminui o raio de ação/alcance?
Se a resposta for sim eu pergunto: o que é melhor, mais potência ou mais alcance?
Pra mim o alcance é melhor.
*
*
*
*