Mirage 2000
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Re: Mirage 2000
Essa pintura é linda, tomara que façam isso.Cougar_PH escreveu:a pintura, seria a do mirage III, cinza chumbo...
[]'s
Alberto -
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
A informação que tenho é que o cinza é mais claro, muito parecido com o dos E-99.
Um abraço!
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Algumas paginas atras discutiamos um possivel upgrade dos Mirage2000C da FAB .
pensando bem depois fiquei imaginando que decisão de upgrade agora sem a assinatura do FX caiaria como uma bomba dentro da FAB pois, junto com essa crise, sinalizaria para os brigadeiros uma postergação do FX
pensando bem depois fiquei imaginando que decisão de upgrade agora sem a assinatura do FX caiaria como uma bomba dentro da FAB pois, junto com essa crise, sinalizaria para os brigadeiros uma postergação do FX
OS SU-30MKV do Chávez vão ficar no chão, sem armas nem treinamento, suas armas são ruins e poucas (isso tudo é a conclusão do povo que entende do assunto aqui do fórum). Equador? Bolívia? Paraguai?????
M-2000-5MKII tá bom demais e barato. Monomotor, ou seja, baixo custo operacional e pode levar várias boas armas. Dá conta (e muito bem) até dos improváveis F-16C/B50.
M-2000-5MKII tá bom demais e barato. Monomotor, ou seja, baixo custo operacional e pode levar várias boas armas. Dá conta (e muito bem) até dos improváveis F-16C/B50.
Nuuuuusssaaaaaa... temos que mandar essas palavras para uma "sessão de descarrego" !!!!!!!!Carlos Mathias escreveu:OS SU-30MKV do Chávez vão ficar no chão, sem armas nem treinamento, suas armas são ruins e poucas (isso tudo é a conclusão do povo que entende do assunto aqui do fórum). Equador? Bolívia? Paraguai?????
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Complementando minha última arriada, o alcance do M-2000BR excede e muito os requeridos pela FAB, pois se o Gripen-C , o verdadeiro vencedor de todos os FX, já o excedia e a FAB está felicíssima com o F-5M, o M-2000 deve ter umas quinze vezes esse alcance requerido aí.
A carga de armas também é maior que o Gripen vencedor, e etc, etc, etc.
Quer dizer, prá quem se contentava com Gripen-C, o M-2000BR é um super-caça.
- caixeiro
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Carlos Mathias escreveu:Complementando minha última arriada, o alcance do M-2000BR excede e muito os requeridos pela FAB, pois se o Gripen-C , o verdadeiro vencedor de todos os FX, já o excedia e a FAB está felicíssima com o F-5M, o M-2000 deve ter umas quinze vezes esse alcance requerido aí.
Saito em visita a CRUZEX :
"Segundo o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, Comandante da Aeronáutica, essa é uma maneira produtiva de fortalecer os vínculos com as Forças Aéreas amigas. “Participo desde a primeira CRUZEX, e vejo que a cada exercício a FAB dá um passo maior, alcançando um novo patamar de organização”. Ele destacou também a evolução da FAB no exercício, com a participação dos F-5 modernizados e dos Mirage F-2000. “Outro dia entrei no F-5 modernizado e achei que estava faltando dedos na minha mão. Quando eu voava este avião, tinha apenas um comando simples onde se atirava e manobrava a aeronave. Agora existe uma infinidade de botões e painéis digitais. Sinto-me orgulhoso da FAB por poder proporcionar este avanço aos nossos pilotos”, revela o Comandante Saito"
Vai ter mais M-2000 e F5-M
.
---------------------------------------------------------------------------------
"There's More Than One of Everything"
"There's More Than One of Everything"