Com relação a maconha!
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Com relação a maconha!
É, essa maconha comprada nos morros é um lixo tóxico, batizado com tudo quanto é merda que se imagina pra "conquistar a clientela". Já ouvi até falar que deram um jeito de batizar a maconha com crack.
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
O mesmo se passa com as chamadas drogas duras, como heroína ou cocaína.Mas se estamos falando da maconha que esses maconheirinhos de merda compram no morro, bem, ai meus caros se trata de tanto produto misturado que é irresponsável imaginar que essa maconha possa fazer algum bem a saúde humana.
Se se ratam de traficantes "honestos", eles "cortam" a droga com productos inócuos, mas também os há candongueiros que cortam a droga com químicos que por vezes matam, e pensa-se que foi de overdose, mas foi de químicos industriais usados para o efeito.
E até aqui e o estatuto económico e social sobressai:
Se se tratam de executivos de empresa, de "gente de bem" que gosta de uma linha numa festa de sociedade, ou de uma chinesinha para ficar mais calmo, vai a fornecdores de confiança, mas os toxicodependentes de rua, já muitos, sem abrigo, que vivem de expedientes, de assaltos ou a arrumar carros, sujeitam-se ao que se vende na rua, e muitas vezes é droga marada.
O mesmo vale para a droga da juventude, anfetaminas, extasy, etc, que se for feita em barracos de bairro podem ser altamente perigosas para a saúde de quem as consome, normalmente jovens que participam em festas e rave-parties.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
Fico imaginando uns slogans para a maconha legalizada e produzida em maços pelas indústrias:
Maconha Quilombo: cada puxada é um tombo.
Maconha Bob Marley (aliás, marca já registrada pela Souza Cruz): vai fumando que logo vais encontrar o próprio.
Maconha Pitoko: Kozdiloko!
Maconha Patrono (Gabeira de garoto-propaganda): Porque o do maconheiro também num tem dono...
Maconha Beronha: uma pitada e acaba a vergonha.
Maconha Talharim: eu fumo e tu ri de mim.
Maconha Itaipu (Bispo Lugo de garoto-propaganda): te deixa tão poderoso que mandas até o Brasil tomar no...
Maconha Luzitânya: depois de fumar um traças inté a Maria Betânia.
Maconha Bin Laden (com o próprio de garoto-propaganda. Já viram a cara de maconheiro fã do Jethro Tull que ele tem?): Seja o homem-bomba!
Maconha Lulinha: na metade do pito você já está analfabeto.
Maconha Chávez*: porque você é o cara!
Maconha Obama: Yes, you can!
Maconha Bush: fume um e fale com Deus.
Last but not least
Maconha Túlio: muito que tri esse bagulho.
(((* TINHA que ser o Chávez )))
Maconha Quilombo: cada puxada é um tombo.
Maconha Bob Marley (aliás, marca já registrada pela Souza Cruz): vai fumando que logo vais encontrar o próprio.
Maconha Pitoko: Kozdiloko!
Maconha Patrono (Gabeira de garoto-propaganda): Porque o do maconheiro também num tem dono...
Maconha Beronha: uma pitada e acaba a vergonha.
Maconha Talharim: eu fumo e tu ri de mim.
Maconha Itaipu (Bispo Lugo de garoto-propaganda): te deixa tão poderoso que mandas até o Brasil tomar no...
Maconha Luzitânya: depois de fumar um traças inté a Maria Betânia.
Maconha Bin Laden (com o próprio de garoto-propaganda. Já viram a cara de maconheiro fã do Jethro Tull que ele tem?): Seja o homem-bomba!
Maconha Lulinha: na metade do pito você já está analfabeto.
Maconha Chávez*: porque você é o cara!
Maconha Obama: Yes, you can!
Maconha Bush: fume um e fale com Deus.
Last but not least
Maconha Túlio: muito que tri esse bagulho.
(((* TINHA que ser o Chávez )))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
os "mano" inventaram essa agora, poe um canudo no meio do esteco, poe fogo(no esterco) e fuma o que sair do canudo.já fizeram um teste, é metano puro.BomRetiro escreveu:Tem de tudo até esterco.
PS: é a droga mais forte que existe atualmente.
Sou totalmente contra a legalização da maconha.
Nunca usei nem pretendo mas digo que o que menos faltou foram oportunidades e concordo com o Jacobs que disse que é mais fácil falar os que nunca fumaram do que os que fumam. Principalmente em faculdade, raros são os que nunca, pelo menos, experimentaram.
É lamentável isso e acho que a PF tinha que cair em cima desses traficantezinhos que fornecem as coisas para as universidades porque a coisa é pavorosa.
No mais acredito que o melhor a fazer com o seu irmão é convencê-lo de que isso não é bom. A maioria acha que maconha não vicia e que fuma mas "tá de boa". Converse com ele e tente convencê-lo, enquanto ele não achar que deve parar pouco vai adiantar.
Em um ponto sou meio ignorante, para mim quem usa drogas ilícitas, em parte, é homicida já que MUUUITOS assassinatos só existem porque existem consumidores de drogas.
TUDO em exagero é prejudicial, seja DB, drogas, álcool ou o que for.
Pensando bem tem uma coisa que não.
PS: 20 anos de vida.
Nunca usei nem pretendo mas digo que o que menos faltou foram oportunidades e concordo com o Jacobs que disse que é mais fácil falar os que nunca fumaram do que os que fumam. Principalmente em faculdade, raros são os que nunca, pelo menos, experimentaram.
É lamentável isso e acho que a PF tinha que cair em cima desses traficantezinhos que fornecem as coisas para as universidades porque a coisa é pavorosa.
No mais acredito que o melhor a fazer com o seu irmão é convencê-lo de que isso não é bom. A maioria acha que maconha não vicia e que fuma mas "tá de boa". Converse com ele e tente convencê-lo, enquanto ele não achar que deve parar pouco vai adiantar.
Em um ponto sou meio ignorante, para mim quem usa drogas ilícitas, em parte, é homicida já que MUUUITOS assassinatos só existem porque existem consumidores de drogas.
TUDO em exagero é prejudicial, seja DB, drogas, álcool ou o que for.
Pensando bem tem uma coisa que não.
PS: 20 anos de vida.
[<o>]
Mas o crack não é a cocaina com bicarbonato de sodio? Como que os cara misturaram os dois? E o preço, num fico bem mais caro não?Kratos escreveu:É, essa maconha comprada nos morros é um lixo tóxico, batizado com tudo quanto é merda que se imagina pra "conquistar a clientela". Já ouvi até falar que deram um jeito de batizar a maconha com crack.
O crack é uma merda, o cara se afunda muito mais rapido que com a maconha. Pior que isso so a merla...
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Não, a cocaína pura é caríssima, e os traficantes, para fazer render, "cortam" a cocaína com bicabornato ou outras substâncias,que por vezes se fiorem pouco cuidadosos podem levar os consumidos à morte.
Digamos que quanto menos "cortada" for a cocaína, mais pura será, e por isso mais cara.
Acho que o Crack é uma mistura de cocaína com outras substâncias dopantes, que é muito viciante e perigosa para a saúde, mas igualmente da famíla dos alcaloides.
Digamos que quanto menos "cortada" for a cocaína, mais pura será, e por isso mais cara.
Acho que o Crack é uma mistura de cocaína com outras substâncias dopantes, que é muito viciante e perigosa para a saúde, mas igualmente da famíla dos alcaloides.
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Amy Jade Winehouse antes e depois
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6308 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
CREDO, será que é marketing para parecer 'rebelde'???
Um mulheraço virar num escambau desse, Deus do céu...
Um mulheraço virar num escambau desse, Deus do céu...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Não, a cocaína pura é caríssima, e os traficantes, para fazer render, "cortam" a cocaína com bicabornato ou outras substâncias, que por vezes os consumidores se forem pouco cuidadosos podem levar-los à morte.