TÓPICO OFICIAL: FAB no Red Flag 2008
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: TÓPICO OFICIAL: FAB no Red Flag 2008
http://www.defesanet.com.br/usa1/rf_fab_16.htm
"O desempenho dos brasileiros superou a própria expectativa e pegou os americanos de surpresa, principalmente quando se tratava de combates em ambiente BVR.Vários pilotos derrubaram caças F-15 e F-16 Agressors. No início a manobra era simples, os agressors “facilitavam” o trabalho do “Blue Team”. “Era importante pra eles saber em que freqüência nosso radar funcionava e qual seu alcance” disse um dos pilotos. "
"O desempenho dos brasileiros superou a própria expectativa e pegou os americanos de surpresa, principalmente quando se tratava de combates em ambiente BVR.Vários pilotos derrubaram caças F-15 e F-16 Agressors. No início a manobra era simples, os agressors “facilitavam” o trabalho do “Blue Team”. “Era importante pra eles saber em que freqüência nosso radar funcionava e qual seu alcance” disse um dos pilotos. "
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Onde estão os que diziam que os F-5EM cairiam que nem moscas?
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Devem estar reunidos, pensando numa coisa pra falar, do tipo:Vinicius Pimenta escreveu:Onde estão os que diziam que os F-5EM cairiam que nem moscas?
"Ah, mas derrubar agressor em exercício como o red flag até eu faço." ou "O red Flag é só charla."
Parabéns ao Pampa, que demonstrou uma pequena parcela de suas (muitas) capacidades e dos seus pilotos!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
x2Vinicius Pimenta escreveu:Onde estão os que diziam que os F-5EM cairiam que nem moscas?
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
Mas que nada, a derrota dos F-15 e dos F-16 é prá forçar a compra de mais F-22, não é pessoal?os agressors “facilitavam” o trabalho do “Blue Team”. “Era importante pra eles saber em que freqüência nosso radar funcionava e qual seu alcance” disse um dos pilotos. "
Agora lascou, F-5M ad eternum/forever-and-ever.
Vamos abaixar a bola senao o Jobim e o Unger vao entusiasmar......e ai FX blau blau
parabéns!
nossos pilotos realmente fazem milagres.
nem quero imaginar eles com vetores mais modernos.
nossos pilotos realmente fazem milagres.
nem quero imaginar eles com vetores mais modernos.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Ou seja,´o radar dos F-5M já está guardado nos bancos de dados da USAF.betoordie escreveu:“Era importante pra eles saber em que freqüência nosso radar funcionava e qual seu alcance” disse um dos pilotos. "
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Desculpe-me paisano, mas não consigo entender isso... num submarino, acredito, o disfarce é necessário, mas AO MEU VER, caças que porventura se envolverem em um conflito, ainda mais om a USAF, nas primeiras semanas de escaramuças , já terão suas frequencias rastreadas pela USAF. Sem contar que os italianos poderiam dar uma mãozinha com o grifo né...Paisano escreveu:Ou seja,´o radar dos F-5M já está guardado nos bancos de dados da USAF.betoordie escreveu:“Era importante pra eles saber em que freqüência nosso radar funcionava e qual seu alcance” disse um dos pilotos. "
- crubens
- Sênior
Mr Flanker não esqueça que no “Blue Team” também tinha F-15. E F-15 derrotando F-15 e F-16 vai forçar compra de F-22 !?!?Carlos Mathias escreveu:Mas que nada, a derrota dos F-15 e dos F-16 é prá forçar a compra de mais F-22, não é pessoal?os agressors “facilitavam” o trabalho do “Blue Team”. “Era importante pra eles saber em que freqüência nosso radar funcionava e qual seu alcance” disse um dos pilotos. "
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Por isto deixaram para os F-5M a tarefa de derrubar os F-15.crubens escreveu:Mr Flanker não esqueça que no “Blue Team” também tinha F-15. E F-15 derrotando F-15 e F-16 vai forçar compra de F-22 !?!?Carlos Mathias escreveu: Mas que nada, a derrota dos F-15 e dos F-16 é prá forçar a compra de mais F-22, não é pessoal?
- crubens
- Sênior
LeandroGCard escreveu:Por isto deixaram para os F-5M a tarefa de derrubar os F-15.crubens escreveu: Mr Flanker não esqueça que no “Blue Team” também tinha F-15. E F-15 derrotando F-15 e F-16 vai forçar compra de F-22 !?!?
E os F-15 do “Blue Team” fizeram o quê ? correram com o rabo entre as pernas e deixaram o serviço para os F-5EM ?
Degan mode on
Fuentes
Degan mode off
Agora falando sério, não vamos criar mais um mito