Bolovo escreveu:Ainda tem nada assinado.RENN_Akino escreveu:Brasil comprou MI-35M ?
nada assinando e quase já saiu briga...imagina se não assinar...rs
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bolovo escreveu:Ainda tem nada assinado.RENN_Akino escreveu:Brasil comprou MI-35M ?
Mas não seria seguro de material militar propriamente. Seria seguro de material arrendado por uma empresa civil, embora de emprego militar.brisa escreveu:Seguro de material militar nao existe.......O própio segurado seria o estado ....so se fosse pelo Club de Paris, o FMI, ouuuuuuuuuu o Daniel Dantas
Kratos escreveu:Sei que não seremos a Rússia, não que seja falta de vontade nossa (aqui do DB), só que o buraco é mais embaixo......Carlos Mathias escreveu:Desconfio que o Paraguai pode tornar-se a Geórgia sul-americana.
A culpa é do Bolovo e sua capacidade de influenciar almas ingênuas.knigh7 escreveu:
Sempre me divirto com os comentários ácidos do Kratos. E concordo sempre com eles.
Como é bom ler uma matéria informativa, pouco opinativa e comedida na análise de números, não é perfeita, mas sem dúvida seria ótimo se o resto dos jornalistas tivessem o mesmo nível.Bender escreveu:Estado de São Paulo/Notimp de Hoje
Brasil define encomenda de helicópteros
Eurocopter, dona da Helibras, vai fabricar no Brasil o modelo EC 725
Andrei Netto
PARIS
Sim, CARACAL é a versão EC-725 para C-SAR, com REVO, Flir e outras coisinhas, esse aí é da ALAT, alguns estão no Afeganistão.Carlos Mathias escreveu:Esse não é o tal de Caracal?
alexandre lemos escreveu:A culpa é do Bolovo e sua capacidade de influenciar almas ingênuas.knigh7 escreveu:
Sempre me divirto com os comentários ácidos do Kratos. E concordo sempre com eles.
PRick escreveu:Como é bom ler uma matéria informativa, pouco opinativa e comedida na análise de números, não é perfeita, mas sem dúvida seria ótimo se o resto dos jornalistas tivessem o mesmo nível.Bender escreveu:Estado de São Paulo/Notimp de Hoje
Brasil define encomenda de helicópteros
Eurocopter, dona da Helibras, vai fabricar no Brasil o modelo EC 725
Andrei Netto
PARIS
[ ]´s
Segue uma foto do EC-725.
Oziris escreveu:PRick escreveu: Como é bom ler uma matéria informativa, pouco opinativa e comedida na análise de números, não é perfeita, mas sem dúvida seria ótimo se o resto dos jornalistas tivessem o mesmo nível.
[ ]´s
Segue uma foto do EC-725.
Secretário visita empresa fabricante de helicópteros
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústrias e Serviços, Julio Bueno, representando o governador Sérgio Cabral, visitou nesta quinta-feira (31/07) as instalações da Turbomeca do Brasil - Group Safran, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O Governo do Estado firmou compromisso para transferência de tecnologia, montagem e manutenção de 102 turbinas para atender a um pedido inicial de 51 helicópteros. O estado receberá investimento de 10 milhões de euros destinados à fabricação de aeronaves. A produção da encomenda, com início previsto para 2010, na unidade da Turbomeca, aumentará em 20% o quadro de mão-de-obra direta e indireta da empresa.
- Esta visita é muito importante para o Estado do Rio de Janeiro. Essa unidade aumentará e serão gerados novos empregos numa região que é muito importante para o Rio. O grupo terá apoio total do governo. Aqui é um centro de referência porque se faz a manutenção de turbinas para todo o país e para todo o mundo – informou.
A Turbomeca - Group Safran está no Brasil desde 1975. Inicialmente, funcionava como um escritório de assistência técnica para fabricantes de helicópteros. Em 1992, foi criada a fábrica em Xerém, que é responsável pela revisão geral de motores para helicópteros. Está prevista para 2010 a inauguração da fabricação de motores.
Estiveram presentes à visita às instalações da empresa o diretor-presidente da Turbomeca do Brasil, François Haas; o cônsul-geral da França no Estado do Rio de Janeiro, Hugus Goisbault; o vice-presidente do Grupo Safram para assuntos internacionais, Emeric D’ Arcimoles, entre outras autoridades.
Por Portal do Governo do Estado do Rio de Janeiro
Bate com o numero que o Pepê citou.
[]'s