Super Hornet News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: Super Hornet News

#751 Mensagem por PRick » Seg Ago 11, 2008 4:02 pm

soultrain escreveu:Inacreditável,

Então primeiro o F/A-18 E era o fuderoso interceptor com as melhores prestações do mundo, depois já não é bem assim, mas os seus pontos fracos não contam para nada e continua a ser o ultimate interceptor, a seguir é o last of all interceptor só porque é Americano e "Americano não é burro", grande debate com grandes argumentos, sim senhor.

O F/A-18 é uma aberração, que se tornou num excelente caça de ataque por competência e sorte. A quantidade de aberrações Americanas, Europeias, Russas etc é enorme, as Americanas sobressaem em numero porque têm muito mais programas e muito mais dinheiro para deitar fora, mas que houve, há e haverão aberrações é garantido.

Uma boa parte da história do F/A-18 até à actualidade, está neste tópico. Assim quem for sério que a leia e tire as suas conclusões.

[[]]'s

Você disse tudo, os Americanos não são burros, burros são os que acreditam nas maravilhosas qualidades dos F-18E, na verdade, a grande maioria aí tem é interesses, e a maior parte só pensam mesmo em ganhar dinheiro, otário são aqueles que acreditam nas maravilhosas, incríveis máquinas voadores e seus fantásticos pilotos de testes dos programas oficiais.

A US Navy não teve grande escolha, eu diria, somente duas. Fez a opção pela solução de compromisso mais barata ou a que pagou mais :mrgreen: :mrgreen: , ou teve o lobie mais competente.

Como todo os resto dos vetores bélicos, os F-18E tem pontos fortes e outros muito fracos(não só fracos), reconhecido pelos pilotos com coragem para dizer a verdade, e dar o singelo apelido Super LENTO Hornet!

[ ]´s




Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#752 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Ago 11, 2008 4:08 pm

Vai uma :roll: :lol: bengala aí?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61305
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6585 vezes
Contato:

Re: Super Hornet News

#753 Mensagem por Túlio » Seg Ago 11, 2008 4:25 pm

Sei não, um Super Hornet seria muito, mas MUITO MAIS do que já tivemos algum dia...

Não que eu defenda este caça, mas desconsiderá-lo assim, de primeira... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Super Hornet News

#754 Mensagem por soultrain » Seg Ago 11, 2008 4:31 pm

Concordo Tulio,

Estas discussões são apenas super-trunfo, nada têm a ver com as decisões no mundo real, mas há quem defenda este ou aquele até à exaustão, o que até é muito interessante...

[[]]'s





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
PRick

Re: Super Hornet News

#755 Mensagem por PRick » Seg Ago 11, 2008 4:37 pm

Túlio escreveu:Sei não, um Super Hornet seria muito, mas MUITO MAIS do que já tivemos algum dia...

Não que eu defenda este caça, mas desconsiderá-lo assim, de primeira... 8-]
Sem dúvida, mas o tópico é sobre o SUPER LENTO, não sobre ele ser melhor que F-5M, M-2000C e AMX. :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: Super Hornet News

#756 Mensagem por Carlos Lima » Seg Ago 11, 2008 5:02 pm

Bom...

e a vida continua e os SH sendo comprados as centenas, com armamento de primeira linha integrado, com radar AESA operacional, e com um cliente internacional, e mais uma versão "G" chegando por aí... além do fato de estar sendo usado operacionalmente em 2 teatros.

E seguem eles, fazendo interceptação, ataque e ambos, a REVO e agora interferência eletrônica.

Olha... se é um erro :shock: ... eu quero que o Brasil quando quiser fabricar uma aeronave de combate erre dessa forma... na boa!

Como toda a aeronave tem lá os seus problemas, mas daí a ser ruim... só rindo mesmo!

Bom... como eu disse antes... da próxima vez que em terras tupiniquins quisermos projetar uma aeronave de combate, que erremos assim! Hehehehe :lol:

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#757 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Ago 11, 2008 5:57 pm

E tudo isso sem bengala, não se esqueça.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Super Hornet News

#758 Mensagem por Bolovo » Seg Ago 11, 2008 6:10 pm

Carlos Mathias escreveu:E tudo isso sem bengala, não se esqueça.
Cara, você perdoa tópico nenhum! AHUAEZ oh céus [003]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#759 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Ago 11, 2008 6:13 pm

Meu trabalho é enlouquecer o Prick e você. :lol:




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: Super Hornet News

#760 Mensagem por Carlos Lima » Seg Ago 11, 2008 6:27 pm

Carlos Mathias escreveu:E tudo isso sem bengala, não se esqueça.
Pois é... bengala e 'luneta'...

Tem avião que já nasceu velho :lol:

:mrgreen:

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Super Hornet News

#761 Mensagem por Bourne » Seg Ago 11, 2008 6:29 pm

cb_lima escreveu:
Carlos Mathias escreveu:E tudo isso sem bengala, não se esqueça.
Pois é... bengala e 'luneta'...

Tem avião que já nasceu velho :lol:

:mrgreen:

[]s
CB_Lima
Acredito que nesse caso é um problema genético. Quem sabe uma cirugia ou tratamento com células tronco resolva? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: Super Hornet News

#762 Mensagem por Carlos Lima » Seg Ago 11, 2008 6:34 pm

born escreveu:
cb_lima escreveu: Pois é... bengala e 'luneta'...

Tem avião que já nasceu velho :lol:

:mrgreen:

[]s
CB_Lima
Acredito que nesse caso é um problema genético. Quem sabe uma cirugia ou tratamento com células tronco resolva? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[018] [100]

Boa!

Mas aí depois do tratamento o nome vira Typhoon :lol:

[009]

[]s
CB_LIma




CB_Lima = Carlos Lima :)
Carlos Mathias

Re: Super Hornet News

#763 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Ago 11, 2008 6:59 pm

Se um certo país comprar, dizem que vai receber transplante lá de Israel. O problema será o custo da operação, cariririríssimo.




Avatar do usuário
Alitson
Sênior
Sênior
Mensagens: 4327
Registrado em: Dom Abr 04, 2004 9:35 pm
Agradeceram: 20 vezes

Re: Super Hornet News

#764 Mensagem por Alitson » Seg Ago 11, 2008 7:30 pm

Carlos Mathias escreveu:Se um certo país comprar, dizem que vai receber transplante lá de Israel. O problema será o custo da operação, cariririríssimo.
Se um certo país comprar qualquer modelo de qualquer caça, este deverá receber um belo transplante lá em Israel, mas alguns órgãos de alguns fornecedores não precisam de exame de compatibilidade, já são compatíveis por natureza. Hehehehe...




A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Super Hornet News

#765 Mensagem por Bolovo » Seg Ago 11, 2008 7:36 pm

Carlos Mathias escreveu:Se um certo país comprar, dizem que vai receber transplante lá de Israel. O problema será o custo da operação, cariririríssimo.
Esses judeus são sodas, já até curaram a cegueira, tá loco. A ciência é algo incrível. [003] [002]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder