TÓPICO OFICIAL: FAB no Red Flag 2008
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: TÓPICO OFICIAL: FAB no Red Flag 2008
Será que nosssos F-5 estavam usando munição real?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Grande retorno dieneces (estás em lua de mel ??????), agora permanente ?
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Tô quase virando marimbondo de tanto mel...Beronha escreveu:Grande retorno dieneces (estás em lua de mel ??????), agora permanente ?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Provavelmente não...Dieneces escreveu:Será que nosssos F-5 estavam usando munição real?
Os nossos F-5 estão lá para Defesa Aérea somente e assim é tudo simuladão mesmo
Bom retorno cara!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Já postaram?
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Primeira vítima dos F-5.Bolovo escreveu:Nellis AFB Jet Crashes Near Goldfield
Updated: July 31, 2008 12:13 AM
(3:00 p.m.) -- Nellis Air Force base officials have confirmed that one of their F-15D Eagle jets crashed around 11:30 a.m. about 50 miles east of Goldfield.
The jet was part of the 65th Aggressor Squadron and was taking part in the Red Flag training exercise when it went down. The condition and nationality of the two pilots is unknown.
Red Flag is a combat training exercise that involves the air forces of the United states and its allies.
http://www.lasvegasnow.com/Global/story ... =menu102_2
SODA...
Vão mexer com quem tava quieto!
Falando sério:
Espero que os dois pilotos tenha saído ilesos desta, e que estejam bem.
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- thicogo
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 17 vezes
Uma questão que pouca gente citou, e a tinta MARE, será que ela esta fazendo efeito, contra os radares super moderno com 4 letras?
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Se estiver, eles vão poder gravar a assinatura do novo F5 com a mare.
Não acredito que ela esteja sendo usada. Pois de F5 eles já estão cheios, e com a tinta, podem checar o indice de redução.
Não acredito que ela esteja sendo usada. Pois de F5 eles já estão cheios, e com a tinta, podem checar o indice de redução.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- BARAK
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Update
LAS VEGAS (AP) - An Air Force official says a pilot has died and another is in stable condition after an F-15 crashed during training exercises in the Nevada desert.
Air Force spokesman Andrew Dumboski says the two-seater plane went down at about 11:30 a.m. Wednesday on the Nevada Test and Training Range outside of Goldfield, Nev.
The names of the pilots were not immediately released. One is under observation at Mike O'Callaghan Federal Hospital.
LAS VEGAS (AP) - An Air Force official says a pilot has died and another is in stable condition after an F-15 crashed during training exercises in the Nevada desert.
Air Force spokesman Andrew Dumboski says the two-seater plane went down at about 11:30 a.m. Wednesday on the Nevada Test and Training Range outside of Goldfield, Nev.
The names of the pilots were not immediately released. One is under observation at Mike O'Callaghan Federal Hospital.
"What? Me worry?"
Alfred E. Newman
Alfred E. Newman
igonorancia ate o fim heim..tomar coca cola..ha ..lamentacoes tem eu por vc caro amigo.Carlos Mathias escreveu:Rapaz, você é brasileiro? Se for, deve estar enferrujado com o jeito do povo daqui. Você acha que eu lendo todo dia isso aqui não sei quem é o Obama? Fala sério, né?Obama Bin Laden??? I never post here, just read a lot, but the ignorance on your part is too much..O Brasil e o mundop estara muito melhor com Obama
Sendo de humor é um característica do carioca, que eu acho muito boa aliás. Se você não tem censo de humor, lamento muito por você.
Vai tomar uma coca-cola, vai!
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
nelore, não são admitidas ofensas pessoais neste fórum. Sugiro fortemente que leia o Regulamento para evitar maiores problemas.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Muito bom!Marino escreveu:Já postaram?
Os nossos bicudos ficam lindos num cenário com outros aviões de combate né?
Outro avião que ficou lindo nessas filmagens foi o Gripen...a decolagem dele é diferente de todos os outros. Ele sai todo do chão de uma só vez com uma leveza, um controle...putz.
E o pouso tambem, já vindo devagar no início da pista ainda...enquanto o F-5 passa batido com o Chute aberto.
AD ASTRA PER ASPERA
- BARAK
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Último update: Os dois pilotos eram americanos do próprio esquadrão "Agressors".BARAK escreveu:Update
"What? Me worry?"
Alfred E. Newman
Alfred E. Newman