Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#46 Mensagem por Wolfgang » Seg Ago 18, 2008 4:39 pm

SGT GUERRA escreveu:
Clermont escreveu: A Fabiana Murer vai virar o prato principal de todo humorista do Brasil.

"Cadê a vara da Fabiana"? :twisted:
Eu acho que o Diego Hipolito vai ser o principal suspeito...não sei porque

Coitado. Ele tentou um duplo twist com rebolada carpada, mas acabou sentando... no chão.



P.S. Sem broma, deu dó, ele é bem melhor que os outros.

Abs

Fabio




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#47 Mensagem por Guerra » Seg Ago 18, 2008 4:40 pm

Bolovo escreveu:A ginástica foi uma pipocada monstro, mas enfim, pelo menos temos a vela feminina! :mrgreen:
Ficamos sem vara, mas ganhos uma vela...seria isso Bolovo? :lol: :lol:




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#48 Mensagem por Guerra » Seg Ago 18, 2008 4:46 pm

Wolfgang escreveu:
P.S. Sem broma, deu dó, ele é bem melhor que os outros.

Abs

Fabio
mas esse é o problema. Numa olimpiada o nivel é muito alto. Tem gente ganhando e perdendo medalha por um pentelhesimo de segundo. A diferença esta na preparação psicologica do cabra. Veja o tal do Cielo. O cara see isolou do mundo para treinar e ganhou. Os brasileiros parecem que estão fazendo turismo. Na olimpiada passada teve atleta reclamando do batuque dos brasileiros...pô, ai fica dificil.

Eu pensei que o Brasil nessa Olimpiada iria transformar o bronze que ganhou em Atenas em prata e a Prata em ouro...cara o que estou vendo é mico maior que 4 anos atrás.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#49 Mensagem por Bourne » Seg Ago 18, 2008 6:01 pm

O Braisl começou a ter política esportiva de facto, a pouco mais de quatro anos atrás, daí não dá para exigir milagres. Por exemplo, a Austrália demorou 30 anos para virar uma potência olimpica. Para a maioria do pessoal é a primeira Olimpiada, e tem melhor que esses que está subindo. Por exemplo, o Cielo treina nos EUA, com os melhores, o técnico dele é um australiano e também dá assessoria a confederação brasileira.

E, tem que lembrar uma coisa, muitos países pequenos e pobres que ganharam medalhas de ouro, tem seus atletas treinando no exterior. Por exemplo, os jamaicanos, que dominam a prova dos cem metros, mas a maioria treina no exterior, principalmente nos EUA, ou se naturariza.




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#50 Mensagem por rodrigo » Seg Ago 18, 2008 6:58 pm

ou se naturariza
Opa, já entrou no clima da China!?

Pior não e ganhar nada novo, é perder o já conquistado. :?

18/08/2008 - 11h02
Na oitava posição, Scheidt admite erros e fala em medalha de bronze
da Folha Online

Bicampeão olímpico da classe laser, o brasileiro Robert Scheidt, que nos Jogos de Pequim compete ao lado do proeiro Bruno Prada na classe star, admitiu que a dupla cometeu erros e ainda não velejou bem na Olimpíada-2008.

Faltando três regatas e a medal race (regata final), os brasileiros ocupam a oitava posição, com 38 pontos perdidos, contra 23 dos suecos Fredrik Loof e Anders Ekstrom, que lideram a competição.

"Até agora, foi um campeonato difícil para nós. Em nenhum dia velejamos bem", afirmou Scheidt, que já encontrou algumas explicações para o mau desempenho.

"Um pouco é falta de sorte, outro tanto é falta de entrosamento com a raia e tem também o ritmo da virada do vento. Até agora, nós tentamos adivinhar o que ia acontecer e o que pensamos acabou não acontecendo", contou ele, que ainda tem esperanças de levar pelo menos a medalha de bronze.

"O terceiro não está tão longe de nós. Se a gente tiver um dia todo velejando bem, entra no bolo. O importante agora é pensar em medalha", disse.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/espo ... 4675.shtml




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55168
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2406 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#51 Mensagem por P44 » Ter Ago 19, 2008 6:23 am

para Portugal mais um dia de jorda!!! #$%%&&/!!!!! :evil:

parece que só levaremos uma medalinha...a não ser que o Nelson Évora esteja inspirado :evil: :roll:
Portugal: Atletismo - Nenhum atleta foi brincar aos Jogos, diz Naide Gomes
19 de Agosto de 2008, 08:01

** Emídio Simões (texto) e Manuel Almeida (fotos), Agência Lusa **

Pequim, 19 Ago (Lusa) - Naide Gomes afirmou hoje que nenhum atleta foi "brincar" aos Jogos Olímpicos, um dia depois de o presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), Vicente Moura, ter pedido "profissionalismo e brio" aos desportistas que representam Portugal em Pequim2008.

Após ser eliminada nas qualificações do salto em comprimento, com dois saltos nulos e um de apenas 6,29 metros, a campeã do Mundo em pista coberta e detentora da melhor marca mundial do ano, com 7,12, frisou que todos os atletas trabalharam "imenso" para irem aos Jogos.

"Não sei... é fácil falar. Todos os atletas a quem correu mal, incluindo eu, a quem hoje correu pessimamente, trabalhámos imenso para chegar aqui, para estar em grande forma. Houve vários sacrifícios, não só nossos, como de outras pessoas", disse a atleta do Sporting, de 28 anos.

Ainda "sem palavras" para explicar a sua surpreendente eliminação, Naide Gomes acrescentou: "e chegar aqui e não correr como nós gostaríamos é triste. Ninguém quer que as provas corram mal, ninguém vem cá brincar, eu muito menos, mas infelizmente é a vida".

Na véspera, após Vanessa Fernandes ter conseguido a prata no triatlo, conquistando a até agora única medalha de Portugal em Pequim2008, Vicente Moura criticou os atletas que deram desculpas que "não são as correctas" para os seus maus resultados.

"Todos temos de ter educação, olhar para a bandeira e saber que temos o povo português todo atrás de nós. Não podemos esquecer isso e não devemos defraudá-lo", disse o presidente do COP, adiantando: "Exijo apenas profissionalismo e brio para prestigiar Portugal".

Naide Gomes admitiu que o seu resultado de hoje "poder ter" consequências para si no que diz respeito à bolsa que aufere por ser atleta de alta competição com resultados internacionais, mas não está preocupada com isso.

"Pode ter, sim, mas sinceramente não é isso que me preocupa. O que me preocupa é não ter chegado à final. Nem quero saber da bolsa", sublinhou.

A recordista nacional, com os 7,12 metros conseguidos a 29 de Julho, no Mónaco, considerou bom o ambiente vivido na delegação portuguesa, garantindo que os atletas mais novos, eventualmente deslumbrados com a sua estreia olímpica, não prejudicam a concentração das primeiras figuras.

"Nem pensar. Dormem cedo, estão concentrados e a portar-se lindamente", disse Naide Gomes, para quem é "indiferente" as competições de atletismo serem logo pela manhã, a partir das 09:00, contrariando assim o lançador do peso Marco Fortes, que afirmou não render às primeiras horas do dia.

"A questão não está em ser cedo ou não. Temos que competir e quem dera a muitos atletas cá chegarem. Mesmo a competir às sete da manhã, gostariam de estar aqui. E eu também e tive essa oportunidade. Não soube aproveitá-la, as coisas correram mal, mas a vida continua", concluiu.

ESI.

Lusa/Fim.
Pequim2008: Vela (Laser) - Frustrado e em lágrimas, Gustavo Lima abandona a vela
19 de Agosto de 2008, 08:36

** Rui Boavida, Agência Lusa **

Qingdao, China, 19 Ago (Lusa) - Depois de ter falhado por um triz a medalha olímpica de bronze na classe Lazer, Gustavo Lima saiu hoje do mar lavado em lágrimas e prestes a abandonar a vela, com as expectativas frustradas e queixando-se das pressões.

"O que eu sofri para chegar aqui foi muito. As pessoas podem rir, podem gozar por eu estar a chorar. Mas eu sofri muito e já estou farto e vou abandonar a vela", disse Gustavo Lima, após perder a medalha de bronze por um escasso ponto.

Apesar de ter entrado na prova com boas possibilidades de conquistar um lugar no pódio, Gustavo Lima sai da última regata Laser dos Jogos Olímpicos de Pequim2008 com o quarto lugar, ao acontecer a única coisa que não podia acontecer - ter terminado com uma embarcação entre o português e o italiano Diego Romero.

Frustrado com a regata, cuja primeira metade até correu bem, Gustavo Lima lembrou o sexto lugar nos Jogos Olímpicos de Sidnei2000 e do quinto lugar em Atenas2004 e desabafou: "ficar três vezes em sexto, quinto e quarto, depois do que passei... duvido que facilmente volte a passar pelo mesmo".

"Garanto-vos que não foi por falta de vontade. Se dependesse só da condição física, se dependesse só dos meus braços, eu talvez levaria o nome de Portugal muito mais alto e muito mais longe, mas não foi possível. A vela é um desporto ingrato", lamentou o atleta.

Gustavo Lima até conseguiu sair no grupo dos cinco primeiros e ia em quinto ao chegar à primeira bóia, o mesmo lugar em que cortou a linha de chegada mas que então ainda lhe dava a medalha de bronze por ir colado ao velejador italiano.

À segunda bóia o ritmo da regata abrandou com uma quebra de vento, que permitiu ao argentino Julio Alsogaray colocar-se no quinto lugar, entre o português e o italiano Diego Romero.

O francês Jean Baptiste Bernaz caiu para o sexto lugar, o que permitiu a Alsogaray subir para quarto, e a Lima recuperar o quinto lugar, mas a constante presença do argentino (sétimo no quadro geral) antes de Romero não permitiu a Gustavo Lima mais do que o amargo de boca do quarto lugar na geral, ao final de 10 regatas.

"Não há nada a fazer a partir do momento em que o vento acaba e depois entra de um lado em que nós não estamos. O azar anda no ar e tem de cair em cima de alguém. Hoje caiu em cima de mim, paciência", disse Gustavo Lima.

O velejador lamentou: "por mais que queiramos dar a volta, por vezes não é possível chegar lá à frente. Isto é sinónimo de injustiça e veio deixar na minha cabeça muitos pensamentos", acrescentou, antes de voltar a insistir na ideia de largar a vela de vez, depois de lhe ter visto fugir por 16 segundos - o tempo que o separou do argentino - um resultado histórico para Portugal

RBV.

Lusa/Fim.
[002]




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55168
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2406 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#52 Mensagem por P44 » Ter Ago 19, 2008 8:43 am

quem fala assim não é gago (nesta caso , gaga)
Vanessa Fernandes acusa atletas portugueses de desconhecerem significado de alta competição

A vice-campeã olímpica de triatlo Vanessa Fernandes considerou hoje que há atletas portugueses que desconhecem o significado de viver em desporto de alta competição, como em Pequim 2008.

"A alta competição não é brincadeira nenhuma. Não é fazer meia dúzia de provas, andar a receber uma bolsa e está feito. Muitos não vêem bem a realidade das coisas. Não têm a noção do que isto significa. Se calhar por termos facilidades a mais", criticou.

Quando vários elementos da Missão de Portugal nos Jogos Olímpicos têm dado as mais diversas e originais desculpas para o falhanço desportivo, a medalha de prata faz questão de se distanciar de alguns comportamentos.

"Nunca na vida vinha para aqui para viajar e ver os Jogos. Para isso não vinha. O meu pensamento nunca foi assim", vincou, defendendo, em tom de brincadeira, que no fim dos Jogos Olímpicos se deveria fazer a avaliação a cada atleta.

As declarações de Vanessa Fernandes surgem no mesmo dia em que o presidente do COP, Vicente Moura, pediu "profissionalismo e brio" aos atletas.

A atleta do Benfica :mrgreen: citou exemplos de falta de ambição: "É que há pessoas a quem lhes é igual ficar em 50º ou 20º ou o que quer que seja. Nunca pensaria assim. Até ficava desiludida se pensasse dessa maneira. Os resultados é que me dão ambição para fazer melhor para a próxima. E nunca estou satisfeita".

Vanessa Fernandes diz que muitos não entendem o que é a alta competição: "É como um trabalho. Tem de ser feito. Devemos trabalhar para o que fazemos, no meu caso o triatlo. Há dificuldades em Portugal em entender isso".

"Na alta competição deve haver objectivos concretos, pessoas em quem confiar a 100 por cento e nunca fazer as coisas só por si próprias. Ter sempre uma boa equipa, saber o que se quer, onde se está e o que significa alta competição", reforçou.

A vice-campeã olímpica considera que às vezes não há pressão suficiente sobre os atletas no sentido de os fazerem perceber a realidade, "o que é pena, pois temos muitos talentos".

"No atletismo, natação... o Tiago Venâncio, para mim, podia ser um grande atleta. Mas não há uma estrutura fixa nestes sectores, é tudo à balda, o que é pena", exemplificou.

Do lado oposto, destacou o "trabalho e procura dos limites" no quotidiano de atletas da estirpe de Naide Gomes e Nelson Évora.

Vanessa Fernandes considera mesmo que os actuais atletas são "privilegiados" e falou do seu caso, onde conseguiu tudo o que queria em termos de descanso, alimentação, treinadores, equipa de treino e apoio da família e amigos: "Que mais posso querer?".

"Nos tempos do meu pai (Venceslau Fernandes, vencedor da Volta a Portugal em bicicleta em 1984) poucos eram capazes de competir assim. Era trabalhar para ganhar dinheiro e treinar por gosto. Admiro-o por tudo o que conseguiu como desportista, pois na altura não havia condições", disse.

Esse é um dos motivos pelos quais também dedica a medalha ao pai: "É uma homenagem ao trabalho que fez, ao que competiu e às dificuldades que passou. Tudo o que conseguiu e me deu. Agora retribuo com esta medalha".

Lusa
entretanto o presidente do COP já anunciou que se vai demitir...




Triste sina ter nascido português 👎
bsl
Júnior
Júnior
Mensagens: 38
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 6:51 pm

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#53 Mensagem por bsl » Ter Ago 19, 2008 12:15 pm

Imagem




Avatar do usuário
DRUSUS
Júnior
Júnior
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Jan 21, 2008 11:41 pm

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#54 Mensagem por DRUSUS » Ter Ago 19, 2008 6:08 pm

Não nunca ... o brasileiro ainda carrega o ranço colonial na cara e ao invés de almejar sempre o ouro fica agradecido com o bronze. paralelo a isso rola uma cultura do pagode, funk e do " deixa a vida me levar ...vida leva eu" que passa uma imagem nossa de sermos folgados e despreziveis..
como o governo não faz porra nehuma em criar uma política esportiva seria,
o resultado disso é o vexame do Brasil contra a Argentina...enqunto os caras de la jogam com raça essa mestiçada de cá joga que nem um bando de fdp numa fazenda.
Se é para jogar assim é melhor nem ter ido....cambado de funkeiro fdp.




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#55 Mensagem por rodrigo » Ter Ago 19, 2008 7:58 pm

Recebi uma informação muito grave, se confirmada: o Brasil, fora a China comunista, foi o país com o maior orçamento público de patrocínio da equipe olímpica. Só a Infraero colocou R$ 10 milhões no judô, a Petrobrás colocou R$ 300 milhões em todos os esportes, Correios mais dezenas de milhões na natação e por aí vai... Quanto custou cada medalha? Como planejamento e execução séria nunca foram nosso forte, imaginem quantos bilhões serão gastos para o patrocínio e execução da desejada olimpíada do Rio de Janeiro. O Brasil devia ter vergonha, e pensar primeiro nas suas prioridades. Os jogos olímpicos são uma atividade privada, que gera lucro. Não prova nada para ninguém, apenas engorda bolsos alheios, e que podem ter certeza não ficam por aqui. É uma pena que muitos ainda acreditem na mídia, que praticamente hipnotiza um país, como se fosse uma questão fundamental para o futuro.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
bsl
Júnior
Júnior
Mensagens: 38
Registrado em: Sáb Abr 05, 2008 6:51 pm

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#56 Mensagem por bsl » Qua Ago 20, 2008 12:26 pm

rodrigo escreveu:Recebi uma informação muito grave, se confirmada: o Brasil, fora a China comunista, foi o país com o maior orçamento público de patrocínio da equipe olímpica. Só a Infraero colocou R$ 10 milhões no judô, a Petrobrás colocou R$ 300 milhões em todos os esportes, Correios mais dezenas de milhões na natação e por aí vai... Quanto custou cada medalha? Como planejamento e execução séria nunca foram nosso forte, imaginem quantos bilhões serão gastos para o patrocínio e execução da desejada olimpíada do Rio de Janeiro. O Brasil devia ter vergonha, e pensar primeiro nas suas prioridades. Os jogos olímpicos são uma atividade privada, que gera lucro. Não prova nada para ninguém, apenas engorda bolsos alheios, e que podem ter certeza não ficam por aqui. É uma pena que muitos ainda acreditem na mídia, que praticamente hipnotiza um país, como se fosse uma questão fundamental para o futuro.
Dinheiro não foi bem aplicado então, pois o Cielo por exemplo, treinou nos EUA por anos...




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#57 Mensagem por Guerra » Qua Ago 20, 2008 12:46 pm

rodrigo escreveu:Recebi uma informação muito grave, se confirmada: o Brasil, fora a China comunista, foi o país com o maior orçamento público de patrocínio da equipe olímpica. Só a Infraero colocou R$ 10 milhões no judô, a Petrobrás colocou R$ 300 milhões em todos os esportes, Correios mais dezenas de milhões na natação e por aí vai... Quanto custou cada medalha? Como planejamento e execução séria nunca foram nosso forte, imaginem quantos bilhões serão gastos para o patrocínio e execução da desejada olimpíada do Rio de Janeiro. O Brasil devia ter vergonha, e pensar primeiro nas suas prioridades. Os jogos olímpicos são uma atividade privada, que gera lucro. Não prova nada para ninguém, apenas engorda bolsos alheios, e que podem ter certeza não ficam por aqui. É uma pena que muitos ainda acreditem na mídia, que praticamente hipnotiza um país, como se fosse uma questão fundamental para o futuro.
Se o time de volei for campeão cada uma vai embolsar 250 mil conto.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
cesarw
Avançado
Avançado
Mensagens: 617
Registrado em: Ter Mai 30, 2006 11:32 pm
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradeceram: 3 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#58 Mensagem por cesarw » Qua Ago 20, 2008 12:47 pm

DRUSUS escreveu:Não nunca ... o brasileiro ainda carrega o ranço colonial na cara e ao invés de almejar sempre o ouro fica agradecido com o bronze. paralelo a isso rola uma cultura do pagode, funk e do " deixa a vida me levar ...vida leva eu" que passa uma imagem nossa de sermos folgados e despreziveis..
como o governo não faz porra nehuma em criar uma política esportiva seria,
o resultado disso é o vexame do Brasil contra a Argentina...enqunto os caras de la jogam com raça essa mestiçada de cá joga que nem um bando de fdp numa fazenda.Se é para jogar assim é melhor nem ter ido....cambado de funkeiro fdp.

O futebol ainda mata um desse!!!
Ainda bem que vc falou da mestiçada". A Nigéria, por exemplo, que está na final, só tem loirão de olhos azuis piscina.
Pow, relaxa do ódio, se acalma e escreve uma carta ao COB e ao ministério do desporto. Convença a um bocadão de amigos a fazer o mesmo descrevendo a decepção que tem dos comitês organizadores de esporte e talz... Eu estou decepcionado como um todo, não só com futebol e vou fazer meu protesto equilibradamente.

Agora, esculhambar acintosamente e com requintes rascistas não vão te dar crédito. Vai por mim!




"A guerra, a princípio, é a esperança de q a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de q o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver q o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver q todo mundo se ferrou!"
KK
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39170
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2779 vezes

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#59 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 20, 2008 2:44 pm

DRUSUS escreveu:Não nunca ... o brasileiro ainda carrega o ranço colonial na cara e ao invés de almejar sempre o ouro fica agradecido com o bronze. paralelo a isso rola uma cultura do pagode, funk e do " deixa a vida me levar ...vida leva eu" que passa uma imagem nossa de sermos folgados e despreziveis..
como o governo não faz porra nehuma em criar uma política esportiva seria,
o resultado disso é o vexame do Brasil contra a Argentina...enqunto os caras de la jogam com raça essa mestiçada de cá joga que nem um bando de fdp numa fazenda.
Se é para jogar assim é melhor nem ter ido....cambado de funkeiro fdp.

Ainda bem que foi um Brasileiro a escrever isto, se fosse um Português ou um Espanhol o que aconteceria?! :roll:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
RenaN
Sênior
Sênior
Mensagens: 1384
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 12:32 pm
Localização: Minas Gerais

Re: Olimpíadas ?? Somos Olimpícos ??

#60 Mensagem por RenaN » Qua Ago 20, 2008 3:18 pm

SGT GUERRA escreveu:mas esse é o problema. Numa olimpiada o nivel é muito alto. Tem gente ganhando e perdendo medalha por um pentelhesimo de segundo. A diferença esta na preparação psicologica do cabra. Veja o tal do Cielo. O cara see isolou do mundo para treinar e ganhou. Os brasileiros parecem que estão fazendo turismo. Na olimpiada passada teve atleta reclamando do batuque dos brasileiros...pô, ai fica dificil.

Eu pensei que o Brasil nessa Olimpiada iria transformar o bronze que ganhou em Atenas em prata e a Prata em ouro...cara o que estou vendo é mico maior que 4 anos atrás.
Concordo.
Sem contar que a imprensa fica enchendo a bola dos atletas que ameaçam querer conseguir talvez quem sabe uma medalha de ouro. Eles acabam se achando antes de serem mesmo. :evil:

Vejam o caso do Tiago Pereira. Encheram a bola dele e tal, tudo bem que ele enfrentou 3 adversários dificílimos e deu seu máximo, mas o Cielo que surpreendeu, ficou quieto na dele sem alvoroço nem nada e trouxe a medalha de ouro. Inédita na natação brasileira, essa sim digna de alvoroço...




[<o>]
Responder