REALMENTE > Significa babozeira RUSSACarlos Mathias escreveu:Mas não precisa uma Koslova prá saber o que é esse símbolo.
Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
Re: Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6271 vezes
- Agradeceram: 6620 vezes
- Contato:
Baboseira -com 'S' - é esse post, nada elucidativo e altamente provocativo. Foi necessário? Por quê?djadrianosnp escreveu:REALMENTE > Significa babozeira RUSSACarlos Mathias escreveu:Mas não precisa uma Koslova prá saber o que é esse símbolo.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Se vc soubesse qual o desenpenho real dessa primeira versão do MAR-1(principalmente o alcance) vc veria que não é otimismo exagerado. Principalmente se vc tivesse conversado com alguns engenheiros do CTA sobre as margens de crescimento do projeeto MAR-1.Tigershark escreveu:Sinceramente,eu acho que chega,e vamos chegar com sobras!(desculpe meu otimismo exagerado)
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Contato:
Olá,
Vi em outro tópico uma mensagem do pêpe em que ele afirma que a Venezuela encomendou mais 12 Su-30MK2. Alguém confirma? O próprio pepe se puder me esclarecer eu ficaria agradecido.
Desculpem, ando meio desinformado.
Abraços
César
Vi em outro tópico uma mensagem do pêpe em que ele afirma que a Venezuela encomendou mais 12 Su-30MK2. Alguém confirma? O próprio pepe se puder me esclarecer eu ficaria agradecido.
Desculpem, ando meio desinformado.
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
Os caras andaram por lá ultimamente, e não foi da vez que eles compraram o pacote com uma porrada de coisas, foi agora recentemente.
-
- Sênior
- Contato:
Ok, obrigado Carlos.
Mas então não houve confirmação de compra não? Se houvesse, iria ter gente gritando em desespero aqui no fórum, hehe
Abraços
César
Mas então não houve confirmação de compra não? Se houvesse, iria ter gente gritando em desespero aqui no fórum, hehe
Abraços
César
"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."
Antoine de Saint-Exupéry
Antoine de Saint-Exupéry
Confirmação, confirmação acho que não, mas o Pepê é bem informado né? E os caras estiveram lá mesmo. Fora isso, já disseram que os venezuelanos estão muito satisfeitos com os aviões e tudo o mais.
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Fique perto deste radar quando ele estiver emitindo e creio que, no mínimo, nunca mais terás filhos, hehehe...brisa escreveu:Alguem poderia me dizer o que este simbolo nuclear esta fazendo no bico de um SU30 venezuelano??? O radar do bicho carrega algum componente nuclear???
Mapinguari
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceram: 32 vezes
- Contato:
Mapinguari
Filhos!!!
menos se vc fica com cerebro....
pq só o radar meteorologico do bandeirante... que passei em frente... eu fiquei 3 dias de enxaqueca...
pior um bixo desses..
frita o cerebro, bem rapidinho...
hehehh!!!
Filhos!!!
menos se vc fica com cerebro....
pq só o radar meteorologico do bandeirante... que passei em frente... eu fiquei 3 dias de enxaqueca...
pior um bixo desses..
frita o cerebro, bem rapidinho...
hehehh!!!
EDITADO POR PAISANO!!!
-
- Moderador
- Contato:
O Zaslon do Mig-31 consegue assar um frango em minutos hehehehe
Rodrigo Bendoraytes
"O principal objetivo da guerra é a paz."
Sun Tzu
"O principal objetivo da guerra é a paz."
Sun Tzu
Diz a lenda que o radar do MIG-31(Zaslon) matava coelhos a uma distância de 1Km. Agora, se é verdade ou não, não sei, mas rola esse papo sim.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Pois eu acho que foram encomendados sim. O anúncio oficial só deve sair qdo. sair o financiamento para a compra. Qdo. novamente pergunto, porque será que um país dque nada em petróleo precisa financiar uma compra dessas?Carlos Mathias escreveu:Confirmação, confirmação acho que não, mas o Pepê é bem informado né? E os caras estiveram lá mesmo. Fora isso, já disseram que os venezuelanos estão muito satisfeitos com os aviões e tudo o mais.
Tem alguma coisa errada acontecendo...com a economia bolivariana. E não é de agora.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Cougar_PH
- Sênior
- Agradeceram: 32 vezes
- Contato:
cicloneprojekt
a venezuela desde de 2005 está entrando num estado de recessão irrevessivel, o problema todo foi que
mesmo com o preço do petróleo, e ele sendo um dos maiores produtores do mundo... está tendo desde do inicio de 2006 problemas de poder retirar o petróleo pelo sucateamento de equipamento da petroleo venezuelana e com isso eles estão tendo mais prejuizos q lucros não é a toa que eles estão com dificuldade de alimentação basica, iluminação... resumindo a venezuela está uma sucata e o chapolim colorado, só pensa em sí armar.... por isso q a maior verdade será eles terão capacidade de manter essa força toda...
a venezuela desde de 2005 está entrando num estado de recessão irrevessivel, o problema todo foi que
mesmo com o preço do petróleo, e ele sendo um dos maiores produtores do mundo... está tendo desde do inicio de 2006 problemas de poder retirar o petróleo pelo sucateamento de equipamento da petroleo venezuelana e com isso eles estão tendo mais prejuizos q lucros não é a toa que eles estão com dificuldade de alimentação basica, iluminação... resumindo a venezuela está uma sucata e o chapolim colorado, só pensa em sí armar.... por isso q a maior verdade será eles terão capacidade de manter essa força toda...
EDITADO POR PAISANO!!!
Parece que a produção continua caindo, assim, o aumento do preço não está se refletindo no aumento da receita.Cougar_PH escreveu:cicloneprojekt
[ ]´s