NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1960 vezes
- Agradeceram: 2488 vezes
Re: NOTÍCIAS
Se o tor, que é sobre lagartas vai ser adaptado para rodas, por que não adaptar o pantsir? Olha o tamanho das rodas desse caminhão que leva o pantsyr!!!1
- knigh7
- Sênior
será, JP?? Sei não...jp escreveu:O problema não parece ser só o veículo que o transporta. Pela foto parece que, tanto a antena diretora como o conjunto total do sistema de tiro, fica muito grande para o Hércules.
Vamos esperar o Carlos Mathias chegar para ele responder
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1185 vezes
- Agradeceram: 719 vezes
Mas não me referi somente ao Pantsyr. Mesmo a adaptação do TOR, quem vai bancar?knigh7 escreveu:Se o tor, que é sobre lagartas vai ser adaptado para rodas, por que não adaptar o pantsir? Olha o tamanho das rodas desse caminhão que leva o pantsyr!!!1
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Nem ouso brincar pra ñ perder o amigo, mas o CM vai dizer que eles põe até num Ladaknigh7 escreveu:será, JP?? Sei não...jp escreveu:O problema não parece ser só o veículo que o transporta. Pela foto parece que, tanto a antena diretora como o conjunto total do sistema de tiro, fica muito grande para o Hércules.
Vamos esperar o Carlos Mathias chegar para ele responder
E não deve ser fácil adaptar um conjunto desses em um caminhão menor. Há muito peso ali, com gerador próprio e todas as traquitanas do conjunto.FIGHTERCOM escreveu:Mas não me referi somente ao Pantsyr. Mesmo a adaptação do TOR, quem vai bancar?knigh7 escreveu:Se o tor, que é sobre lagartas vai ser adaptado para rodas, por que não adaptar o pantsir? Olha o tamanho das rodas desse caminhão que leva o pantsyr!!!1
Abraços,
Wesley
- knigh7
- Sênior
então, a gente compra o BUK. Com certeza ele cabe.FIGHTERCOM escreveu: [Será mesmo que ele cabe no C-130? Sei não...
Abraços,
Wesley
http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Buk- ... 10M1-2.jpg
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Realmente, se fosse só isso, cabia lindinho. Mas tem o veículo radar, o veículo remunicionador, e o veículo de comando e controle (se você contar que uma bateria tem um só lançador e um veículo remunicionador. Na verdade, são 6 lançadores e 4 remunicionadores.)knigh7 escreveu:então, a gente compra o BUK. Com certeza ele cabe.FIGHTERCOM escreveu: [Será mesmo que ele cabe no C-130? Sei não...
Abraços,
Wesley
http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Buk- ... 10M1-2.jpg
Quanto ao Tor, se for sobre rodas, vai virar isso:
ou isso:
Esqueci que o Pantsir não cabe no Hércules nem a pau...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Com certeza quem sabe mais sobre esses sistemas é o colega Zero...
Mas sinceramente, não acho que o Pantsyr caiba em um C-130 mesmo que se fosse instalado em um carrinho de compras.
A FAB não é ignorante né gente, vai pegar o que melhor cobrir as exigências. É o que se espera.
Mas sinceramente, não acho que o Pantsyr caiba em um C-130 mesmo que se fosse instalado em um carrinho de compras.
A FAB não é ignorante né gente, vai pegar o que melhor cobrir as exigências. É o que se espera.
AD ASTRA PER ASPERA
- knigh7
- Sênior
Glauber,glauberprestes escreveu:
Realmente, se fosse só isso, cabia lindinho. Mas tem o veículo radar, o veículo remunicionador, e o veículo de comando e controle (se você contar que uma bateria tem um só lançador e um veículo remunicionador. Na verdade, são 6 lançadores e 4 remunicionadores.)
Vai ser necessário mais unidades de C-130, pois o sistema á maiscomplexo. ( o míssil tem um alcance e 50K) Mas cabe sim.
Vc sabe a diferença de desempenho do míssil 9M330 para o míssil 9M331 do Tor? gostaria de saber...
Editado pela última vez por knigh7 em Seg Set 29, 2008 4:20 pm, em um total de 1 vez.
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Galera.
Estava lendo os comentários a respeito do Chavito e gostaria de comentar apenas uma coisa que eu penso.
Com todas as loucuras, bobeiras, batatadas e esquisitices do Chapolim ele em 3 anos fez mais investimentos militares pela Venezuela do que todos os presidentes brasileiros pós-revolução. Apesar de tudo ele diz que vai comprar e compra mesmo, não fica empurrando com a barriga por 12 anos para compra 12 caças numa infindável concorrência. O cara joga para os holofotes e tem a língua solta, mas quando ele fala que vai comprar, compra mesmo. Aqui, um simples plano estratégico que levou 1 ano para ser elaborado ainda não foi dado como terminado pelo governo. É soda. Se tivéssemos um maluco deste por aqui, e com as potencialidades que temos em nossa indústria, garanto que já estaríamos com uma frota de uns 12 sub-nucleares novinhos em folha. O cara é louco mas faz e os nossos pensam demais e não tomam decisão nenhuma. Assim eu não agüento. Fui
Estava lendo os comentários a respeito do Chavito e gostaria de comentar apenas uma coisa que eu penso.
Com todas as loucuras, bobeiras, batatadas e esquisitices do Chapolim ele em 3 anos fez mais investimentos militares pela Venezuela do que todos os presidentes brasileiros pós-revolução. Apesar de tudo ele diz que vai comprar e compra mesmo, não fica empurrando com a barriga por 12 anos para compra 12 caças numa infindável concorrência. O cara joga para os holofotes e tem a língua solta, mas quando ele fala que vai comprar, compra mesmo. Aqui, um simples plano estratégico que levou 1 ano para ser elaborado ainda não foi dado como terminado pelo governo. É soda. Se tivéssemos um maluco deste por aqui, e com as potencialidades que temos em nossa indústria, garanto que já estaríamos com uma frota de uns 12 sub-nucleares novinhos em folha. O cara é louco mas faz e os nossos pensam demais e não tomam decisão nenhuma. Assim eu não agüento. Fui
om esta crise entao......duvido que o MF va soltar esta dinheirama toda
Bom, a gente pode comecar a debater sobre a invasao das mulheres fruta
Bom, a gente pode comecar a debater sobre a invasao das mulheres fruta
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Do Tor? Aparentemente, o 9M331 (SA-15) é para sistemas baseados em terra, e 9M330 (SA-N-9) para sistemas navais.knigh7 escreveu:Glauber,glauberprestes escreveu:
Realmente, se fosse só isso, cabia lindinho. Mas tem o veículo radar, o veículo remunicionador, e o veículo de comando e controle (se você contar que uma bateria tem um só lançador e um veículo remunicionador. Na verdade, são 6 lançadores e 4 remunicionadores.)
Vc sabe a diferença de desempenho do míssil 9M330 para o míssil 9M331?
Me corrijam se eu estiver errado.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Ouvi uns boatos sobre o Buk tempos atrás.
Esse sim é de médio alcance.
Derruba um F-22 em altitude máxima...
Esse sim é de médio alcance.
Derruba um F-22 em altitude máxima...
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.