soultrain escreveu:Inacreditável,
Então primeiro o F/A-18 E era o fuderoso interceptor com as melhores prestações do mundo, depois já não é bem assim, mas os seus pontos fracos não contam para nada e continua a ser o ultimate interceptor, a seguir é o last of all interceptor só porque é Americano e "Americano não é burro", grande debate com grandes argumentos, sim senhor.
O F/A-18 é uma aberração, que se tornou num excelente caça de ataque por competência e sorte. A quantidade de aberrações Americanas, Europeias, Russas etc é enorme, as Americanas sobressaem em numero porque têm muito mais programas e muito mais dinheiro para deitar fora, mas que houve, há e haverão aberrações é garantido.
Uma boa parte da história do F/A-18 até à actualidade, está neste tópico. Assim quem for sério que a leia e tire as suas conclusões.
[[]]'s
Você disse tudo, os Americanos não são burros, burros são os que acreditam nas maravilhosas qualidades dos F-18E, na verdade, a grande maioria aí tem é interesses, e a maior parte só pensam mesmo em ganhar dinheiro, otário são aqueles que acreditam nas maravilhosas, incríveis máquinas voadores e seus fantásticos pilotos de testes dos programas oficiais.
A US Navy não teve grande escolha, eu diria, somente duas. Fez a opção pela solução de compromisso mais barata ou a que pagou mais , ou teve o lobie mais competente.
Como todo os resto dos vetores bélicos, os F-18E tem pontos fortes e outros muito fracos(não só fracos), reconhecido pelos pilotos com coragem para dizer a verdade, e dar o singelo apelido Super LENTO Hornet!
[ ]´s