Jogo nos EUA mostra ataque de mercenários à Venezuela
da Reuters, em Caracas
Jogo Mercenaries 2 mostra ação de mercenários em refinarias de petróleo
Um game que mostra mercenários atacando a Venezuela, que foi criticado no país em razão de supostamente mostrar a preparação para uma invasão, foi lançado neste fim de semana nos Estados Unidos.
O jogo, chamado Mercenaries 2: World in Flames, foi produzido pela EA (Electronic Arts) e mostra uma "Venezuela completamente destrutível", segundo afirmam seus criadores.
Em 2006, quando o jogo foi anunciado pela primeira vez, parlamentares aliados do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmavam que o game era um exemplo da propaganda norte-americana contra o presidente venezuelano. Segundo eles, o jogo poderia inclusive criar bases para uma invasão real.
"Toda a controvérsia sobre esse assunto é um tanto cômica", afirma o porta-voz da EA, Jeff Brown. Segundo ele, é preciso que as pessoas lembrem que se trata apenas de um game.
O jogo, que representa o ano de 2010, mostra mercenários com sotaques norte-americanos bombardeando instalações de petróleo, durante um golpe empreendido por um tirano chamado Ramon Solano.
"É tempo de o povo venezuelano parar de pagar pela ganância de interesses estrangeiros, nós vamos fazê-los pagar caro pelo nosso petróleo. Desse dia em diante todo mundo paga", afirma o personagem. O governo da Venezuela não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 0139.shtml
INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Edu Lopes
- Sênior
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Chavito vai adorar.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Porra não consigo imaginar conexão via rede elétrica. 200mb/s! Pqp!
Sobre o jogo aí, já tinha visto. Parece que tem bons gráficos.
Sobre o jogo aí, já tinha visto. Parece que tem bons gráficos.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Cabral
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Tá no trabalho e não tem nada pra fazer?
Seu msn, orkut e afins estão bloqueados?
Tá cansado de apertar F5 toda hora no DB pra ver as atualizações?
Seus problemas acabaram!
Flitzebogen é um joguinho em excel (ou seja, aquele mané do setor de TI não pode fazer nada pra bloquea-lo) altamente viciante! O objetivo é acertar a maçã em cima do gordinho careca ajustando a força e o ângulo da flechada.
http://rapidshare.com/files/142880957/F ... 1.xls.html
Divirtam-se!
Seu msn, orkut e afins estão bloqueados?
Tá cansado de apertar F5 toda hora no DB pra ver as atualizações?
Seus problemas acabaram!
Flitzebogen é um joguinho em excel (ou seja, aquele mané do setor de TI não pode fazer nada pra bloquea-lo) altamente viciante! O objetivo é acertar a maçã em cima do gordinho careca ajustando a força e o ângulo da flechada.
http://rapidshare.com/files/142880957/F ... 1.xls.html
Divirtam-se!
- Edu Lopes
- Sênior
Esse mês sobrou uma grana e fiz um upgrade na máquina. Comprei o Core2Quad 9550, uma GeForce 9800GX2, uma mobo Asus Rampage Formula e um fonte Thermaltake Toughpower 850W (por causa da GeForce). Bom, ainda há pouco rodei o 3DMark06 e o primeiro teste é com um game chamado Return To Proxycon. Putz! Fantástico. Que gráficos. Parece filme. Alguém conhece?
Não curto jogos, mas fiquei com vontade de comprar esse. Ou ele é só para teste do 3DMark?
Não curto jogos, mas fiquei com vontade de comprar esse. Ou ele é só para teste do 3DMark?
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Alguém já está usando o navegador do Google???????
Instalei o navegador do Google hoje. Até agora está funcionando muito bem, melhor que o Internet Explorer (versão mias recente) e se equipara ao Opera.
Instalei o navegador do Google hoje. Até agora está funcionando muito bem, melhor que o Internet Explorer (versão mias recente) e se equipara ao Opera.
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Se alguém aí curte medicina, biologia, química e coisa e tal, talvez goste de ler esse .pdf. Pelo que entendi, ele trata de uma visão diferente da origem e forma de contaminação da AIDS.
Realmente, só li a introdução. Não tenho saco de ler mais do que isto. Mas parece interessante...
Ah, é claro, está em inglês.
http://www.duesberg.com/papers/chemical-bases.html
Realmente, só li a introdução. Não tenho saco de ler mais do que isto. Mas parece interessante...
Ah, é claro, está em inglês.
http://www.duesberg.com/papers/chemical-bases.html
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Guiter Hero Online
Desde que meu filho me apresentou esse jogo no Playstation 2 dele , fiquei como diz o meu outro mais novo "aviciado".
Como eu não podia levar o ps2 na viagens, ficava numa crise de abstinência triste.
Mais seus problemas acabaram!!!
descobri na net o GH online e é muito legal.
Vejam aí. Depois atrevam-se num campeonato. ahuhuahauau...
http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_h ... r_hero.asp
Tocar Guns em Sweet child onmine não tem preço.
Desde que meu filho me apresentou esse jogo no Playstation 2 dele , fiquei como diz o meu outro mais novo "aviciado".
Como eu não podia levar o ps2 na viagens, ficava numa crise de abstinência triste.
Mais seus problemas acabaram!!!
descobri na net o GH online e é muito legal.
Vejam aí. Depois atrevam-se num campeonato. ahuhuahauau...
http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_h ... r_hero.asp
Tocar Guns em Sweet child onmine não tem preço.
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Não é jogo não, é só um teste.Edu Lopes escreveu:Esse mês sobrou uma grana e fiz um upgrade na máquina. Comprei o Core2Quad 9550, uma GeForce 9800GX2, uma mobo Asus Rampage Formula e um fonte Thermaltake Toughpower 850W (por causa da GeForce). Bom, ainda há pouco rodei o 3DMark06 e o primeiro teste é com um game chamado Return To Proxycon. Putz! Fantástico. Que gráficos. Parece filme. Alguém conhece?
Mas tem jogos com qualidade grande, coisas como Unreal 3, BioShock, Raibon Six: Vegas 2, etc.
É só procurar que existe bastante coisa boa saindo.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Usei, mas achei meio instável. Se comportou de maneira diferente nas duas máquinas com windows que eui tenho em casa. Como eu adoro testar navegadores, acho que quando alguns problemas forem sanados, vai virar um super navegador. MAAAS, ele já é melhor que o IE6.Bourne escreveu:Alguém já está usando o navegador do Google???????
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Edu Lopes
- Sênior
Game GTA salvou minha família, afirma mulher nos EUA
da Folha Online
O game GTA (Grand Theft Auto) é apontado constantemente como motivador de violência entre jovens e adolescentes, mas também pode ensinar boas lições, segundo uma mãe dos Estados Unidos. Ela afirma que o jogo mostrou à filha como agir no caso de um acidente de carro e salvou a família de uma tragédia.
No fim de agosto a família Norris estava indo para Diamond (Illinois) quando o carro ficou sem controle, bateu no guard-rail da estrada e rodou quatro vezes antes de parar. Com os pais impossibilitados de se movimentar, a garota Audrey, 11, saiu pela porta traseira e ajudou os parentes a saírem do veículo.
A mãe dela, Karen Norris, diz que a filha tomou a atitude por causa do GTA. "Ela sabia, por jogar GTA. Ela viu ali que, quando um carro capota, pode explodir. Ela sabia o que poderia ocorrer conosco", disse ela ao site especializado kotaku.com.
Entretanto, são mais comuns os atos de violência associados ao GTA. Em agosto, três adolescentes da Geórgia, nos Estados Unidos, afirmaram ter melhorado suas técnicas para fabricação de explosivos por meio do game. Eles foram presos em razão de fazer ataques a carros usando coquetéis molotov.
E, no começo de agosto, um distribuidor tailandês de videogames suspendeu as vendas do GTA, após um adolescente confessar o assalto e homicídio de um motorista de táxi em uma tentativa de recriar uma cena do jogo.
O estudante de segundo grau de 18 anos de idade pode ser sentenciado à morte caso seja considerado culpado pelo assalto e homicídio contra um taxista de 54 anos morto a facadas.
O mais recente número da franquia, o GTA 4, que já tinha versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e agora será lançado para PCs, tornou-se o produto de entretenimento mais vendido da história no dia de lançamento, à frente de arrasa-quarteirões como "Harry Potter", segundo o "Guiness Book".
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 3250.shtml
da Folha Online
O game GTA (Grand Theft Auto) é apontado constantemente como motivador de violência entre jovens e adolescentes, mas também pode ensinar boas lições, segundo uma mãe dos Estados Unidos. Ela afirma que o jogo mostrou à filha como agir no caso de um acidente de carro e salvou a família de uma tragédia.
No fim de agosto a família Norris estava indo para Diamond (Illinois) quando o carro ficou sem controle, bateu no guard-rail da estrada e rodou quatro vezes antes de parar. Com os pais impossibilitados de se movimentar, a garota Audrey, 11, saiu pela porta traseira e ajudou os parentes a saírem do veículo.
A mãe dela, Karen Norris, diz que a filha tomou a atitude por causa do GTA. "Ela sabia, por jogar GTA. Ela viu ali que, quando um carro capota, pode explodir. Ela sabia o que poderia ocorrer conosco", disse ela ao site especializado kotaku.com.
Entretanto, são mais comuns os atos de violência associados ao GTA. Em agosto, três adolescentes da Geórgia, nos Estados Unidos, afirmaram ter melhorado suas técnicas para fabricação de explosivos por meio do game. Eles foram presos em razão de fazer ataques a carros usando coquetéis molotov.
E, no começo de agosto, um distribuidor tailandês de videogames suspendeu as vendas do GTA, após um adolescente confessar o assalto e homicídio de um motorista de táxi em uma tentativa de recriar uma cena do jogo.
O estudante de segundo grau de 18 anos de idade pode ser sentenciado à morte caso seja considerado culpado pelo assalto e homicídio contra um taxista de 54 anos morto a facadas.
O mais recente número da franquia, o GTA 4, que já tinha versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e agora será lançado para PCs, tornou-se o produto de entretenimento mais vendido da história no dia de lançamento, à frente de arrasa-quarteirões como "Harry Potter", segundo o "Guiness Book".
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Essa foi o cúmulo do nada haver!!!!Edu Lopes escreveu:Game GTA salvou minha família, afirma mulher nos EUA
da Folha Online
Que dizer que se nunca tivesse jogado GTA, ela estava lá dentro do carro até hoje??? Forçaaaaaaada!!!
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Como é um forum com enfase em assuntos militares vou dar minha contribuição para os jogos que ja tem e que estão sendo feitos para o estilo que envolvam guerras, armas etc .
Hearts of iron 3 (Wargame)-> Lançamento 2009
Video-> http://www.youtube.com/watch?v=2vW3NTvC3gk
A terceira sequencia do maior simulador sobre a II guerra mundial. Controle qualquer país do mundo de 1936 até 1948 e faça sua historia . Algumas das novas caracteristicas são 10mil provincias (contra 1mil e pouco do HoI II) e uma nova economia.
Europa Universalis 3 *Wargame) -> Ja lançado com 2 expansões.
Video -> http://www.youtube.com/watch?v=9-mEpE1RJkI
Terceiro game da serie. Da mesma empresa que fez Hearts of Iron. Controle qualquer país de 1399 até 1859 (data final nao lembro exato, mas é até 1800 e tanto). Colonize o mundo e faça seu país sair da era da colonização como a maior potencia mundial .
-> Agora parar um pouco com os Wargames e ir para outros estilos +movimentados.
Empire: Total War (RTS em tempo real/Turnos) -> Creativy Assemble/Sega -> Lançamento: fevereiro 2009
Video -> http://www.youtube.com/watch?v=7GQtbY1uUuY
A serie total war sempre foi reconhecida por ter o melhor simulador de batalhas 3D que existe. So que finalmente em Empire: Total War foi possivel passar as batalhas da terra também para o mar.
Nas batalhas maritimas vc deve se preocupar com o vento, para nao ser "atropelado" por outros barcos, não ser atingido no paiol de polvora entre outros "probleminhas" que as guerras maritimas daquela epoca possuiam. Prometido até 20 barcos em cada lado que variam de pequenos barcos até os gigantes Ship of The Line ingleses que possuiam dezenas de canhões.
As batalhas terrestres tb não ficarão secundarias. Varios tipos de baionetas, entrar em construções para proteção das tropas, varios tipos de munição para a artilharia e formações novas da epoca para cavalaria/infantantaria devem tornar o conflito tão ou mais sangrento que os da Idade media.
Fallout 3 : Bethesta software (RPG): 29 outubro 2008
video -> http://www.youtube.com/watch?v=rg9t7uXkLyA
Visualisem aquele "mundo perfeito" da decada de 50. "O sonho americano". Agora juntem uma guerra por recursos no futuro terminando em um grande holocausto nuclear la por 2071 e vc tem o mundo de fallout.
Vc sera um sobrevivente em 2271 saindo de um abrigo nuclear pela primeira vez obrigado por situações que decorrem por la. O jogo tem como caracteristica ser relativamente violento e por ter um grande arsenal de armas reais e futuristas .
Quanto a avião eu recomendo.
Tom Clancy Hawx (Arcade) -> Vale a pena pq serão 50 aviões.
Wings over israel (Simulação) -> Para os aficionados por simulação este jogo retrata todas as guerras aereas israelense seguindo o estilo de simulador real. (Eu achei o simulador mais completo que existe por ae com direito a jogar tanque fora, ter que selecionar os tipos de radar e os aviões e armamento são limitados conforme a epoca ja que o jogo simula de 60 a 90).
Hearts of iron 3 (Wargame)-> Lançamento 2009
Video-> http://www.youtube.com/watch?v=2vW3NTvC3gk
A terceira sequencia do maior simulador sobre a II guerra mundial. Controle qualquer país do mundo de 1936 até 1948 e faça sua historia . Algumas das novas caracteristicas são 10mil provincias (contra 1mil e pouco do HoI II) e uma nova economia.
Europa Universalis 3 *Wargame) -> Ja lançado com 2 expansões.
Video -> http://www.youtube.com/watch?v=9-mEpE1RJkI
Terceiro game da serie. Da mesma empresa que fez Hearts of Iron. Controle qualquer país de 1399 até 1859 (data final nao lembro exato, mas é até 1800 e tanto). Colonize o mundo e faça seu país sair da era da colonização como a maior potencia mundial .
-> Agora parar um pouco com os Wargames e ir para outros estilos +movimentados.
Empire: Total War (RTS em tempo real/Turnos) -> Creativy Assemble/Sega -> Lançamento: fevereiro 2009
Video -> http://www.youtube.com/watch?v=7GQtbY1uUuY
A serie total war sempre foi reconhecida por ter o melhor simulador de batalhas 3D que existe. So que finalmente em Empire: Total War foi possivel passar as batalhas da terra também para o mar.
Nas batalhas maritimas vc deve se preocupar com o vento, para nao ser "atropelado" por outros barcos, não ser atingido no paiol de polvora entre outros "probleminhas" que as guerras maritimas daquela epoca possuiam. Prometido até 20 barcos em cada lado que variam de pequenos barcos até os gigantes Ship of The Line ingleses que possuiam dezenas de canhões.
As batalhas terrestres tb não ficarão secundarias. Varios tipos de baionetas, entrar em construções para proteção das tropas, varios tipos de munição para a artilharia e formações novas da epoca para cavalaria/infantantaria devem tornar o conflito tão ou mais sangrento que os da Idade media.
Fallout 3 : Bethesta software (RPG): 29 outubro 2008
video -> http://www.youtube.com/watch?v=rg9t7uXkLyA
Visualisem aquele "mundo perfeito" da decada de 50. "O sonho americano". Agora juntem uma guerra por recursos no futuro terminando em um grande holocausto nuclear la por 2071 e vc tem o mundo de fallout.
Vc sera um sobrevivente em 2271 saindo de um abrigo nuclear pela primeira vez obrigado por situações que decorrem por la. O jogo tem como caracteristica ser relativamente violento e por ter um grande arsenal de armas reais e futuristas .
Quanto a avião eu recomendo.
Tom Clancy Hawx (Arcade) -> Vale a pena pq serão 50 aviões.
Wings over israel (Simulação) -> Para os aficionados por simulação este jogo retrata todas as guerras aereas israelense seguindo o estilo de simulador real. (Eu achei o simulador mais completo que existe por ae com direito a jogar tanque fora, ter que selecionar os tipos de radar e os aviões e armamento são limitados conforme a epoca ja que o jogo simula de 60 a 90).
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Estava vendo aqui uma configuração para um ainda futuro PC. Na verdade preciso bastante, mas a grana tá curtíssima. De qualquer forma, consulto nossos experts sobre a seguinte configuração:
Processador: Intel Core 2 Duo E8500 Box 3.16Ghz - Preço: R$ 470,00
Placa-Mãe: GigaByte GA-P35-DS3 V 2.0 - Preço R$ 340,00
Memória: 2x1Gb Kingston/Markvision - Preço R$ 45,00
Fonte: SevenTeam ST-550P-AM - Preço R$ 250,00
HD: Samsung HD250HJ 250 Gb SATA II 7200 RPM 8 Mb Cache - Preço R$ 110,00
Outros:
DVDRW: Samsung SH-S223F Preto - Preço R$ 50,00
Placa de Captura: Encore ENLTV-FM - Preço: R$ 65,00
Modem: Thomson SpeedTouch 510V6 - Preço R$ 100,00
TOTAL R$ 1.475,00
Quais as sugestões? Preciso de um bom custo/benefício. O mais barato possível, mas pelo tipo de aplicações e por querer mantê-lo por uns 2/3 anos, também não pode ser muito fraquinho.
Processador: Intel Core 2 Duo E8500 Box 3.16Ghz - Preço: R$ 470,00
Placa-Mãe: GigaByte GA-P35-DS3 V 2.0 - Preço R$ 340,00
Memória: 2x1Gb Kingston/Markvision - Preço R$ 45,00
Fonte: SevenTeam ST-550P-AM - Preço R$ 250,00
HD: Samsung HD250HJ 250 Gb SATA II 7200 RPM 8 Mb Cache - Preço R$ 110,00
Outros:
DVDRW: Samsung SH-S223F Preto - Preço R$ 50,00
Placa de Captura: Encore ENLTV-FM - Preço: R$ 65,00
Modem: Thomson SpeedTouch 510V6 - Preço R$ 100,00
TOTAL R$ 1.475,00
Quais as sugestões? Preciso de um bom custo/benefício. O mais barato possível, mas pelo tipo de aplicações e por querer mantê-lo por uns 2/3 anos, também não pode ser muito fraquinho.
Vinicius Pimenta
- Edu Lopes
- Sênior
A configuração está boa. Ótimo custo/benefício.
Eu colocaria mais dois gigas de memória deixando o sistema com 4GB (mesmo sabendo que o WinXP só vai reconhecer 3GB, mas já estaria preparado para um Vista 64bits). Também trocaria essa gravadora SH-S223F por uma gravadora DVD/RW externa. Tenho um LG GSA-E60N no trabalho e recomendo. Muito bom mesmo. E tem a vantagem de você levar pra onde quiser e além disso é menos um cabo atravancando a ventilação dentro do gabinete. Custa R$ 153,00. Só não recomendo é gravadora SATA. Tive duas que só deram problemas com mídias regraváveis.
Com relação ao modem, teu provedor não fornece um “digrátis”, não é? Uso o Velox e meu provedor é a Oi. O modem é por conta deles. Se der defeito eles trocam, sem custos pra mim. Aqui tem a Lista de provedores que oferecem modem ADSL grátis da Velox. O meu modem é um Huawei SmartAX MT 880 e não tenho do que reclamar.
Talvez um segundo HD pra backup fosse interessante. Um Samsung HD161HJ, de 160GB, tá por volta de R$ 89,67.
Você também pode economizar uns R$ 70 contos se comprar um Core 2 Duo E8400 em vez desse 8500. Tive um e sei que é fodaço. A diferença de desempenho entre os dois é imperceptível, quase que inexistente.
Mas a config tá boa sim.
[]s.
Eu colocaria mais dois gigas de memória deixando o sistema com 4GB (mesmo sabendo que o WinXP só vai reconhecer 3GB, mas já estaria preparado para um Vista 64bits). Também trocaria essa gravadora SH-S223F por uma gravadora DVD/RW externa. Tenho um LG GSA-E60N no trabalho e recomendo. Muito bom mesmo. E tem a vantagem de você levar pra onde quiser e além disso é menos um cabo atravancando a ventilação dentro do gabinete. Custa R$ 153,00. Só não recomendo é gravadora SATA. Tive duas que só deram problemas com mídias regraváveis.
Com relação ao modem, teu provedor não fornece um “digrátis”, não é? Uso o Velox e meu provedor é a Oi. O modem é por conta deles. Se der defeito eles trocam, sem custos pra mim. Aqui tem a Lista de provedores que oferecem modem ADSL grátis da Velox. O meu modem é um Huawei SmartAX MT 880 e não tenho do que reclamar.
Talvez um segundo HD pra backup fosse interessante. Um Samsung HD161HJ, de 160GB, tá por volta de R$ 89,67.
Você também pode economizar uns R$ 70 contos se comprar um Core 2 Duo E8400 em vez desse 8500. Tive um e sei que é fodaço. A diferença de desempenho entre os dois é imperceptível, quase que inexistente.
Mas a config tá boa sim.
[]s.
- Cabral
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Onde vocês acham esses componentes por esses preços? Aqui em Recife é tudo bem mais caro, e isso quando a gente acha a peça.