FAB NEWS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Re: FAB NEWS
Perfeito, Jin Jones, estou nessa...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
F18E/F na cabeça
E com o mesmo tipo de coleira que os nossos subs terão. Nenhuma!
Só alguns mesmo para acreditar piamente em construção local com repasse de tecnologia full.
O que temos que TER e OPERAR é um caça com aquele tal de AESA. Coisa de gente grande.
Não sou de fazer apologia a leitura de revistas de papel, mas, passem na banca e façam como eu, peguem a revista e leiam a parte em que o TenCel Salvatore fala do F18F que ele pilotou.
O cara foi piloto de F5 - AMX e fez Red Flag. Bagagem ele tem e se ele diz que o caça é bom, estou com ele.
Não é que os outros sejam ruins, mas é que acho que o Brasil tem que se posicionar pelo menos uma vez na vida.
Não somos considerados ALIADOS dos EUA, pq sempre ficamos em cima do muro. Basta escolher o lado e pronto.
Vamos de torpedo, sistemas, Penguin, Harpoon( P3BR), então pq não um F Dezoitinho porreta com radar AESA
Só alguns mesmo para acreditar piamente em construção local com repasse de tecnologia full.
O que temos que TER e OPERAR é um caça com aquele tal de AESA. Coisa de gente grande.
Não sou de fazer apologia a leitura de revistas de papel, mas, passem na banca e façam como eu, peguem a revista e leiam a parte em que o TenCel Salvatore fala do F18F que ele pilotou.
O cara foi piloto de F5 - AMX e fez Red Flag. Bagagem ele tem e se ele diz que o caça é bom, estou com ele.
Não é que os outros sejam ruins, mas é que acho que o Brasil tem que se posicionar pelo menos uma vez na vida.
Não somos considerados ALIADOS dos EUA, pq sempre ficamos em cima do muro. Basta escolher o lado e pronto.
Vamos de torpedo, sistemas, Penguin, Harpoon( P3BR), então pq não um F Dezoitinho porreta com radar AESA
Abraços,
Padilha
Padilha
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
Coleira, coleira, coleia...
Como se a frança não se utilizasse desse meio também... como fizeram com os argentinos nas malvinas e com os iraquianos em 91!
Super Hornet RULES!!!
Um abraço e t+
Como se a frança não se utilizasse desse meio também... como fizeram com os argentinos nas malvinas e com os iraquianos em 91!
Super Hornet RULES!!!
Um abraço e t+
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Battleaxe escreveu:Não é que os outros sejam ruins, mas é que acho que o Brasil tem que se posicionar pelo menos uma vez na vida.
Penso exatamente igual.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Como vemos, tem gente que gosta de ser subordinado, do tipo o Brasil tem que se posicionar, para ele quer dizer, virar capacho de alguém, suas posições políticas sempre foram claras, e assim, ser subordinado é algo normal.Battleaxe escreveu:F18E/F na cabeça
Porém, esse pessoal gosta de jogar a história no lixo, os EUA só liberam para nós o serve para as políticas deles, e não os que nos interessa. Assim, foi o F-5E, o caça FREEDOM, para deixar livres os países subalternos incapazes de serem considerados aliados de primeira.
Nós nos consideramos durante década aliados dos EUA, e os EUA nos consideraram quintal deles.
Já escolhemos o lado, o nosso lado, não nos interessa guerra fria, nem as briguinhas de uma antiga potência e a potência decadente, se matem, se arrebetem, bem longe da gente.
E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira. Quanto a F-35 e F-22 poderemos ter em sonhos, agora transferência de tecnologia e produção local nada feito, portanto, yankies GO HOME! Vão brincar na Georgia.
[ ]´s
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
PRick, critique os caças, critique as políticas de certos países, mas evite citar um post de alguém que prefere outro equipamento e dizer que são pessoas subordinadas, que são capachos de não sem quem, etc. Isto é pra lá de ofensivo!!PRick escreveu:Como vemos, tem gente que gosta de ser subordinado, do tipo o Brasil tem que se posicionar, para ele quer dizer, virar capacho de alguém, suas posições políticas sempre foram claras, e assim, ser subordinado é algo normal.Battleaxe escreveu:F18E/F na cabeça
Porém, esse pessoal gosta de jogar a história no lixo, os EUA só liberam para nós o serve para as políticas deles, e não os que nos interessa. Assim, foi o F-5E, o caça FREEDOM, para deixar livres os países subalternos incapazes de serem considerados aliados de primeira.
Nós nos consideramos durante década aliados dos EUA, e os EUA nos consideraram quintal deles.
Já escolhemos o lado, o nosso lado, não nos interessa guerra fria, nem as briguinhas de uma antiga potência e a potência decadente, se matem, se arrebetem, bem longe da gente.
E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira. Quanto a F-35 e F-22 poderemos ter em sonhos, agora transferência de tecnologia e produção local nada feito, portanto, yankies GO HOME! Vão brincar na Georgia.
[ ]´s
Não sou Moderador e nem fico aqui policiando ninguém, mas acho que pegou mal a sua agressão direta ao Padilha, totalmente desnecessária. Ele acredita em um dado equipamento, então formou opinião em cima de seus conhecimentos, podemos divergir até, atacar a escolha, mas as pessoas, não.
Queira me desculpar por este post, você é um cara super legal, não precisa deste tipo de argumento. Espero que me compreenda.
Grande abraço,
Orestes
orestespf escreveu:PRick, critique os caças, critique as políticas de certos países, mas evite citar um post de alguém que prefere outro equipamento e dizer que são pessoas subordinadas, que são capachos de não sem quem, etc. Isto é pra lá de ofensivo!!PRick escreveu: Como vemos, tem gente que gosta de ser subordinado, do tipo o Brasil tem que se posicionar, para ele quer dizer, virar capacho de alguém, suas posições políticas sempre foram claras, e assim, ser subordinado é algo normal.
[ ]´s
Não sou Moderador e nem fico aqui policiando ninguém, mas acho que pegou mal a sua agressão direta ao Padilha, totalmente desnecessária. Ele acredita em um dado equipamento, então formou opinião em cima de seus conhecimentos, podemos divergir até, atacar a escolha, mas as pessoas, não.
Queira me desculpar por este post, você é um cara super legal, não precisa deste tipo de argumento. Espero que me compreenda.
Grande abraço,
Orestes
Orestes,
Estou criticando, sim, o posicionamento político, e o fórum é para isso mesmo, vivemos criticando o posicionamento político. E conheço bem o posicionamento político do Padilha, e não é de hoje, e bato sempre de frente com ele, já disse o que penso sobre subordinação, e toda vez que vejo e leio algo assim, me posiciono de modo contrário, frontalmente contrário.
Quanto ao capacho, não é critica a ele, mas é como sempre fomos tratados pelos EUA.
O primeiro problema com os EUA, são os EUA, suas políticas, e nada pior que defendermos subordinação a uma nação que não tem dado bons exemplos de nada, principalmente na AL, apoiando golpes de estado, torturadores e tudo para manter seu quintal, seu gueto intocado.
Repito, não temos que nos atrelar a nada e nem a ninguém, mas fazermos as alianças(não subordinadas) com os países que tem interesses em comuns, não é amizade, nem discurso vazio, mas INTERESSES em comum, e políticas comuns. Estou farto desse tipo de complexo de inferioridade colonizado. Temos quer ser aliados(capachos) de alguém para nos sentir seguros, olha segurança vinda dos EUA, é muito melhor a insegurança independente.
O que queremos deles é uma distância segura, e que cumpram as regras internacionais, principalmente, da OMC. E que não levem o mundo a uma Guerra Nuclear, em nome da imbecilidade da pior liderança que já tiveram na história.
Agora, dessa briga de ex-potência com potência decadente, quero distância. Brinquem de segundo guerra fria jogando bombas, uns nos outros, não somos massa de manobra desse tipo de conflito, e é lamentável como o Sr. Chavez não tenha notado tal fato, apenas, demonstra que tem o mesmo "calibre" do Sr. Bush e do Sr. Putin.
[ ]´s
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
O principal vetor da USN é de segunda linha ??PRick escreveu:
E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira.
Menos Prick....menos....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
X2Plinio Jr escreveu:O principal vetor da USN é de segunda linha ??PRick escreveu:
E ainda querem repassar para gente um caça que eles consideram de segunda, um tampão, só mesmo colonizados para acharmos que F-5E e F-18E são caças de primeira.
Menos Prick....menos....
Sim, considerados segunda linha, opção tampão e mais barata por eles mesmos, isso é opinião deles, conforme foram postadas várias notícias e algo muito sabido, quando fizeram a opção, o resto é propaganda. O F-18E é um remendo de um caça já existente, diante dos problemas do A-12 e a impossibilidade dos F-14D.Plinio Jr escreveu:O principal vetor da USN é de segunda linha ??PRick escreveu:
Menos Prick....menos....
[ ]´s
Carlos sua opinião contraria qualquer estudo técnico a respeito, o F-18E é um dinossauro, remanufatura de F-18, como os Su-35 são remanufatura de Su-27. Eu diria que em matéria de projeto, o F-18E é irmão siâmes dos Su-35BM. Um reprojeto de um caça da década de 1970.Carlos Mathias escreveu:MAs que ficou melhor que o Rastejafale ficou.
[ ]´s
É um aviao completamente novo......como o super tucano.......com um detalhe importantíssimo.........nao é míope