Mas não fiquei nem um pouco 'nervoso' por fazeres teu comentário, meu cupincha, disse apenas que ESTRANHEI, POWS!!!PRick escreveu:
Engraçado, você está fazendo uma campanha Anti-Flood, que eu concordo totalmente, acha normal um mesmo forista postar a mesma notícia em tópicos diferentes, e depois serem novamente postadas? Depois os tópicos ficam imensos, impossíveis de ser acompanhados. E ainda ficar nervoso porque fiz um comentário muito pertinente, uma vez que, vai fazer com que o mesmo debate seja dividido ou repetido em 02 tópicos diferentes, como de fato está acontecendo.
Ou a intenção é fazer propaganda com "notícias"?
[ ]´s
Mas a notícia - ao menos A MEU VER - é pertinente ao tópico, bem como ao do Su-35, do PAK-FA e das próprias Notícias, oras. Não que eu endosse a repetição de posts, sei que é anti-Regulamentar, aliás, nem entrei no mérito, índio véio, apenas não a tinha lido e, como um bueno de um Flankeiro - arquiinimigo teu, portanto - gostei dela, oras.
E não te zangues comigo assim, sou o único Flankeiro que conheço que fala BEM do Rafale e que adoraria tê-lo na FAB e na MB...