Fonte: http://www.lancenet.com.br/blogs_coluni ... efault.asp
postado por General de uma estrela
Caros alvinegros!
É vergonhosa a atitude do mais ajudado do Brasil, contando com o apoio da PM, da CBFla e da Flaprensa! Ao perceber que tem servido apenas de FLAnelinha, guardando a vaga do Fogão no G4, o Baloubet du Cabañas começa a tramar seus planos. Aliás, é natural que temam jogar no Engenhão, pois já tiveram medo da altitude, do campeão brasileiro de 1987 etc...
Voltemos então ao ano passado. O Glorioso liderava com folga e caminhava tranqüilamente para o título. Eis que, devido aos Jogos Pan-Americanos, o Fogão perdeu o mando de campo de suas partidas, tendo de excursionar pelo Brasil (com sucesso, como sempre!). Tentou jogar contra os mUlambos paulistas na data correta, como previa o regulamento, mas a CBFla não deixou, sabendo que tal time, hoje na Série B, seria massacrado. Já a mUlambada, virtualmente rebaixada, bagunçou todo o campeonato, para jogar no Maracanã e entrosar seu time. No fim, após muitos erros de arbitragens contra nós e muitas latas de areia trocadas por ingressos por eles, a CBFla atingiu seu objetivo. Colocou seu time favorito na Libertadores, na qual foi devidamente defenestrado pelo Cabãnas.
Malandramente, tentam fazer o mesmo este ano, mas não conseguirão! Cavalos paraguaios legítimos, viram o sonho do penta acabar e querem surrupiar nossa vaga no G4. Quer dizer que, agora, o Engenhão, o estádio mais moderno do Brasil não tem segurança para um clássico? Qual tem então? Já houve Jogos Pan-Americanos, hoje a Seleção se inspirará no Fogão lá - Seleção Brasileira e Botafogo, historicamente, são sinônimos - e até clássicos. Um deles com mais de 40 mil pessoas! Ops, erro meu, jogo contra o FlorminenCCC não é clássico, era jogo de uma torcida só. E que problema de segurança houve? O único que se tem registro é quando certos mUlambos que não têm estádio jogaram lá e depredaram diversas cadeiras! Que se proíba então a presença da mUlambada em estádios até que aprendam a ter uma convivência civlizada com seus superiores.
Seja onde for o jogo, estarei lá com meu sobrinho Hermes Martins, sua linda namorada Clarice Estrela e diversos botafoguenses. Se não for no Engenhão, venceremos mesmo no estádio deles... Ih, eles não têm estádio! Como um clube sem estádio não quer jogar no estádio dos outros?! Eu hein! E ainda tem a cara-de-pau de querer jogar no Engenhão no ano que vem! Bebetão, não empreste! Eles que joguem no Aterro do Flamengo, na Rua Bariri, nas Laranjeiras ou em qualquer outro lugar esdrúxulo! E tenho dito!
Saudações alvinegras!