EU MORRO E NÃO VEJO TUDO BELA COR PARA O AKAfghan security forces patrol the streets on 29 August 2008 in Kabul, Afghanistan, 29 August 2008. President Hamid Karzai has announced that the responsibility for Kabul's security would be handed over from the International Security Assistance Force (ISAF) to Afghan Army and Police.
Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ogun K-9
- Avançado
Re: Fotos e fotos
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Ótimas fotos colega, isso por acaso é algum tipo de formatura?Frederico Vitor escreveu:Um pouco do GATE do COE(Companhia de Operações Especiais) da Polícia Militar do Estado de Goiás:
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Tenho quase certeza que se trata da conclusão do curso de formação de novos integrantes.Kratos escreveu:Ótimas fotos colega, isso por acaso é algum tipo de formatura?Frederico Vitor escreveu:Um pouco do GATE do COE(Companhia de Operações Especiais) da Polícia Militar do Estado de Goiás:
.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Isso mesmo meus camaradas, estive lá presente nesse dia, tratava-se da formatura do primeiro Curso de Ações Táticas Especiais – C.A.T.E., que simularam uma incursão em uma ação de combate, inclusive com apoio aéreo.
Após a apresentação dos formandos, foi feita a entrega dos gorros aos 25 militares, que simboliza o guerreiro do COE. O C.A.T.E. teve uma carga horária de 392 horas aulas, contando com integrantes das forças policias do Tocantins, Maranhão, Para, Mato Grosso e Minas Gerais.
Ao final da solenidade foi realizada uma simulação de ação de combate urbano para todos os presentes.
Quando tiver aqui algumas notícias de eventos e aquisições da PM de Goiás, estarei postando por aqui. Também não vou esquecer de cobrir eventos da Brigada de Operações Especiais aqui em Goiânia.
Após a apresentação dos formandos, foi feita a entrega dos gorros aos 25 militares, que simboliza o guerreiro do COE. O C.A.T.E. teve uma carga horária de 392 horas aulas, contando com integrantes das forças policias do Tocantins, Maranhão, Para, Mato Grosso e Minas Gerais.
Ao final da solenidade foi realizada uma simulação de ação de combate urbano para todos os presentes.
Quando tiver aqui algumas notícias de eventos e aquisições da PM de Goiás, estarei postando por aqui. Também não vou esquecer de cobrir eventos da Brigada de Operações Especiais aqui em Goiânia.
- cesarw
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 3 vezes
Quem vence?
"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
KK
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Exército Sul Africano
Impressão minha, ou o uniforme é meio forrado para o soldado não se machucar com a vegetação? Mais ou menos como o uniforme do EB que usa na Caatinga.
Impressão minha, ou o uniforme é meio forrado para o soldado não se machucar com a vegetação? Mais ou menos como o uniforme do EB que usa na Caatinga.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Bolovo
- Sênior
Leopard 2 chileno
Leopard 1
Leopard 1
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Acho que tá mais pra uniforme de inverno...Bolovo escreveu:Exército Sul Africano
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Bolovo
- Sênior
Inverno? Nesse sol, com essa camuflagem e na Africa do Sul? Sei lá, tá mais para uniforme de INFERNO então aehuae
Bota inverno nisso aí, se fizer o frio pra qual esses caras estão planejando eu prevejo que eles tentaram tomar o polo sul.glauberprestes escreveu:Acho que tá mais pra uniforme de inverno...Bolovo escreveu:Exército Sul Africano
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- eu sou eu
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
o cara esta se perguntando, ué que houve por aqui?
isso aconteceu no 15º Rec Mec, segundo alguem que acompanhava esse cascavel não queria trabalhar, A cada comando do Sgt que chefiava o CC, o Aluno que apontava e iria disparar ia repetindo e executando. Quando O Sgt gritava "quando pronto fogo", o Aluno respondia “carro atirou” e acionava uma alavanca vermelha que deveria disparar o canhão. Eu disse deveria, pois em todos os tiros, deles e o meu, a primeira “picotada” não funcionava. E ouvíamos lá de fora perfeitamente o Aluno gritar, “incidente de tiro”.
o amor é lindo
- Ogun K-9
- Avançado
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Bolovo
- Sênior
Deve ser um daqueles receiver da DSArms, a fabricante-americana-que-faz-qualquer-coisa-para-o-Fal. Vira e mexe, o EB compra uns desses para acoplar umas miras holográficas ou lunetas de precisão. Já vi uma peça parecida com esse com os PQD, usando uma mira israelense MARS, e no CIGS, usando uma mira Leopould.
- Ogun K-9
- Avançado
Pensei a mesma,pois este preto velho ai pertence a um colecionador americano,pelo menos foi do tópico de fotos de colecionadores do MP que eu peguei a foto..
Agora,posso ate estar falando bobagem,mas já que fazem todas estas adaptações ao FAL,bem que poderiam modificar as placas do guarda mão, por que car@#$$.....são muito feias.
Agora,posso ate estar falando bobagem,mas já que fazem todas estas adaptações ao FAL,bem que poderiam modificar as placas do guarda mão, por que car@#$$.....são muito feias.
- Bolovo
- Sênior
Pois é.
AR-15 (dá pra perceber por causa do cano maior) de um cidadão americano qualquer lá do MP.net
Simplesmente linda
AR-15 (dá pra perceber por causa do cano maior) de um cidadão americano qualquer lá do MP.net
Simplesmente linda