Bom Cara,knigh7 escreveu:Discordo,cb_lima escreveu:Olá
Só tomar cuidado com comentários que não ajudam em nada o debate e que eventualmente podem criar brigas, ok?![]()
Estamos aqui (cada qual com a sua preferência) debatendo idéias, e como em qualquer debate existem aqueles que possuem preferências e torcidas, e isso é válido para todos nós.
Honestamente não acho que ninguém aqui é anti-patriota ou anti-Brasileiro e não é a preferência por essa ou aquela aeronave que faria isso!!
Quem tem fonte e disse que sabia do que está falando tem o benefício da dúvida e cabe a quem lê acreditar ou não até que se prove o contrário (pode estar certo que até a hora que assinarmos o contrato muitas 'verdades' irão surgir).
[]s
CB_Lima
Há torcedores que vem aqui no Fórum dizer que receberam uma info fidedigna apenas para satisfazer a paixonite por este det. pais, contra informando, desinformando, procurando fazer outros foristas de idiotas.
Postam-se comentários e interpretações irreais, apenas para satisfazer essas paixonites.
Então o Fórum passa também a desinformar.
Como eu já acompanho há um bom tempo notícias sobre defesa, eu não caio nessa. Mas o Fórum tem mais de 2 mil membros, e acredito que deveria ter mais cuidado.
É sempre importante que avaliemos o que lemos e que cheguemos as nossas próprias conclusões.
O importante para o bom convívio no fórum é que tomemos cuidado com acusações porque como eu disse a não ser que tenhamos provas, fica díficil mesmo dizer que A, B ou C não está aqui para colaborar.
Só peço que tome cuidado e não acuse outros colegas caso não tenha provas, caso tenha e não possa falar sobre isso, bom... infelizmente é o mesmo quase que não ter... nesse caso sugiro utilizar a 'argumentação' e não acusação como forma de chegar a verdade dos fatos.
No mais, somos responsáveis por ler e ponderar sobre o que é escrito

Só isso
[]s
CB_Lima