oé, Israel é uma potência militar. Eles tem aproximadamente 100 F-15 + 300 F-16.Jonny escreveu:Caramba !!!
ate Israel vai ter F-35 !!!!
Nada mais normal, eles partirem para o F-35. Ainda mais com ajuda (dinheiro) americano.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
oé, Israel é uma potência militar. Eles tem aproximadamente 100 F-15 + 300 F-16.Jonny escreveu:Caramba !!!
ate Israel vai ter F-35 !!!!
É engraçado como os próprios fabricantes dos EUA se desmentem, primeiro foi a Boieng expondo os problemas dos F-35, agora, a LM deixando claro que o CEO da Boieng prometeu o que não pode cumprirTigershark escreveu:26/08/08 - 15h29 - Atualizado em 26/08/08 - 15h35
Lockheed não oferece o F-35 ao Brasil para não compartilhar tecnologia
Do Valor OnLine
................
(José Sergio Osse | Valor Online)
O CEO da LM disse que ele não pode atender às exigêncis da FAB com o F-35. Porém pode com o F-16BR.PRick escreveu:É engraçado como os próprios fabricantes dos EUA se desmentem, primeiro foi a Boieng expondo os problemas dos F-35, agora, a LM deixando claro que o CEO da Boieng prometeu o que não pode cumprirTigershark escreveu:26/08/08 - 15h29 - Atualizado em 26/08/08 - 15h35
Lockheed não oferece o F-35 ao Brasil para não compartilhar tecnologia
Do Valor OnLine
................
(José Sergio Osse | Valor Online)![]()
.
Se a compra for de 120 aeronaves, só vejo uma possibilidade, construção local, sem isso não vejo viável um gasto desse vulto com compras de pratileira.
[ ]´s
Tenho o presentimento que a Dassault e os franceses vão levar um novo drible, semelhante a do Marrocos. Entretanto, tenho dúvidas quem vai dar esse dribleSantiago escreveu: Quando a Dassault responderá ao RFI? Devem estar com "Marrocos" martelando na cabeça![]()
[]s
Acho que o drible será de Arshavin, craque de bola russo que foi destaque na última EurocopaBourne escreveu:Tenho o presentimento que a Dassault e os franceses vão levar um novo drible, semelhante a do Marrocos. Entretanto, tenho dúvidas quem vai dar esse dribleSantiago escreveu: Quando a Dassault responderá ao RFI? Devem estar com "Marrocos" martelando na cabeça![]()
[]s![]()
![]()
Esse russo tem boas chances, mas têm outros caras da Europa que são correria. E, também, a seleção feminina de futebol norte-americana ganho a medalha de ouroGalina escreveu:Acho que o drible será de Arshavin, craque de bola russo que foi destaque na última EurocopaBourne escreveu: Tenho o presentimento que a Dassault e os franceses vão levar um novo drible, semelhante a do Marrocos. Entretanto, tenho dúvidas quem vai dar esse drible![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços,
Luerti
Santiago escreveu:O CEO da LM disse que ele não pode atender às exigêncis da FAB com o F-35. Porém pode com o F-16BR.PRick escreveu: É engraçado como os próprios fabricantes dos EUA se desmentem, primeiro foi a Boieng expondo os problemas dos F-35, agora, a LM deixando claro que o CEO da Boieng prometeu o que não pode cumprir![]()
.
Se a compra for de 120 aeronaves, só vejo uma possibilidade, construção local, sem isso não vejo viável um gasto desse vulto com compras de pratileira.
[ ]´s
O CEO da Boeing já respondeu ao RFI.
Quando a Dassault responderá ao RFI? Devem estar com "Marrocos" martelando na cabeça![]()
O RFI é para 36 caças. Só Deus sabe quando serão adquiridos os restantes 84.
Se sair um pedido formal para essa quantidade, obvio que caberá produção local.
[]s
PRick escreveu:O CEO da LM disse que ele não pode atender às exigêncis da FAB com o F-35. Porém pode com o F-16BR.Santiago escreveu: É engraçado como os próprios fabricantes dos EUA se desmentem, primeiro foi a Boieng expondo os problemas dos F-35, agora, a LM deixando claro que o CEO da Boieng prometeu o que não pode cumprir![]()
.
[ ]´s
O CEO da Boeing já respondeu ao RFI.
Quando a Dassault responderá ao RFI? Devem estar com "Marrocos" martelando na cabeça![]()
O RFI é para 36 caças. Só Deus sabe quando serão adquiridos os restantes 84.
Se sair um pedido formal para essa quantidade, obvio que caberá produção local.
[]s
Santiago escreveu:Se for do nivel bate cabeca que aconteceu em Marrocos...o Governo prometendo uma coisa e a Dassault outra...PRick escreveu:
Ele pode atender as exigências da FAB com o F-16BR, porque não terá material made in USA, será algo judeu, porém, o mesmo não ocorre com o F-18E, ele tem coisas como radar AESA made in USA, e isso a Boieng não pode prometer que vai abrir, sem autorização do Congresso. O F-18 e o F-35 estão no mesmo caso.
A LM está oferecendo um versão especial do F-16, sem as coisas proibidas, como eram os F-5E, material made in USA para os pobres ou FMS.
Quanto a Dassault, as coisas vão vir com o Presidente Sarkozy em 07 de setembro e em 23 de dezembro. É outro nível.![]()
![]()
![]()
[ ]´s
A Thales por acaso vai transferir a tecnologia do RBE-02 para o parceiro brasileiro (Aeroeletrônica/Elbit?)? Quero so ver!
[]s
saullo escreveu:E além dos F-15 e F-16 (parece que é um pouco menos, tipo quase 100 e quase 300, respectivamente) ainda existem uns 150 Kfir, 80 Phantom F-4 e 60 Skyhawks na reserva. Se alguém puder confirmar estes números que li não me lembro onde, por favor, confirme.
Abraços