FAB NEWS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6306 vezes
Agradeceram: 6656 vezes
Contato:

Re: FAB NEWS

#691 Mensagem por Túlio » Sex Set 12, 2008 11:14 pm

Perfeito, Jin Jones, estou nessa... :D

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Corsário01
Sênior
Sênior
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 176 vezes

#692 Mensagem por Corsário01 » Sáb Set 13, 2008 7:53 am

F18E/F na cabeça :wink:

E com o mesmo tipo de coleira que os nossos subs terão. Nenhuma! :twisted:

Só alguns mesmo para acreditar piamente em construção local com repasse de tecnologia full. :roll: :roll: :roll:

O que temos que TER e OPERAR é um caça com aquele tal de AESA. Coisa de gente grande. 8-]

Não sou de fazer apologia a leitura de revistas de papel, mas, passem na banca e façam como eu, peguem a revista e leiam a parte em que o TenCel Salvatore fala do F18F que ele pilotou.
O cara foi piloto de F5 - AMX e fez Red Flag. Bagagem ele tem e se ele diz que o caça é bom, estou com ele.

Não é que os outros sejam ruins, mas é que acho que o Brasil tem que se posicionar pelo menos uma vez na vida.
Não somos considerados ALIADOS dos EUA, pq sempre ficamos em cima do muro. Basta escolher o lado e pronto.
Vamos de torpedo, sistemas, Penguin, Harpoon( P3BR), então pq não um F Dezoitinho porreta com radar AESA :?:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Padilha
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 292 vezes
Agradeceram: 534 vezes

#693 Mensagem por Pablo Maica » Sáb Set 13, 2008 8:19 am

Coleira, coleira, coleia...

Como se a frança não se utilizasse desse meio também... como fizeram com os argentinos nas malvinas e com os iraquianos em 91! :?

Super Hornet RULES!!! 8-] 8-]

Um abraço e t+ :D

Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#694 Mensagem por Alcantara » Sáb Set 13, 2008 9:57 am

Battleaxe escreveu:Não é que os outros sejam ruins, mas é que acho que o Brasil tem que se posicionar pelo menos uma vez na vida.
Não somos considerados ALIADOS dos EUA, pq sempre ficamos em cima do muro. Basta escolher o lado e pronto.
Vamos de torpedo, sistemas, Penguin, Harpoon( P3BR), então pq não um F Dezoitinho porreta com radar AESA :?:

Penso exatamente igual.

8-]

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
PRick

#695 Mensagem por PRick » Sáb Set 13, 2008 2:16 pm

Battleaxe escreveu:F18E/F na cabeça :wink:

Só alguns mesmo para acreditar piamente em construção local com repasse de tecnologia full. :roll: :roll: :roll:

O que temos que TER e OPERAR é um caça com aquele tal de AESA. Coisa de gente grande. 8-]

Não sou de fazer apologia a leitura de revistas de papel, mas, passem na banca e façam como eu, peguem a revista e leiam a parte em que o TenCel Salvatore fala do F18F que ele pilotou.
O cara foi piloto de F5 - AMX e fez Red Flag. Bagagem ele tem e se ele diz que o caça é bom, estou com ele.

Não é que os outros sejam ruins, mas é que acho que o Brasil tem que se posicionar pelo menos uma vez na vida.
Como vemos, tem gente que gosta de ser subordinado, do tipo o Brasil tem que se posicionar, para ele quer dizer, virar capacho de alguém, suas posições políticas sempre foram claras, e assim, ser subordinado é algo normal.

Porém, esse pessoal gosta de jogar a história no lixo, os EUA só liberam para nós o serve para as políticas deles, e não os que nos interessa. Assim, foi o F-5E, o caça FREEDOM, para deixar livres os países subalternos incapazes de serem considerados aliados de primeira.

Nós nos consideramos durante década aliados dos EUA, e os EUA nos consideraram quintal deles.

Já escolhemos o lado, o nosso lado, não nos interessa guerra fria, nem as briguinhas de uma antiga potência e a potência decadente, se matem, se arrebetem, bem longe da gente.

E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira. Quanto a F-35 e F-22 poderemos ter em sonhos, agora transferência de tecnologia e produção local nada feito, portanto, yankies GO HOME! Vão brincar na Georgia.

[ ]´s

orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#696 Mensagem por orestespf » Sáb Set 13, 2008 2:50 pm

PRick escreveu:
Battleaxe escreveu:F18E/F na cabeça :wink:

Como vemos, tem gente que gosta de ser subordinado, do tipo o Brasil tem que se posicionar, para ele quer dizer, virar capacho de alguém, suas posições políticas sempre foram claras, e assim, ser subordinado é algo normal.

Porém, esse pessoal gosta de jogar a história no lixo, os EUA só liberam para nós o serve para as políticas deles, e não os que nos interessa. Assim, foi o F-5E, o caça FREEDOM, para deixar livres os países subalternos incapazes de serem considerados aliados de primeira.

Nós nos consideramos durante década aliados dos EUA, e os EUA nos consideraram quintal deles.

Já escolhemos o lado, o nosso lado, não nos interessa guerra fria, nem as briguinhas de uma antiga potência e a potência decadente, se matem, se arrebetem, bem longe da gente.

E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira. Quanto a F-35 e F-22 poderemos ter em sonhos, agora transferência de tecnologia e produção local nada feito, portanto, yankies GO HOME! Vão brincar na Georgia.

[ ]´s
PRick, critique os caças, critique as políticas de certos países, mas evite citar um post de alguém que prefere outro equipamento e dizer que são pessoas subordinadas, que são capachos de não sem quem, etc. Isto é pra lá de ofensivo!!

Não sou Moderador e nem fico aqui policiando ninguém, mas acho que pegou mal a sua agressão direta ao Padilha, totalmente desnecessária. Ele acredita em um dado equipamento, então formou opinião em cima de seus conhecimentos, podemos divergir até, atacar a escolha, mas as pessoas, não.

Queira me desculpar por este post, você é um cara super legal, não precisa deste tipo de argumento. Espero que me compreenda.

Grande abraço,

Orestes

PRick

#697 Mensagem por PRick » Sáb Set 13, 2008 3:19 pm

orestespf escreveu:
PRick escreveu: Como vemos, tem gente que gosta de ser subordinado, do tipo o Brasil tem que se posicionar, para ele quer dizer, virar capacho de alguém, suas posições políticas sempre foram claras, e assim, ser subordinado é algo normal.

[ ]´s
PRick, critique os caças, critique as políticas de certos países, mas evite citar um post de alguém que prefere outro equipamento e dizer que são pessoas subordinadas, que são capachos de não sem quem, etc. Isto é pra lá de ofensivo!!

Não sou Moderador e nem fico aqui policiando ninguém, mas acho que pegou mal a sua agressão direta ao Padilha, totalmente desnecessária. Ele acredita em um dado equipamento, então formou opinião em cima de seus conhecimentos, podemos divergir até, atacar a escolha, mas as pessoas, não.

Queira me desculpar por este post, você é um cara super legal, não precisa deste tipo de argumento. Espero que me compreenda.

Grande abraço,

Orestes

Orestes,

Estou criticando, sim, o posicionamento político, e o fórum é para isso mesmo, vivemos criticando o posicionamento político. E conheço bem o posicionamento político do Padilha, e não é de hoje, e bato sempre de frente com ele, já disse o que penso sobre subordinação, e toda vez que vejo e leio algo assim, me posiciono de modo contrário, frontalmente contrário.

Quanto ao capacho, não é critica a ele, mas é como sempre fomos tratados pelos EUA.

O primeiro problema com os EUA, são os EUA, suas políticas, e nada pior que defendermos subordinação a uma nação que não tem dado bons exemplos de nada, principalmente na AL, apoiando golpes de estado, torturadores e tudo para manter seu quintal, seu gueto intocado.

Repito, não temos que nos atrelar a nada e nem a ninguém, mas fazermos as alianças(não subordinadas) com os países que tem interesses em comuns, não é amizade, nem discurso vazio, mas INTERESSES em comum, e políticas comuns. Estou farto desse tipo de complexo de inferioridade colonizado. Temos quer ser aliados(capachos) de alguém para nos sentir seguros, olha segurança vinda dos EUA, é muito melhor a insegurança independente.

O que queremos deles é uma distância segura, e que cumpram as regras internacionais, principalmente, da OMC. E que não levem o mundo a uma Guerra Nuclear, em nome da imbecilidade da pior liderança que já tiveram na história.

Agora, dessa briga de ex-potência com potência decadente, quero distância. Brinquem de segundo guerra fria jogando bombas, uns nos outros, não somos massa de manobra desse tipo de conflito, e é lamentável como o Sr. Chavez não tenha notado tal fato, apenas, demonstra que tem o mesmo "calibre" do Sr. Bush e do Sr. Putin.

[ ]´s

Plinio Jr
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#698 Mensagem por Plinio Jr » Sáb Set 13, 2008 3:55 pm

PRick escreveu:
E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira.
O principal vetor da USN é de segunda linha ??

Menos Prick....menos....

¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
deschamps
Sênior
Sênior

#699 Mensagem por deschamps » Sáb Set 13, 2008 4:05 pm

Plinio Jr escreveu:
PRick escreveu:
E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira.

Menos Prick....menos....
X2

PRick

#700 Mensagem por PRick » Sáb Set 13, 2008 4:10 pm

Plinio Jr escreveu:
PRick escreveu:

Menos Prick....menos....
Sim, considerados segunda linha, opção tampão e mais barata por eles mesmos, isso é opinião deles, conforme foram postadas várias notícias e algo muito sabido, quando fizeram a opção, o resto é propaganda. O F-18E é um remendo de um caça já existente, diante dos problemas do A-12 e a impossibilidade dos F-14D.

[ ]´s

Carlos Mathias

#701 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 13, 2008 4:21 pm

MAs que ficou melhor que o Rastejafale ficou. :roll: :lol:

deschamps
Sênior
Sênior

#702 Mensagem por deschamps » Sáb Set 13, 2008 4:23 pm

Carlos Mathias escreveu:MAs que ficou melhor que o Rastejafale ficou. :roll: :lol:

Fácil né Carlos

PRick

#703 Mensagem por PRick » Sáb Set 13, 2008 4:28 pm

Carlos Mathias escreveu:MAs que ficou melhor que o Rastejafale ficou. :roll: :lol:
Carlos sua opinião contraria qualquer estudo técnico a respeito, o F-18E é um dinossauro, remanufatura de F-18, como os Su-35 são remanufatura de Su-27. Eu diria que em matéria de projeto, o F-18E é irmão siâmes dos Su-35BM. Um reprojeto de um caça da década de 1970. :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s

brisa

#704 Mensagem por brisa » Sáb Set 13, 2008 4:32 pm

É um aviao completamente novo......como o super tucano.......com um detalhe importantíssimo.........nao é míope
:twisted:

Carlos Mathias

#705 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 13, 2008 4:36 pm

ÂNCORAAAAAAAAAA...OLHA A ÂNCORAAAAAA.....

Vai chorar na cama que é lugar quente Prick. :lol:

Responder