Aviões A-4 da MB serão modernizados?
Moderador: Conselho de Moderação
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Re: Aviões A-4 da MB serão modernizados?
Putz, esqueci... espera que eu jah ponho no Fotos e Fotos daqui do navais!!!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Me foi dito hoje por um sargento da BAeNSPA, lotado no VF-1, que a modernização dos A-4 vai acontecer, com certeza, e que inclusive ele está fazendo um curso de especialização com essa finalidade. Infelizmente a conversa foi rápida e não deu para ter maiores detalhes, por enquanto.
De acordo com ele dois A-4 estarão voando daqui a poucos dias e mais seis estarão operacionais em pouco tempo.
Quando eles estiverem voando sobre São Pedro da Aldeia eu aviso...
Um fraternal abraço,
De acordo com ele dois A-4 estarão voando daqui a poucos dias e mais seis estarão operacionais em pouco tempo.
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Grandes noticias Flavio......abraco ao filho do filho da viuvaFlávio Rocha Vieira escreveu:Me foi dito hoje por um sargento da BAeNSPA, lotado no VF-1, que a modernização dos A-4 vai acontecer, com certeza, e que inclusive ele está fazendo um curso de especialização com essa finalidade. Infelizmente a conversa foi rápida e não deu para ter maiores detalhes, por enquanto.
Um fraternal abraço,
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Valeu Brisa. É sempre bom reconhecer essas boas notícias. Um tríplice e fraternal abraço,brisa escreveu:Grandes noticias Flavio......abraco ao filho do filho da viuvaFlávio Rocha Vieira escreveu:Me foi dito hoje por um sargento da BAeNSPA, lotado no VF-1, que a modernização dos A-4 vai acontecer, com certeza, e que inclusive ele está fazendo um curso de especialização com essa finalidade. Infelizmente a conversa foi rápida e não deu para ter maiores detalhes, por enquanto.
Um fraternal abraço,
.'.
Flávio Rocha Vieira escreveu:brisa escreveu: Grandes noticias Flavio......abraco ao filho do filho da viuva
Valeu Brisa. É sempre bom reconhecer essas boas notícias. Um tríplice e fraternal abraço,
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Beleza! Então quer dizer que o problema da leitura dos metais foi resolvido!!! Teremos 50-75% de disponibilidade em pouco tempo!Flávio Rocha Vieira escreveu:Me foi dito hoje por um sargento da BAeNSPA, lotado no VF-1, que a modernização dos A-4 vai acontecer, com certeza, e que inclusive ele está fazendo um curso de especialização com essa finalidade. Infelizmente a conversa foi rápida e não deu para ter maiores detalhes, por enquanto.
Um fraternal abraço,
Eu lembro que quando eu fui lá em São Pedro, me falarm que tinha uma aeronave que além do motor, estava com as cargas do assento vencidas, e que depois que o motor voltasse, precisariam revalidá-las. Espero que os problemas dos falcões fique apenas nesse âmbito, que é barato de resolver, mas groundeia o caça mesmo.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Barao Vermelho
- Avançado
Caros Amigos,
não vejo a hora de ver nossos falcões modernizados, armados com bombas guiadas, misseis navais e Ar-ar modernos, e principalmente operando no A-12, mas ainda falta a marinha resolver tambem as questões de Revo e vigilância aeria.
Abraços.
não vejo a hora de ver nossos falcões modernizados, armados com bombas guiadas, misseis navais e Ar-ar modernos, e principalmente operando no A-12, mas ainda falta a marinha resolver tambem as questões de Revo e vigilância aeria.
Abraços.
Editado pela última vez por Barao Vermelho em Qua Ago 06, 2008 4:04 pm, em um total de 1 vez.
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Que maravilha finalmente então fim de ano São Paulo navegando com o convés abarrotado de Skyhawk,Sea King,Super Puma tudo o que tem direito.
A partir do ano que vem então MB pensando já seriamente em F-18C Hornet.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Calma que o santo é de barro. A novidade do ano que vem DEVE ser algum pouso de protótipo de S-2 ou C-1 pousando no A-12 para validação de parâmetros de lançamento e recolhimento.talharim escreveu:Que maravilha finalmente então fim de ano São Paulo navegando com o convés abarrotado de Skyhawk,Sea King,Super Puma tudo o que tem direito.
F/A-18 é coisa para ... depois de 2010 com certeza...
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
F/A 18?
ainda não...a coisa tá andando...mais não correndo...rs
ainda não...a coisa tá andando...mais não correndo...rs
senhores do fórum gostaria de saber se antes de serem modernizados vão colocar
os falcões em operacionais?
os falcões em operacionais?
A modernização sairá.
Os trabalhos começarão ao meio-dia e terminarão a meia-noite.
Os trabalhos começarão ao meio-dia e terminarão a meia-noite.