Obama Bin Laden??? I never post here, just read a lot, but the ignorance on your part is too much..O Brasil e o mundop estara muito melhor com ObamaCarlos Mathias escreveu:Iiiiiiiiiiih essa semana é dos F-XXXXXX.
Mas vem cá, o Obama Bin Laden tá na França apertando a mão do Sacozi, isso então quer dizer.... Já sei! Vai dar Rafale no GDA, F-35BRI no SP e A-10C no EB, com 500 M-1A1, OHPs pro talha, e M-16A2 pro EB com munição 6,5mm, tudo de lambuja e com tecnologia aberta.
Agora cada viagem das autoridades brasileiras é uma compra do FX. Pô os caras viajam desde o F-X 1 e não compraram nada, agora que está rolando um treino nos EUA e seria óbvio uma visita de beiija-mão(como o cmte da MB foi lá na época do nosso sub treinar com eles), é a compra que vai sair? Tá bom, tomara mesmo, porque senão vai ser essa bronha de a cada semana um ganhador, com toda a bobeirada aassociada.
TÓPICO OFICIAL: FAB no Red Flag 2008
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: TÓPICO OFICIAL: FAB no Red Flag 2008
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Pura empolgação (e prática??? rsrsr) com a história de São Cipriano, Black Pullet, Enchiridion do Papa Leão III, Grimorium Verum, Grimorium de Horonius, Grimorium Dragon Rouge, Grimorium...Sintra escreveu:orestespf escreveu:Aí que vontade de falar!!!!! Mas não, deixemos assim!
Saudações "macabras",
Orestes (atualmente, o Mago Negro!)
Orestes, tu tem cuidado, com a fome de noticias com que esta malta anda, esse comentário é o suficiente para despoletar um topico de trinta páginas
Por outro lado, essa história do "Mago Negro"...
Mas não esquenta, amigo Sintra, as "inspirações" vêm de longe... rsrsrs
Falando sério agora, que dá vontade de comentar, isso dá.
Forte abraço,
Orestes
- Sintra
- Sênior
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Orestesorestespf escreveu:Pura empolgação (e prática??? rsrsr) com a história de São Cipriano, Black Pullet, Enchiridion do Papa Leão III, Grimorium Verum, Grimorium de Horonius, Grimorium Dragon Rouge, Grimorium...Sintra escreveu:
Orestes, tu tem cuidado, com a fome de noticias com que esta malta anda, esse comentário é o suficiente para despoletar um topico de trinta páginas
Por outro lado, essa história do "Mago Negro"...
Mas não esquenta, amigo Sintra, as "inspirações" vêm de longe... rsrsrs
Falando sério agora, que dá vontade de comentar, isso dá.
Forte abraço,
Orestes
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Rapaz, você é brasileiro? Se for, deve estar enferrujado com o jeito do povo daqui. Você acha que eu lendo todo dia isso aqui não sei quem é o Obama? Fala sério, né?Obama Bin Laden??? I never post here, just read a lot, but the ignorance on your part is too much..O Brasil e o mundop estara muito melhor com Obama
Senso de humor é um característica do carioca, que eu acho muito boa aliás. Se você não tem senso de humor, lamento muito por você.
Vai tomar uma coca-cola, vai!
Editado pela última vez por Carlos Mathias em Qua Jul 30, 2008 11:26 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
Como que os americanos conseguiram em fiar o Jobim dentro do F-16?
O cara é gordo e ainda tem 1.88 altura.
Lascaram muita manteiga no coroa.
[]'s
[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Como que os americanos conseguiram em fiar o Jobim dentro do F-16?
Foi bem besuntado antes
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Sendo a terra dos Hamburgers e demais fast foods, os norte-americanos já estão pra lá de acostumados com pessoas de biotipo assim.
Não deve ter sido difícil não...
Abraços!!!
Não deve ter sido difícil não...
Abraços!!!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Essa tecnologia nos ja temos por aqui. Conseguiram colocar o Glauber dentro do A4
-
- Sênior
brisa escreveu:Essa tecnologia nos ja temos por aqui. Conseguiram colocar o Glauber dentro do A4
Que maldade Brisa.
[]'s
Albert Einstein
Albert Einstein
E voce viu o Padilha tirando um sarro no Glauber.HeheheheOziris escreveu:brisa escreveu:Essa tecnologia nos ja temos por aqui. Conseguiram colocar o Glauber dentro do A4
Que maldade Brisa.
[]'s
-
- Sênior
Brincadeira.
[]'s
[]'s
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Avançado
- Agradeceu: 4 vezes
- Contato:
kkkkkkkk , acho que tiverão que fazer um capacete especial pro N. J. kkkkkk bizarroooooooooooo
Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Confúcio
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eita ferro!!! O NJ tem uma circunferência maior que a minha (já encontrei com ele), então a tecnologia ianque é maior!!!!
Aliás, eu e o Padilha dentro do A-4 é fácil... quero ver o NJ sentar no cockpit!!!!
Aliás, eu e o Padilha dentro do A-4 é fácil... quero ver o NJ sentar no cockpit!!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.