Ele fez uma pergunta simples, singela e NINGUÉM respondeu ainda. Só chutes e cotoveladas, voadeira no saco e tudo mais.
Essa sua frase é o típico emparedamento, mas há muitas outras maneiras de se dizer isso, mas dessa forma você me coloca (mais o Prick e o Soultrain) como sendo o cara chato, aquele que não é sério e você e seus "companheiros de torcida" como sendo os únicos sabedores da verdade suprema. Tudo bem, tudo ótimo, desde que seja tudo sempre em favor do caça da hora.CM, pra que isso cara?
Vc realmente acha que o assunto não deveria ser tratado com mais seriedade do que está sendo tratado pelo Prick e Soutrain?
E quero lhe lembrar mais uma vez, não tenho mais torcida aqui, prá mim qualquer um pode ganhar, qualquer um serve, pois melhor que F-5M qualquer coisa é, até o Gripen. Portanto, eu também gostaria de mais seriedade e não é isso que tenho visto aqui, não mesmo, vejo sim, o surgimento da religião F-18E, onde falar mal do deus é heresia punida com a pecha de "falta de seriedade".
Se viesse da vasta maioria daqui eu não me surpreenderia, mas sendo o Soultrain a escrever isso, é de se estranhar. E ainda não surgiu uma resposta simples que seja para a questão posta por ele.Mas meu Deus, não é possível admitirem que o EF é inferior em alguma coisa? Os defensores do SH que me digam três desvantagens super-trunfo em relação aos outros dois. Nem que seja nas jantes POWs, isto já ultrapassou o razoável, já passou a crença pessoal e isso eu não discuto.
Se queremos seriedade, podemos começar por responder a essa indagação.
Saudações e muita calma nessa hora.