Vídeos > EsPCEx/AMAN
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Vídeos > EsPCEx/AMAN
Saudações!
Achei esses vídeos no Youtube, foram feitos por Clarissa França.
Não a conheço nem nada, mas achei um material de MUITA qualidade e gostaria de compartilhar com vocês
Abraços!
Achei esses vídeos no Youtube, foram feitos por Clarissa França.
Não a conheço nem nada, mas achei um material de MUITA qualidade e gostaria de compartilhar com vocês
Abraços!
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1184 vezes
- Agradeceram: 715 vezes
Re: Vídeos > EsPCEx/AMAN
A mulher é profissional mesmo. Parabéns a ela pelo excelente trabalho. Esses vídeos são muito melhores que aqueles intitucionais apresentados na tv.
Olhem só esse
Abraços,
Wesley
Olhem só esse
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Muito bom o trabalho dela.
Emocionante,se bem que não é difícil fazer um vídeo que não seja,sobre esse tema.
Valeu por postar,não conhecia.
Abs.
Emocionante,se bem que não é difícil fazer um vídeo que não seja,sobre esse tema.
Valeu por postar,não conhecia.
Abs.
Ainda mais pra quem quer ir pra lá... o vídeo se torna no mínimo 15x mais legal
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Caraca... Eu sou muito azarado mesmo heim! No meu ano não teve um monte de coisas interessantes que aparecem nesses vídeos da Prep.
Pô, até paintball teve!
Tenho que mandar me benzer pra ver se eu perco essa zica hehehehehehehehe...
Sobre o comentário de que não tem como fazer vídeo vibrante sobre o tema... Tem sim... Vide algumas propagandas oficiais feitas pelo EB...
O interessante desses vídeos da prep é que a autora tirou leite de pedra... Utilizou cenas do cotidiano do Aluno e mão fez igual os vídeos oficiais, que ao invés de mostrar a realidade do Aluno fica mostrando cenas com helicópteros, blindados, etc. Ela conseguiu tornar vibrante a linha de servir do ELD (ou de algum bivaque)...
Pô, até paintball teve!
Sobre o comentário de que não tem como fazer vídeo vibrante sobre o tema... Tem sim... Vide algumas propagandas oficiais feitas pelo EB...
O interessante desses vídeos da prep é que a autora tirou leite de pedra... Utilizou cenas do cotidiano do Aluno e mão fez igual os vídeos oficiais, que ao invés de mostrar a realidade do Aluno fica mostrando cenas com helicópteros, blindados, etc. Ela conseguiu tornar vibrante a linha de servir do ELD (ou de algum bivaque)...
The cake is a lie...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Vilmar, a prep tá bem agitada nesses últimos anos... muitas modificações estão sendo implantadas. o paintball, por exemplo, até rola, mas na brigada.vilmarmoccelin escreveu:Caraca... Eu sou muito azarado mesmo heim! No meu ano não teve um monte de coisas interessantes que aparecem nesses vídeos da Prep.
Pô, até paintball teve!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Moccelin
- Sênior
Pô... Mas tinha que ser implantado depois que eu passei por lá...
Sou meio azarado mesmo. É sempre assim hehehehehehe... Meu colégio teve um monte de melhorias substanciais depois que eu saí, o 1º ano do CFO do CBMMG melhorou 250% depois que eu passei por ele, e agora a Prep... É foda...
Sou meio azarado mesmo. É sempre assim hehehehehehe... Meu colégio teve um monte de melhorias substanciais depois que eu saí, o 1º ano do CFO do CBMMG melhorou 250% depois que eu passei por ele, e agora a Prep... É foda...
The cake is a lie...
- Moccelin
- Sênior
Ta perguntando se eu sou oficial do CBMMG? Se for a resposta é não... Sou só uns 40% hehehehehe, fiz um ano e meio do CFO.
The cake is a lie...
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Tava sim !
E não terminou por que ? Não gostou ou achou coisa melhor ?
Só curiosidade ! Heh
E não terminou por que ? Não gostou ou achou coisa melhor ?
Só curiosidade ! Heh