Rapaz, os 50% são do Paraguai, existe um contrato no qual ele paga ate hoje cota dele na construção com juros e tudo que tem direito, o Brasil faz favor nenhum.SGT GUERRA escreveu: Todo mundo esta careca de saber que gas mais caro é igual a aumento no preço de tudo se o Equador não pagar o BNDES quem vai pagar é a população. Se o Paraguai ficar com 50% da energia construida com o dinheiro do povo brasileiro, nós vamos pagar mais caro pela energia eletrica.
Veja bem, os orgãos reguladores Brasileiros com atividades muitos suspeitas autoriza aumento de 5%, mesmo sabendo que a crise economica anuncia-se, e nem explicações e motivos eles são obrigados a dar, engraçado que com essas ações e uma carga tribuitaria absurda (mais de 30%) ninguem fala nada.SGT GUERRA escreveu:
Acertou. Mas é bom dizer que temos a insatisfação dos nacionalistas e o orgasmo da esquerda.
Eu quero ver quando os insignificantes "0.0001%" de aumento da energia eletrica for colocado na planilha de custos do pão, leite, educação, saúde, vestuário, lazer e na fabricação de cachaça, e o Sr José das Couves, que acorda as 5 da manha para cortar cana, ter acordar as 3 para conseguir mais dinheiro para sobreviver, vai compartilhar do orgasmo da esquerda.
Agora quando justamente o Paraguai quer conversar a respeito, todo mundo sai correndo, parece paranoia. Parece aquelas praticas de apontar o dedo aos outros pra desviar a atenção dos problemas internos.
"Minha vida esta pior porque o Paraguai almentou em 0,001% a nergia! FDP"
Amigo, os 50% já são dela, a questão que so pode vender para o Brasil, eles querem desvincular a venda, provavelmente numa estrategia de conseguir um preço melhor fazendo leilão de quem pagará mais pela.SGT GUERRA escreveu:
A região sudeste do gás da Bolivia, e se os Paraguaios meterem a mão em 50% da energia de Itaipu, a integração estara completa.