Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Re: Fotos e fotos
Guerra, esta tua assinatura é por demais irritante.
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
- Ogun K-9
- Avançado
QUANTO AS M1 ACREDITO QUE DEVAM FUNCIONAR BEM SIM,AQUI NO RS,A BRIGADA MILITAR POSSUI EM SEU ARSENAL ALGUNS MOUSER E OS POPULARES MOSQUEFAL, NO RPMon ONDE TRABALHO TEMOS 3 MOUSER E CERCA DE 20 MOSQUEFAL, NA MAIORIA DAS VEZES SOMENTE UTILIZADOS EM FORMATURAS, MAS RECENTEMENTE TODOS FORAM TESTADOS E DERAM MUITO BEM CONTA DO RECADO. TENHO MINHAS DUVIDAS EM RELAÇÃO AO BAR,POIS EM 44 FOI TENTADA A CRIAÇÃO DE UMA VERSÃO TOTALMENTE AUTOMÁTICA DO GARAND(QUE ACABOU NÃO DANDO CERTO),POIS O BAR ENVELHECIA MUITO RÁPIDO,GERANDO DORES DE CABEÇA AOS SOLDADOS.ENTÃO IMAGINA SE COMO ESTÃO HOJE.SGT GUERRA escreveu:comandos_brasil escreveu:
O botão da gandola do cara esta errado
Será que essas carabinas M1 ainda funcionam? Eu gostaria de ver se elas ainda desembocam.Adorei estas fotos,não imaginei que veria certas armas em combate novamente,
principalmente um BAR.É impressionante a quantidade de M1 Garand e Carabinas M1,
além de algumas Thompson.Adoro estas armas
Editado pela última vez por Ogun K-9 em Sex Ago 29, 2008 7:35 pm, em um total de 1 vez.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Ogun K-9
- Avançado
POSSO ESTAR ENGANADO,MAS ME LEMBRO DE TER VISTO EM UMA EDIÇÃO DA VO, UM PC DESSES SIM COM UMA VIATURA PROPRIA, VOU TENTAR LOCALIZAR.SGT GUERRA escreveu:Esses PC não vem numa VTR própria?
Que OM é aquela do PBCE?
PS: a rede naquele cenário ficou estranha
E QUANTO A OM DO PBCE, A PERGUNTA NÃO FOI PRA MIM,JAURU QUE ME CORRIJA CASO ESTEJA FALANDO BOBAGEM,MAS ACHO QUE PERTENCEM AO 33 BMITZ NA FRONTEIRA SUL 2008,ATE POR QUE SE NÃO ME FALHA A MEMORIA AQUELA FARDA E DA PM DO PARANA.
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
A primeira vez que eu ví eu usei um pano que eu tenho pra limpar o monitor pra tocar o bixo pra fora...Carcará escreveu:Guerra, esta tua assinatura é por demais irritante.
Mas sobre o armamento, estranho, um M-16/4 ou similar, cheio de trilho no meio de um monte de arma "moderna"...
The cake is a lie...
- Ogun K-9
- Avançado
Deve ter sido capturada do exercito philipino,de algum soldado ferido ou morto,ou algo do gênero.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 292 vezes
- Agradeceram: 534 vezes
Pelo equpamento que ele tah usando o suspensório com porta carregador integrado, que é padrão do exercito filipino e a mascara na cara, não me admira se não for um desertor.
Mas creio que seja capturado. mesmo
E a FAB tambem tem grande quantidade de M-1 em estouqe... quase todas de coronha rebativel.
Um abraço e t+
Mas creio que seja capturado. mesmo
E a FAB tambem tem grande quantidade de M-1 em estouqe... quase todas de coronha rebativel.
Um abraço e t+
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Um pouco do GATE do COE(Companhia de Operações Especiais) da Polícia Militar do Estado de Goiás:
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2848 vezes
No dia 26 de Julho de 2008, o Regimento de Infantaria 15 participou nas Cerimónias Fúnebres que marcaram o regresso à Pátria dos restos mortais pertencentes aos Soldados Pára-Quedistas José Lourenço, António Vitoriano e Manuel Peixoto; que tombaram, no cumprimento do dever, durante uma emboscada sofrida no dia 23 de Maio de 1973 no norte da Guiné-Bissau.
- Edu Lopes
- Sênior
Ao acessar o site do Estadão, caderno Economia, deparei-me com a foto de dopis agentes federais que estavam na IOperação Voto Livre, aqui no RJ. O que me chamou a atenção foi o fuzil que um dos policiais portava. Que fuzil é aquele? Parece com os usados pela França (ou Inglaterra, sei lá). Dá uma olhada:
- cabeça de martelo
- Sênior
- italo clay
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
- Edu Lopes
- Sênior
Obrigado, Cabeça e Italo.
Mas como será que chegou às mãos da Federal? Arma apreendida? Ou está sendo avaliada pela PF?
E o EB, será que esse G-36C seria uma boa opção para substituir os FAL? (sei que existe um tópico pra isso, porém não estou querendo iniciar uma discussão, apenas satisfazer uma curiosidade já que não entendo nada do assunto).
[]s.
Mas como será que chegou às mãos da Federal? Arma apreendida? Ou está sendo avaliada pela PF?
E o EB, será que esse G-36C seria uma boa opção para substituir os FAL? (sei que existe um tópico pra isso, porém não estou querendo iniciar uma discussão, apenas satisfazer uma curiosidade já que não entendo nada do assunto).
[]s.
- Cabral
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
A PF comprou recentemente os G36 para seus agentesEdu Lopes escreveu:Obrigado, Cabeça e Italo.
[]s.
- cabeça de martelo
- Sênior
Fotos de Pára-quedistas Portugueses na disponibilidade, que ingressaram na Legião Estrangeira