ZeRo4 escreveu:
Ahhh Guerra, para por ai... o Beraldi falou uma coisa muito certa! Muito ajuda quem não atrapalha. Se o EB parasse de atrapalhar as Polícias, tanto as federais quanto as estaduais, já seria uma mão na roda.
Atrapalha em que, cara? Por cumprir a lei? Por usar sua enorme força politica para manter as armas de seus sonhos restritas?
Já disse: o EB não quer, o poder politico nao quer, e as policias...bom, se quissessem tanto assim teriam. Porque se vcs se mobilizam por salario, porque não se mobilizam para derrubar esse tal "monopolio", que é tão importante para a segurança publica?
Ninguém nunca reclamou que as FAs não estão em combate. Pra mim nunca fez a mínima falta. Agora, falar da "boa" imagem do EB é fácil, afinal de contas vcs nunca saem do quartel...
Pois é meu não tem guerra. Não é para isso que nos pagam?
mas vocês são "gente como a gente", que podem cometer tantos erros e acertos como qualquer policial. Prova cabal disso foi aquele fato ridículo do Tenente que expos o EB ao ridículo, aquilo foi culpa do EB? Óbviamente que não...
Mas é obvio que somos gente como vcs. Mas o que vcs não entendem as vezes é que essa é a imagem da força, não a minha imagem.
Sera que não é hora da policia, ao inves de tentar nivelar as FAs por baixo, não tenar nivelar por cima?
A policia da colombia deu aula para o EB nessa area.
Vocês são os alienados sim, como disse o Beraldi (mais uma vez pra variar...) se acham acima de tudo e de todos... queríamos nós que trabalhamos com segurança pública que vocês não existissem, pq existem apenas para atrapalhar a vida do policial e do cidadão de bem... seja enchendo o saco para aquisição de armas, vide DPRF, DPF, SSP-RJ! seja ajudando a manter o monopólio da Taurus e da CBC o que prejudica mais uma vez o policial e o cidadão de bem que deseja contar com armamento e munição de boa qualidade para combater a criminalidade
Pessoalmente, eu penso diferente das FAs, tanto que tenho uma arma e jamais vou abrir mão de ter. Acho que todo mundo tem sim o direito sagrado de defender sua vida. Mas não posso culpar o EB porque meu vizinho que é policial não pode ter uma metralhadora em casa. E se vcs conhecessem a figura concordariam comigo.