Super Hornet News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#856 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 21, 2008 12:26 pm

:roll: 8-]




Avatar do usuário
Jin Jones
Sênior
Sênior
Mensagens: 1005
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 2:18 pm
Localização: Santos/SP

Re: Super Hornet News

#857 Mensagem por Jin Jones » Qui Ago 21, 2008 12:38 pm

Que bom negócio para os Russos, voltarem a bater de frente com os EUA, na politica internacional.

Tio San já percebeu que os russos estão pondo as manguinhas de fora na AL e não vão ficar olhando, bom pra nós que podemos, enfim contar com equipamento de qualidade e com poucas restrições ( sem restrições não existe nem pra UK ou Israel ).

Tava na cara, que os EUA só iriam entrar com sua proposta definitiva quando fosse chegar a reta final, para ver até aonde os concorrentes poderiam chegar e simplesmente cobrir a dos outros na hora "H".

Afinal, quem não gostaria de poder ter em suas fileiras um avião como F-18E, 99% liberado com todos os seus opcionais e armado até os dentes.

Jin


Obs.: Essa pergunta não vale para os pastores religiosos, CM nem pro PRick, que criaram suas proprias ceitas. :mrgreen:




Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#858 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 21, 2008 12:51 pm

Felizmente o fórum é uma democracia e o falar/escrever é livre. :roll: 8-]




PRick

Re: Super Hornet News

#859 Mensagem por PRick » Qui Ago 21, 2008 12:52 pm

Jin Jones escreveu:Que bom negócio para os Russos, voltarem a bater de frente com os EUA, na politica internacional.

Tio San já percebeu que os russos estão pondo as manguinhas de fora na AL e não vão ficar olhando, bom pra nós que podemos, enfim contar com equipamento de qualidade e com poucas restrições ( sem restrições não existe nem pra UK ou Israel ).

Tava na cara, que os EUA só iriam entrar com sua proposta definitiva quando fosse chegar a reta final, para ver até aonde os concorrentes poderiam chegar e simplesmente cobrir a dos outros na hora "H".

Afinal, quem não gostaria de poder ter em suas fileiras um avião como F-18E, 99% liberado com todos os seus opcionais e armado até os dentes.

Jin


Obs.: Essa pergunta não vale para os pastores religiosos, CM nem pro PRick, que criaram suas proprias ceitas. :mrgreen:

Pérola americanófila colonizada :twisted: :twisted: , esta é a mente desse pessoal, gostam de rebarbas, esmolas, produtos de segunda com restrições, um pouco melhorada, porque somos joguetes nas mãos de terceiros. Olha nessas horas é que penso, o Brasil não vai para frente porque nossas elites são assim, pensam assim, gostam de ser tratados como párias de segunda categoria, é o complexo de vira latas na sua máxima expressão. 8-] 8-]

[ ]´s




Avatar do usuário
deschamps
Sênior
Sênior
Mensagens: 826
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 12:15 am

Re: Super Hornet News

#860 Mensagem por deschamps » Qui Ago 21, 2008 1:51 pm

acho que o F-18 é um ótimo caça.
mais se não vier totalmente liberado de códigos ,mísseis,etc...não leva.




piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Super Hornet News

#861 Mensagem por piratadabaixada » Qui Ago 21, 2008 3:05 pm

deschamps escreveu:acho que o F-18 é um ótimo caça.
mais se não vier totalmente liberado de códigos ,mísseis,etc...não leva.
Para que código completo ?

Abraços,

Heronim




Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#862 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 21, 2008 5:28 pm

Claro, podemos piratear como a China, né?




piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Super Hornet News

#863 Mensagem por piratadabaixada » Qui Ago 21, 2008 5:50 pm

Carlos Mathias escreveu:Claro, podemos piratear como a China, né?
Esta pergunta foi para mim ?




Avatar do usuário
Jin Jones
Sênior
Sênior
Mensagens: 1005
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 2:18 pm
Localização: Santos/SP

Re: Super Hornet News

#864 Mensagem por Jin Jones » Qui Ago 21, 2008 6:12 pm

O Sukhoi nosso de cada dia, não deixei cair em tentação ( F-18E ), mas livrai do mal ( EUA ), ameim........
Sant Rafale, perdoais os incrédulos ( FAB ), que eles não sabem o que fazem........

E viva a democracia, que dá a "todos" o direito de escrever qualquer bobagem que veem pela cabeça. [003]

...........................................................................................................

Amigos, não me queiram mal, eu os admiro como grandes apaixonados e conhecedores dos assuntos de defesa, mas por favor, tentem ser um pouco mais imparciais, lembrando que não existe só os seus bibelos no mundo. Assim fica um dialogo mais legal e produtivo.

Abraços cordiais
Jin




Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Super Hornet News

#865 Mensagem por Oziris » Qui Ago 21, 2008 6:17 pm

piratadabaixada escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Claro, podemos piratear como a China, né?
Esta pergunta foi para mim ?
Essa foi boa. :mrgreen:

[]'s




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
piratadabaixada
Sênior
Sênior
Mensagens: 1677
Registrado em: Qua Nov 09, 2005 12:03 pm

Re: Super Hornet News

#866 Mensagem por piratadabaixada » Qui Ago 21, 2008 6:23 pm

Senhores,

Gostaria de saber porque e para que precisamos dos fontes completos ?

Abraços,

Heronim




Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Super Hornet News

#867 Mensagem por Oziris » Qui Ago 21, 2008 6:31 pm

Eu li uma vez, que o F-18 que foi vendido a Austrália tinha um bug no radar,
e depois descobrirão que era intencional.
Se eles fazem isso com um aliado fiel como a Austrália imagina o que eles farão com a gente.
Quem se lembra da história do harpon que foi vendido pro Irã?
O Irã usou contra os EUA, e milagrosamente o míssil não acertava o navio americano.
Posso até ta exagerando, mais se tratando dos EUA...

[]'S




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Super Hornet News

#868 Mensagem por Bolovo » Qui Ago 21, 2008 6:36 pm

Oziris escreveu:Eu li uma vez, que o F-18 que foi vendido a Austrália tinha um bug no radar,
e depois descobrirão que era intencional.
Se eles fazem isso com um aliado fiel como a Austrália imagina o que eles farão com a gente.
Quem se lembra da história do harpon que foi vendido pro Irã?
O Irã usou contra os EUA, e milagrosamente o míssil não acertava o navio americano.
Posso até ta exagerando, mais se tratando dos EUA...

[]'S
Que historia louca é essa? Você a jogou aqui... agora tem que provar...




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Super Hornet News

#869 Mensagem por Oziris » Qui Ago 21, 2008 6:41 pm

Foi um maior escandalo na Austrália,vou procura e posto aqui.

[]'s




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Super Hornet News

#870 Mensagem por Oziris » Qui Ago 21, 2008 6:51 pm

Achei Bolovo.


O antigo ministro da Defesa australiano, Kim Beazley admitiu recentemente que a Austrália decifrou os códigos dos aviões de combate americanos quando era ministro da Defesa na década de oitenta. A decifração foi ordenada ao mais alto nível, pelo seu próprio gabinete e decidida quando soube que os radares dos F-18 Hornet australianos made in USA eram incapazes de identificar muitos aviões potencialmente hostis operados pelos países da região.

Ou seja…. Os aviões americanos, supostamente entre os melhores do mundo na sua classe (os F-1 eram incapazes de abater alvos na região, porque apesar da Austrália ser dos mais fiéis e incondicionais aliados dos EUA não só na região, mas no mundo estes não confiavam nela o bastante para lhes ceder os códigos! Beazley admite ter viajado pessoalmente aos EUA e pressionado Dick Cheney e Paul Worlfowitz, entre outros no sentido destes darem ao seu aliado estes códigos, mas sempre sem sucesso… Depois, perdida a sua paciência, deu a tal ordem para os quebrar, algo que acabou por conseguir recorrendo à espionagem australiana nos EUA (ativa na época, aparentemente!)e constatou a adulteração do radar.

Quantos mais casos idênticos haverá hoje pelo mundo?… Será que os F-16 chilenos sofrem do mesmo problema?

E assim fica demonstrada de novo a confiança que os EUA têm nos seus aliados e as (fracas) possibilidades que estes têm de aceder ao seu melhor avião em inventário: o F-22 Raptor, como ambicionavam o Japão, a Austrália e o Reino Unido…

Fonte:UOL

[]'s




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Responder