Aproveite para ser mais comedido.knigh7 escreveu:Eu vou passar esse caso a limpo.
Acusações de corrupção são sérias. Procure provas.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Aproveite para ser mais comedido.knigh7 escreveu:Eu vou passar esse caso a limpo.
Otimo,projeto escreveu:- Pepê Sex Out 03, 2008 9:19 amknigh7 escreveu:
Vamos, Projeto, vejo seu Nick aí, responda-me!!
- Pepê Sáb Out 04, 2008 4:27 am
Santiago escreveu:Entao quantos Rafales estao em operacao hoje?PRick escreveu:
Esses números já estão superados, mais nos custos apontados pelo Congresso, estão os de implantação do novo caça, coisas que não vão ser mais feitas. Isso ocorre com todos os modelos de caças, porque você tem que treinar mecânicos, fazer estoques, simuladores, bancos de provas, etc.. Assim, você não pode comparar isso, com os custos de um caça já implantado. Além disso, os custos variam de ano para ano, porque o preço do combustível não é fixo. Depois tem os custos para consertar os defeitos apresentados, assim, você concentra todos os gastos em pouco tempo, depois ocorre a diluição disso.
Agora, esses custos só existem na França, após a implatanção, eles deixam de existir. O mesmo caça em países diferentes tem custos diferentes.
Uma pista é o gasto com combustível, quem gasta mais é o F-18E, depois o Rafale e por último o Gripen. Os salários da França são maiores que nos EUA, e dólar ainda está defasado. Isso adiciona outro complicador, fazer paridade entre as moedas.
[ ]´s
[]s
O que? Você está de brincadeira.knigh7 escreveu:
E para qual e-mail dele vc perguntou?
Você insinuou que sou mentiroso.projeto escreveu:O que? Você está de brincadeira.knigh7 escreveu:
E para qual e-mail dele vc perguntou?
Se não acredita, pergunte a ele se existem PROVAS que incriminem a Dassault.
Chega Knight,
Se você acredita nisso, coloque depois essas provas aqui para que todos saibam.
Parei com você.
Bourne, os caças da Dassault duram muito. tem muito Mirage 2000 que vai voar muito ainda. Eles serão substituídos aos poucos, até 2020/2025.Bourne escreveu:Só 60 Rafales em operação??? Não é muito pouco
Não fuja, Alberto, responda-me por qual e-mail vc conversou com ele na sexta e hoje.projeto escreveu:Bourne, os caças da Dassault duram muito. tem muito Mirage 2000 que vai voar muito ainda. Eles serão substituídos aos poucos, até 2020/2025.Bourne escreveu:Só 60 Rafales em operação??? Não é muito pouco
[]'s
Se você não se lembra, o Rafale está operacional uns de 03 anos na AdLA. Na Marine foi entregue antes, mas o modelo F-1, jamais foi tido como operacional, era considerada uma versão preliminar, para sanar os bugs de programação que o caça apresentou. A tarefa não foi nada fácil, um dos motivos pelos quais a França não estava querendo exportar o caça ainda, porque ainda tinha muitos problemas de desenvolvimento. Somente com a versão F-2, os bugs foram sanados. E somente com a versão F-3, conseguiram atingir o ponto base da plataforma, quer dizer, somente a versã F-3 pode ser considerada como demonstradora das capacidades do caça.Bourne escreveu:Só 60 Rafales em operação??? Não é muito pouco
Eu vou passar o caso a limpo entre EU ELE E VOCÊ.projeto escreveu:Aproveite para ser mais comedido.knigh7 escreveu:Eu vou passar esse caso a limpo.
Acusações de corrupção são sérias. Procure provas.
PRick escreveu:knigh7 escreveu: Os dados são do SENADO FRANCÊS
pode checar no link.
É UM DOS MOTIVOS PELO QUAL NINGUÉM QUER ESSE CAÇA!!!
Viu a hora/ vôo do Super Hornet? apenas US$6mil/horq
É da revista Alemâ FlugRevue
Os custos dos GRIPEN´s A e C devem estar acima de 4.000 dólares, já o Gripen NG, ninguém pode saber, se você quiser acreditar que o custo dos F-18E é de 6.000 dólares, ótimo, mas vou dizer isso não é custo real. Nenhuma caça de 30 toneladas, queimando querosene a rodo, vai sair por menos de 8.000 dólares a hora.
[ ]´s