Fotos e fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3781 Mensagem por Ogun K-9 » Sáb Ago 30, 2008 2:33 pm

Imagem
Afghan security forces patrol the streets on 29 August 2008 in Kabul, Afghanistan, 29 August 2008. President Hamid Karzai has announced that the responsibility for Kabul's security would be handed over from the International Security Assistance Force (ISAF) to Afghan Army and Police.
EU MORRO E NÃO VEJO TUDO :shock: BELA COR PARA O AK [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: Fotos e fotos

#3782 Mensagem por Kratos » Sáb Ago 30, 2008 4:57 pm

Frederico Vitor escreveu:Um pouco do GATE do COE(Companhia de Operações Especiais) da Polícia Militar do Estado de Goiás:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ótimas fotos colega, isso por acaso é algum tipo de formatura?




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
henriquejr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5445
Registrado em: Qui Mai 25, 2006 11:29 am
Localização: Natal/RN
Agradeceram: 431 vezes

Re: Fotos e fotos

#3783 Mensagem por henriquejr » Sáb Ago 30, 2008 6:06 pm

Kratos escreveu:
Frederico Vitor escreveu:Um pouco do GATE do COE(Companhia de Operações Especiais) da Polícia Militar do Estado de Goiás:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ótimas fotos colega, isso por acaso é algum tipo de formatura?
Tenho quase certeza que se trata da conclusão do curso de formação de novos integrantes.




.
Avatar do usuário
Frederico Vitor
Sênior
Sênior
Mensagens: 2063
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
Localização: Goiás
Agradeceram: 270 vezes

Re: Fotos e fotos

#3784 Mensagem por Frederico Vitor » Sáb Ago 30, 2008 6:18 pm

Isso mesmo meus camaradas, estive lá presente nesse dia, tratava-se da formatura do primeiro Curso de Ações Táticas Especiais – C.A.T.E., que simularam uma incursão em uma ação de combate, inclusive com apoio aéreo.



Após a apresentação dos formandos, foi feita a entrega dos gorros aos 25 militares, que simboliza o guerreiro do COE. O C.A.T.E. teve uma carga horária de 392 horas aulas, contando com integrantes das forças policias do Tocantins, Maranhão, Para, Mato Grosso e Minas Gerais.

Ao final da solenidade foi realizada uma simulação de ação de combate urbano para todos os presentes.

Quando tiver aqui algumas notícias de eventos e aquisições da PM de Goiás, estarei postando por aqui. Também não vou esquecer de cobrir eventos da Brigada de Operações Especiais aqui em Goiânia.




Avatar do usuário
cesarw
Avançado
Avançado
Mensagens: 617
Registrado em: Ter Mai 30, 2006 11:32 pm
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradeceram: 3 vezes

Re: Fotos e fotos

#3785 Mensagem por cesarw » Sáb Ago 30, 2008 11:05 pm

Quem vence?

Imagem




"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos e fotos

#3786 Mensagem por Bolovo » Dom Ago 31, 2008 3:33 am

Exército Sul Africano

Imagem


Impressão minha, ou o uniforme é meio forrado para o soldado não se machucar com a vegetação? Mais ou menos como o uniforme do EB que usa na Caatinga.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos e fotos

#3787 Mensagem por Bolovo » Dom Ago 31, 2008 3:50 am

Leopard 2 chileno
Imagem

Imagem
Imagem

Leopard 1
Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8398
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Fotos e fotos

#3788 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Ago 31, 2008 10:05 am

Bolovo escreveu:Exército Sul Africano

Imagem


Impressão minha, ou o uniforme é meio forrado para o soldado não se machucar com a vegetação? Mais ou menos como o uniforme do EB que usa na Caatinga.
Acho que tá mais pra uniforme de inverno...




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos e fotos

#3789 Mensagem por Bolovo » Dom Ago 31, 2008 1:41 pm

Inverno? Nesse sol, com essa camuflagem e na Africa do Sul? Sei lá, tá mais para uniforme de INFERNO então aehuae




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: Fotos e fotos

#3790 Mensagem por Kratos » Dom Ago 31, 2008 3:09 pm

glauberprestes escreveu:
Bolovo escreveu:Exército Sul Africano

Imagem


Impressão minha, ou o uniforme é meio forrado para o soldado não se machucar com a vegetação? Mais ou menos como o uniforme do EB que usa na Caatinga.
Acho que tá mais pra uniforme de inverno...
Bota inverno nisso aí, se fizer o frio pra qual esses caras estão planejando eu prevejo que eles tentaram tomar o polo sul.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
eu sou eu
Sênior
Sênior
Mensagens: 881
Registrado em: Ter Jul 05, 2005 2:18 pm
Localização: JANDIRA SP BRASIL

Re: Fotos e fotos

#3791 Mensagem por eu sou eu » Dom Ago 31, 2008 7:51 pm

Imagem

Imagem



o cara esta se perguntando, ué que houve por aqui? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

isso aconteceu no 15º Rec Mec, segundo alguem que acompanhava esse cascavel não queria trabalhar, A cada comando do Sgt que chefiava o CC, o Aluno que apontava e iria disparar ia repetindo e executando. Quando O Sgt gritava "quando pronto fogo", o Aluno respondia “carro atirou” e acionava uma alavanca vermelha que deveria disparar o canhão. Eu disse deveria, pois em todos os tiros, deles e o meu, a primeira “picotada” não funcionava. E ouvíamos lá de fora perfeitamente o Aluno gritar, “incidente de tiro”.




Imagem

o amor é lindo
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3792 Mensagem por Ogun K-9 » Seg Set 01, 2008 10:01 pm





Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos e fotos

#3793 Mensagem por Bolovo » Seg Set 01, 2008 10:08 pm

Deve ser um daqueles receiver da DSArms, a fabricante-americana-que-faz-qualquer-coisa-para-o-Fal. Vira e mexe, o EB compra uns desses para acoplar umas miras holográficas ou lunetas de precisão. Já vi uma peça parecida com esse com os PQD, usando uma mira israelense MARS, e no CIGS, usando uma mira Leopould.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Ogun K-9
Avançado
Avançado
Mensagens: 467
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 2:25 am
Localização: santa rosa - rs

Re: Fotos e fotos

#3794 Mensagem por Ogun K-9 » Seg Set 01, 2008 10:45 pm

Pensei a mesma,pois este preto velho ai pertence a um colecionador americano,pelo menos foi do tópico de fotos de colecionadores do MP que eu peguei a foto.. :mrgreen:
Agora,posso ate estar falando bobagem,mas já que fazem todas estas adaptações ao FAL,bem que poderiam modificar as placas do guarda mão, por que car@#$$.....são muito feias.




Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Fotos e fotos

#3795 Mensagem por Bolovo » Seg Set 01, 2008 10:54 pm

Pois é.

AR-15 (dá pra perceber por causa do cano maior) de um cidadão americano qualquer lá do MP.net

Imagem


Simplesmente linda 8-]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder