Voces repararam que o artigo fala em SU 30 e nao no SU35?????
Vao comecar a pipocar noticias como estas a torto e a direita

Enquanto isso os estoques de lexotan vao diminuir

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Os maericanos não tem chance. Não vão passar os códigos que mais interessam. Só estão dispostos a passar informações suficientes para que a manutenção dos aviões seeja feita no Brasil com independência. Uma outra declaração que não saiu na imprensa logo após a visita do Jobin/Saito aquelas bases de F15/F16 no início do ano foi que o pessoal da Boeing não poderia garantir que o DoD repassasse os códigos de integração do Míssil MAR-1 da FAB, em relação a nenhum avião americano.Luís Henrique escreveu:Se a notícia for verdadeira, duvido que ofereçam o F-16BR.
A FAB não solicitou este caça e DUVIDO que aceite.
Se for americano, com certeza, será o Super Hornet.
Mas, tb duvido.
Pelo amor de DeusBourne escreveu:Enquanto estava fazendo minha corrida diária, com o objetivo de manter esse corpinho sexy que Deus me deu, tive um pesadelo.
Esse pesadelo dizia que a Lockheed Martin e com do governo norte-americano ofereceria não apenas o F-16, mas a linha de produção e autorizaria as modificações necessárias em nome das necessidades da FAB, daí surgiria o F-16BR. Desse modo, a Lockheed Martin iria se livrar da linha de produção do F-16 e se dedicar ao F-35.
Foi apenas um pesadelo, hein??????
Então eles que peguem os aviões, os códigos, as coleiras e tudo mais, façam um tubo de ponta ogival e ...CM, discordo de vc. Nenhuma superpotencia é superpotencia se ficar abrindo codigos pra uns e outros. Nunca, mas nunca eles vão abrir 100 de seus sistemas, e na real, o material que eles usam deve ser superior ao exportado.
Se fosse eu no comando, eu faria isso. Para o mesmo radar, o meu tem alcance maior. Para a mesma turbina, a minha tem maior potencia e dura mais. E por ai vai. Nunca mas nunca eles vão abrir o jogo.
A proposta foi feita, existe, mas... Foi efectuada pelos comerciais da Lockheed Martin, a documentação entregue ao vosso Ministro da defesa e ao Comandante em Chefe da FAB e a respectiva "Proposta" não passou de papelada "copy/paste" do que está a ser entregue a TODOS os potenciais "futuros" compradores do caça através do "Foreign Military Sales", Portugal, Espanha, dois terços da NATO e mais uns quantos Paises externos à Aliança receberam documentação semelhante, os valores de aquisição idem, não passam de estimativas (muito optimistas).deschamps escreveu:sem novidade nenhuma...
mais como foi citado...e a proposta na mesa do Saito?
lenda ou ilusão?
Isso foi piada né???Carlos Mathias escreveu:Tem quem nos ofereça tudo isso, e rindo.
Piada foi a lenda dos F-35BRFFI = F-16SOFABRI e a fábrica de Rafales para a ADLA, todos fabricados a aqui e exportados para o mundo, isso sim é uma piada, assim como eu poderia dizer que mais piada é quem acreditou, mas seria uma falta de respeito minha muito grande com os meus amigos que tiveram fé nessas estórias chamar a crença deles de piada.Isso foi piada né???
Aguardemos, pois.CM, esse sorriso reflete um painel azul? Que se for, eu tambem vou rir.