Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Primeros Su-30 MK2 Flanker de Venezuela
Ola Sniper, mas esse simbolo nao se aplica apenas a emissoes radioativas? O radar nao emite apenas ondas???
- soultrain
- Sênior
Emite na banda das micro-ondas, que são nocivas.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
OK Soultrain, mas fico aqui pensando, o bicho so emite estas micro ondas quando em voo e ativo.....nao vejo entao a necessidade do simbolo estampado no aviao. Continuo achando que existe algum componete radioativo na construcao do dito radar. Mesmo porque em nossos microondas caseiros nao existe este símbolo.
- soultrain
- Sênior
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Eu tenho conhecimento de tudo que o testo disse. Bem como da legislacao americana canadense europeia e japonesa. Qualquer Lap Top traz essas informacoes, e nem por isso nossos celulares, notebooks,portoes de garagem, radios AM qualquer aparelho bluetouch carrega este simbolo em questao.
Eu nao conheco a legislacao da obrigatoriedade do uso deste simbolo, mas acho que se aplica apenas para radiacoes nucleo ativas.
abracos
Eu nao conheco a legislacao da obrigatoriedade do uso deste simbolo, mas acho que se aplica apenas para radiacoes nucleo ativas.
abracos
- soultrain
- Sênior
brisa,
Atenção que um celular emite algo na ordem dos 1~2W e um radar militar emite na ordem das dezenas de KW.
[[]]'s
Atenção que um celular emite algo na ordem dos 1~2W e um radar militar emite na ordem das dezenas de KW.
[[]]'s
NJ
alguma arma secreta do Chaves para abater os caças inimigos...rs
Ok Soutrainsoultrain escreveu:brisa,
[[]]'s
- Chile
- Júnior
- Agradeceram: 17 vezes
Publicado en el diario El Mercurio de hoy:
Lunes 4 de agosto de 2008
Ya se iniciaron las prácticas con misiles:
Chávez completa escuadrón de aviones rusos Sukhoi-30
CARACAS.- El Presidente venezolano, Hugo Chávez, anunció ayer que la Fuerza Aérea completó el lote de 24 aviones de fabricación rusa Sukhoi-30. "Ayer (sábado) me comunicó el comandante de la aviación que llegaron los últimos aviones", dijo Chávez durante su programa "¡Aló Presidente!" y añadió que ya comenzaron las prácticas con misiles de largo alcance.
"Estos no son como los F-16 que sólo lanzan misiles a 15 kilómetros", señaló Chávez, al explicar que los Sukhoi pueden alcanzar blancos a 200 kilómetros de distancia. Además, agregó que "en este último viaje a Moscú hemos firmado nuevos convenios de cooperación militar", dando a entender que en ellos se incluye la compra de algunos misiles, consignó EFE.
La nueva adquisición de la Fuerza Aérea venezolana se lleva a cabo en el mismo momento que la IV flota de Estados Unidos se encuentra frente a las costas de Sudamérica.
Saludos
Lunes 4 de agosto de 2008
Ya se iniciaron las prácticas con misiles:
Chávez completa escuadrón de aviones rusos Sukhoi-30
CARACAS.- El Presidente venezolano, Hugo Chávez, anunció ayer que la Fuerza Aérea completó el lote de 24 aviones de fabricación rusa Sukhoi-30. "Ayer (sábado) me comunicó el comandante de la aviación que llegaron los últimos aviones", dijo Chávez durante su programa "¡Aló Presidente!" y añadió que ya comenzaron las prácticas con misiles de largo alcance.
"Estos no son como los F-16 que sólo lanzan misiles a 15 kilómetros", señaló Chávez, al explicar que los Sukhoi pueden alcanzar blancos a 200 kilómetros de distancia. Además, agregó que "en este último viaje a Moscú hemos firmado nuevos convenios de cooperación militar", dando a entender que en ellos se incluye la compra de algunos misiles, consignó EFE.
La nueva adquisición de la Fuerza Aérea venezolana se lleva a cabo en el mismo momento que la IV flota de Estados Unidos se encuentra frente a las costas de Sudamérica.
Saludos
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
brisa escreveu:Alguem poderia me dizer o que este simbolo nuclear esta fazendo no bico de um SU30 venezuelano??? O radar do bicho carrega algum componente nuclear???
(É QUE AI DENTRO TEM UMA ARMA ATOMICA ! VAI DE BICO NO INIMIGO E EXPLODE , ISTO ERA UM SEGREDO DOS RUSSOS , ERA PRA SER USADO CONTRA OS GRINGOS - KKKKKKK) beteirolssss
DEVE SER MAIS UM SONHO DO CHAVES HEHEHEHEHE
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 233 vezes
- Agradeceram: 536 vezes
Esse símbolo é do plutônio que colocaram dentro do nariz do avião para evitar que neguim o abrisse para roubar os códigos, informações mais calientes do radar ou mesmo "nacionalizar" (não é essa palavra que o Chávez gosta tanto?) algumas coisas.
Dizem por aí que esses Su-30 vieram "bloqueados"
abraços]
Dizem por aí que esses Su-30 vieram "bloqueados"
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Esse simbolo significa: "fabricado em Chernobyl", ou "não toque", sei lá, esses soviéticos, quando vão aprender?!?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Mas não precisa uma Koslova prá saber o que é esse símbolo.
Tambem acho que nao, principalmente com os triangulos invertidos em VERMELHO