Pô, desempenho de Milan 1? Aí é dose....A.K. for T-7 escreveu: Peso e tamanho de KORNET, com desempenho de Milan I...
Nova Aquisição EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: Nova Aquisição EB
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Não diga isso... seu entreguista, anti-patriotico, nazista, americanofilo...knigh7 escreveu:É o que eu costumo dizer. O M.SS 1.2 demorou tanto tempo para ficar pronto que já está obsoleto...
hahaha
Só uma brincadeira, é porque me chamam assim quando digo as mesmas coisas.
Alias, já vi o MSS montado numa sala de estar (haha), o trambolho é gigantesco.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 2486 vezes
Bolovo escreveu:Não diga isso... seu entreguista, anti-patriotico, nazista, americanofilo...knigh7 escreveu:É o que eu costumo dizer. O M.SS 1.2 demorou tanto tempo para ficar pronto que já está obsoleto...
hahaha
Só uma brincadeira, é porque me chamam assim quando digo as mesmas coisas.
Alias, já vi o MSS montado numa sala de estar (haha), o trambolho é gigantesco.
Essa sala devia ser grande...
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Também diziam isso do MAA-1(A, agora)... todos se esquecem que é necessário subir o primeiro degrau... dar o primeiro passo... o que não podemos é PARAR AÍ. Temos é que comprar alguns lotes desse modelo e EVOLUÍ-LO nos lotes seguinte.knigh7 escreveu:É o que eu costumo dizer. O M.SS 1.2 demorou tanto tempo para ficar pronto que já está obsoleto...
Reclamar que é obsoleto e por isso não vale a pena comprá-lo é que não vai ajudar em nada.
Abraços, camaradas.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Exatamente, Alcântara.
Um degrau de cada vez. O MSS 1.2 é ruim? Não sei. Mas o 2 certamente será melhor.
Se for para fazer as coisas e parar, melhor nem começar.
Um degrau de cada vez. O MSS 1.2 é ruim? Não sei. Mas o 2 certamente será melhor.
Se for para fazer as coisas e parar, melhor nem começar.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Perfeito alcântara!Alcantara escreveu:Também diziam isso do MAA-1(A, agora)... todos se esquecem que é necessário subir o primeiro degrau... dar o primeiro passo... o que não podemos é PARAR AÍ. Temos é que comprar alguns lotes desse modelo e EVOLUÍ-LO nos lotes seguinte.knigh7 escreveu:É o que eu costumo dizer. O M.SS 1.2 demorou tanto tempo para ficar pronto que já está obsoleto...
Reclamar que é obsoleto e por isso não vale a pena comprá-lo é que não vai ajudar em nada.
Abraços, camaradas.
Como dizia o Romário: " O cara entrou no ônibus agora e ja quer sentar na janela?!"
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Quem sabe o MSS 2 não tenha um alcance maior que 4km, e possa ser levado por helos?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
Quem sabe o MS1.3 não se chama INGWE
Se chiar resolvesse, Sonrisal não morria afogado.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Será?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Seria bom, viu, seria bom mesmo...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
jauro escreveu:No EB, as INA's.45, S&W.45, Colt.45 e as Madsen7,62 foram para casa juntas em 1976/78.Ricardo Rosa escreveu: Bom dia a todos,
No EB não sei, mas nas PM's estaduais, sim.
Abraços.
Bem atrasado ...só para constar: na Marambaia tinha Madsen 7,62 mod. 968 em 1987.
Iblek
Rio de Janeiro
Rio de Janeiro
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Se tratando de missel, qualquer coisa que apareça com mais frequencia do que o antigo COBRA, que até hoje não encontrei uma alma viva que tenha visto esse material; ou do próprio MILAN, que só deu ar da graça na brigada paraquedista, para mim é melhor do os antigos canhões 106.Kratos escreveu:Pô, desempenho de Milan 1? Aí é dose....A.K. for T-7 escreveu: Peso e tamanho de KORNET, com desempenho de Milan I...
Voc~es ainda não pararam para pensar quanto tempo estão desenvolvendo o ALAC.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
iblek escreveu:
No EB, as INA's.45, S&W.45, Colt.45 e as Madsen7,62 foram para casa juntas em 1976/78.
Bem atrasado ...só para constar: na Marambaia tinha Madsen 7,62 mod. 968 em 1987.[/quote]
Tem batalhão que deveter a madsen até hoje, mas nos pelotões de fuzileiros, nessa epoca já não tinha mais.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 234 vezes
- Agradeceram: 539 vezes
Realmente. Temos de pensar na realidade do EB.SGT GUERRA escreveu:Se tratando de missel, qualquer coisa que apareça com mais frequencia do que o antigo COBRA, que até hoje não encontrei uma alma viva que tenha visto esse material; ou do próprio MILAN, que só deu ar da graça na brigada paraquedista, para mim é melhor do os antigos canhões 106.Kratos escreveu: Pô, desempenho de Milan 1? Aí é dose....
Voc~es ainda não pararam para pensar quanto tempo estão desenvolvendo o ALAC.
O ALAC, segundo o CTEx, deverá estar disponível para o EB já no final deste ano.
As coisas parecem, finalmente, estar andando.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati