Entonces, aseguras que nosotros tenemos sistemas más nuevos, ¿pero peores que los del Tiger III? Si, pues es esto que tu pasas a nosotros.sorry Alcantara, pero nuevo no necesariamente mejor, sobre todo en nuestra region.....
Abrazos...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Entonces, aseguras que nosotros tenemos sistemas más nuevos, ¿pero peores que los del Tiger III? Si, pues es esto que tu pasas a nosotros.sorry Alcantara, pero nuevo no necesariamente mejor, sobre todo en nuestra region.....
Túlio escreveu:Pelo jeito não entendeste o post dele...
O que ouço falar é que eles são muito bons em combate no quintal deles, voando a baixíssima altitude no meio das montanhas dos andes e aparecendo do nada. Não sei qual o desempenho deles em qualquer outro cenário. Para defesa do território deles essa tática é ótima, vide a surra que eles deram na USN no final dos anos 80, mas para outros TO eu tenho minhas dúvidas.Carioca escreveu:O "X" dessa conversa toda está no manware. E no caso, pelo que a gente houve falar por aí, há um empate técnico.
quando comparo o alho com a cebola sempre acabo preferindo o alho, mas tenho um amigo que diz que essa comparação que faço não funciona porque são muito diferentes, a começar que a cebola faz chorar antes...é gorda e estraga rápido.gaitero escreveu:F-5 BR é melhor.
É melhor porque é mais atual, esta sendo modernizado agora 2008, quando que o F-5 III foi modernizado?? Como comparar????
Devemos comparar sim é se o F-5M esta ou não a altura dos F-16 MLU isto sim é uma comparação digna...