JOBIM:PLANO DE DEFESA

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#76 Mensagem por Marino » Sáb Set 20, 2008 12:45 pm

José Dirceu temeu ser preso com Mangabeira e Daniel Dantas na Operação Satiagraha
Publicada em 19/09/2008 às 23h23m
O Globo Online


RIO - O ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu ficou meses sem vir ao Brasil com medo de ser preso. Segundo a coluna "Nhemnhemnhem" do jornalista Jorge Bastos Moreno, publicada na edição deste sábado do "Globo", Dirceu está magoado com o governo Lula porque, segundo ele, teve sua vida remexida pela Abin e a Polícia Federal e temeu ser preso junto com o ministro do Núcleo de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, durante a Operação Satiagraha, que acabou detendo o banqueiro Daniel Dantas. Abaixo, a nota do Moreno.

Sabe a minha mágoa pelo solene desprezo da Renata Vasconcelos às notas da coluna sobre a beleza dela?

Multiplique por mil e saberás o tamanho da mágoa do Zé Dirceu com o governo.

Numa festa em Lisboa, diante de convidados da própria oposição, o petista fez uma revelação bombástica:

Ficou meses sem vir ao Brasil com medo de ser preso. É que descobriu que a operação que prendeu o banqueiro Daniel Dantas tinha como alvos ele e Mangabeira Unger, hoje ministro de Lula.

- Perdi totalmente a privacidade no Brasil. Fui grampeado, seguido, fotografado, gravado, filmado e tive minha vida remexida por agentes da Abin, da Polícia Federal e por todo o sistema de espionagem público e privado - contou.

O mesmo, segundo o ex-ministro, aconteceu com Mangabeira Unger.

Tudo a pretexto da operação que investigava Dantas.

- Revivi, no governo Lula, a paranóia da ditadura.




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
PRick

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#77 Mensagem por PRick » Sáb Set 20, 2008 3:10 pm

Marino escreveu:José Dirceu temeu ser preso com Mangabeira e Daniel Dantas na Operação Satiagraha
Publicada em 19/09/2008 às 23h23m
O Globo Online

Acho que estamos mesmo na ditadura da idiotice mediática, se não faltasse tantos problemas, ainda temos esse bando de trapalhões que se dizem jornalista, olha gastar tempo escrevendo esse tipo de baixaria sem sentido, e ainda, temos que ler essas coisa... 8-] 8-]

[ ]´s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#78 Mensagem por orestespf » Sáb Set 20, 2008 5:09 pm

PRick escreveu:
Marino escreveu:José Dirceu temeu ser preso com Mangabeira e Daniel Dantas na Operação Satiagraha
Publicada em 19/09/2008 às 23h23m
O Globo Online

Acho que estamos mesmo na ditadura da idiotice mediática, se não faltasse tantos problemas, ainda temos esse bando de trapalhões que se dizem jornalista, olha gastar tempo escrevendo esse tipo de baixaria sem sentido, e ainda, temos que ler essas coisa... 8-] 8-]

[ ]´s
Acho que sua ficha ainda não caiu, PRick. Procure se informar sobre o assunto. Ah, se conhecer algum técnico da área, peça pra verificar suas linhas de telefonia, bem como de acesso a Internet.

Tem coisas acontecendo aos olhos de todos, mas poucos possuem a visão necessária. Alvos já detectados, cabeças "pequenas" rolarão, o DB perceberá.


Abração,

Orestes




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#79 Mensagem por Beronha » Sáb Set 20, 2008 5:13 pm

:?: :?: Até eu que não sou curioso, fiquei... :?: :?:




brisa

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#80 Mensagem por brisa » Sáb Set 20, 2008 5:41 pm

Alvos já detectados, cabeças "pequenas" rolarão, o DB perceberá.
Ta parecendo o apocalipse.......saravá preto véio

movimento tectonico desbaratado...epicentro preso cadeia local :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Carlos Mathias

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#81 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 20, 2008 7:02 pm

Êpaaaaaaa! Vou sair de perto do parapeito da varanda, vai que alguém cai e me puxa!?




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#82 Mensagem por orestespf » Sáb Set 20, 2008 7:27 pm

Escrevi um post longo, mas desisti. Boca fechada não entra mosquito. Só digo que a arapongagem estava disfarçada de Mike Tyson, batia para não chamar a atenção. Já foi a época que a coruja fazia sucesso. Ainda bem que os entendidos não treinaram com o A-Polônio. :lol: :lol: :lol:

Sds,

Orestes




Carlos Mathias

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#83 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 20, 2008 7:28 pm

Batia? Foi-se?




Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#84 Mensagem por Wolfgang » Sáb Set 20, 2008 7:30 pm

Nossa, quem será? Ainda bem que eu não manjo nada mesmo. Quiçá eu tenha feito, com minha ignorância, uma contra-informação fatal ao sujeito...




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#85 Mensagem por orestespf » Sáb Set 20, 2008 7:44 pm

Carlos Mathias escreveu:Batia? Foi-se?
Não, continua, agora parece um doce. :mrgreen: :mrgreen:




brisa

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#86 Mensagem por brisa » Sáb Set 20, 2008 7:45 pm

O mestre caboco véio, se achegue a Baco, derrama umas duas e la pelas dez comece a abrir o bico....aguardamos :mrgreen:




Carlos Mathias

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#87 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 20, 2008 7:48 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô Oreste, o pessoal já até sabe teu "modus operandi"(?). :lol:




PRick

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#88 Mensagem por PRick » Sáb Set 20, 2008 7:54 pm

orestespf escreveu:
PRick escreveu:
Acho que estamos mesmo na ditadura da idiotice mediática, se não faltasse tantos problemas, ainda temos esse bando de trapalhões que se dizem jornalista, olha gastar tempo escrevendo esse tipo de baixaria sem sentido, e ainda, temos que ler essas coisa... 8-] 8-]

[ ]´s
Acho que sua ficha ainda não caiu, PRick. Procure se informar sobre o assunto. Ah, se conhecer algum técnico da área, peça pra verificar suas linhas de telefonia, bem como de acesso a Internet.

Tem coisas acontecendo aos olhos de todos, mas poucos possuem a visão necessária. Alvos já detectados, cabeças "pequenas" rolarão, o DB perceberá.


Abração,

Orestes

Acho que sua ficha é que não caiu, não dou crédito a esse tipo de fofoca, baixaria e boato, como não dei qualquer crédito ao chamado grampo do STF, são fatos insignificantes, pada pessoas mesquinhas e interesseiros em vender jornais e revistas, minha atitude é não compro, não dou valor e ignoro esse tipo de fofoca, o O GLOBO é lixo! Veja é duas vezes lixo. Por sinal falo isso para quem quiser ouvir.

Isso é uma das coisas que queima o filme do DB, esse tipo de boca pequena, boato de internet. Me atenho aos fatos, não em picuinhas e fofocas de bastidor, BSB é uma fofoca só. Sempre foi assim, desde sua criação.

[ ]´s




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#89 Mensagem por orestespf » Sáb Set 20, 2008 7:58 pm

Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô Oreste, o pessoal já até sabe teu "modus operandi"(?). :lol:
Tudinho e disseram isso na lata! :lol: :lol: :lol:




orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: JOBIM:PLANO DE DEFESA

#90 Mensagem por orestespf » Sáb Set 20, 2008 8:06 pm

PRick escreveu:
orestespf escreveu: Acho que sua ficha ainda não caiu, PRick. Procure se informar sobre o assunto. Ah, se conhecer algum técnico da área, peça pra verificar suas linhas de telefonia, bem como de acesso a Internet.

Tem coisas acontecendo aos olhos de todos, mas poucos possuem a visão necessária. Alvos já detectados, cabeças "pequenas" rolarão, o DB perceberá.


Abração,

Orestes

Acho que sua ficha é que não caiu, não dou crédito a esse tipo de fofoca, baixaria e boato, como não dei qualquer crédito ao chamado grampo do STF, são fatos insignificantes, pada pessoas mesquinhas e interesseiros em vender jornais e revistas, minha atitude é não compro, não dou valor e ignoro esse tipo de fofoca, o O GLOBO é lixo! Veja é duas vezes lixo. Por sinal falo isso para quem quiser ouvir.

Isso é uma das coisas que queima o filme do DB, esse tipo de boca pequena, boato de internet. Me atenho aos fatos, não em picuinhas e fofocas de bastidor, BSB é uma fofoca só. Sempre foi assim, desde sua criação.

[ ]´s
Neste caso não cabe dizer que a minha ficha não caiu, é você que não quer ouvir as coisas, sejam fofocas, boatos, etc. ou seja lá o que for. Você fechou seus olhos e ouvidos, seja pra mídia ou seja para o que for, isto tem nome, alienação (não é ofensa, apenas fiz uma leitura do que escreveu). Ou dito de outra forma, você se prende ao que lhe interessa (não vive citando matérias da Isto É quando lhe convém?). Isto é chamado de dois pesos e duas medidas.

Desculpe-me, PRick, boato e fofocas contém muita informação, às vezes mais do que as "convencionais". Os bem informados não abrem mão de detalhes, apenas filtram tudo. Da forma que você postou, não dá para filtrar nada, pois se fecha no mundo escolhido por você.

Aliás, acho muito estranho alguém falar que BSB é uma fofoca só e querer fazer comentários políticos aqui no DB após praticamente dizer que ignora tudo que se fala na Capital, e é lá que as coisas são decididas, não é?


Abração,

Orestes




Responder