Showl!! Adivinhem onde estamos??? Isso não tem preço...
Moderador: Conselho de Moderação
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Re: Showl!! Adivinhem onde estamos??? Isso não tem preço...
Que legal Flavio , muito boa essa visita. Oxalá em breve a Marinha do Brasil contará com equipamentos a altura dos homens e mulheres que trabalham (para nós) nela!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
x1000 Parabéns pela visita cara!!
Apesar das notícias não serem o que todos nós e o pessoal de lá espera que sejam, ainda assim meus parabéns pelo feito
Vamos aguardar e torcer...
[]s
CB_Lima
Apesar das notícias não serem o que todos nós e o pessoal de lá espera que sejam, ainda assim meus parabéns pelo feito
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Valeu pelas fotos, obrigado por compartilhar a emoção com os foristas, parabéns, esperemos que estes passáros estejam em breve todos em condições plenas de voo e modernizados.
-
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
cb_lima escreveu:x1000 Parabéns pela visita cara!!
[]s
CB_Lima
Beronha escreveu:Que legal Flavio , muito boa essa visita. Oxalá em breve a Marinha do Brasil contará com equipamentos a altura dos homens e mulheres que trabalham (para nós) nela!
elraffis escreveu:Valeu pelas fotos, obrigado por compartilhar a emoção com os foristas, parabéns, esperemos que estes passáros estejam em breve todos em condições plenas de voo e modernizados.
Um fraternal abraço,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Parabens Flavio, belas fotos, belo passeio, belo filho.
Flávio, junto-me a todos os colegas parabenizando-o pelos excelentes momentos (gravados) que você proporcionou a sim mesmo e ao seu filho. Deu inveja a todoso nós.
Ah! Os amigos Booz e Jaquim tem mandam um abraço 3x3, rsss.
-
- Sênior
Valeu brisa!!!brisa escreveu:Parabens Flavio, belas fotos, belo passeio, belo filho.
.'.
-
- Sênior
jp escreveu:Flávio, junto-me a todos os colegas parabenizando-o pelos excelentes momentos (gravados) que você proporcionou a sim mesmo e ao seu filho. Deu inveja a todoso nós.
OK jp, valeu pelos elogios . Apesar do título dizer que não tem preço, eu me sinto regiamente pago.
E por favor diga aos nossos amigos que eu não os considero apenas como amigo, pois na verdade eu os reconheço , diria assim, como irmãos, e que é sempre bom saber que entre eles tudo está como seu nome, tudo JP .
Em tempo: Quem também transmite seu abraço e manda dizer que apesar da distancia está sempre com eles em pensamento é o nosso grande amigo e nosso vizinho de cima, o Sr. Galhardo Dutra, que a gente chamava de "Seu Gadú", que inclusive continua sendo o síndico do nosso prédio, ok?
Um fraternal abraço para os três,
.'.
Flávio,
Parabéns pela oportunidade!!
Guarde as lembranças com carinho, e continue procurando as próximas chances.
Abraços
Parabéns pela oportunidade!!
Guarde as lembranças com carinho, e continue procurando as próximas chances.
Abraços
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Parabéns Flávio!
Ótimas fotos e excelente oportunidade, hein?
Que vc tenha outras no futuro e que possamos ver mais fotos de nossos pássaros.
Ótimas fotos e excelente oportunidade, hein?
Que vc tenha outras no futuro e que possamos ver mais fotos de nossos pássaros.
Abraços,
Padilha
Padilha
- jambockrs
- Sênior
- Agradeceu: 427 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Prezado Flavio Rocha Vieira:
Foste um privilegiado! Parabéns pela visita e pelas fotos com que nos brindaste.
É de se lamentar, profundamente, a situação de penúria em que se encontra a Marinha, tendo que encostar e até mesmo desativar navios por falta de meios para mantê-los. Ela está reivindicando o recebimento de royalties decorrentes da exploração marítima de petróleo. Vamos torcer para que tenha sucesso e com isso possa mudar esta situação tão precária.
Não sei como os aviadores-navais estão mantendo sua proficiência. Será que estão voando Xavante no “Pacau”?
Um abraço e até mais...
Foste um privilegiado! Parabéns pela visita e pelas fotos com que nos brindaste.
É de se lamentar, profundamente, a situação de penúria em que se encontra a Marinha, tendo que encostar e até mesmo desativar navios por falta de meios para mantê-los. Ela está reivindicando o recebimento de royalties decorrentes da exploração marítima de petróleo. Vamos torcer para que tenha sucesso e com isso possa mudar esta situação tão precária.
Não sei como os aviadores-navais estão mantendo sua proficiência. Será que estão voando Xavante no “Pacau”?
Um abraço e até mais...
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Flavio, muito bom post!!! Estive lá essa semana e vou postar umas fotos tb!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Flávio Rocha Vieira escreveu:Adivinhem onde estamos???
Quem respondeu no CockPit de um Caça A-4 Skyhawk, acertou...
Esse dia realmente não teve preço... eu e meu filho realizamos um sonho que acredito também seja de muitos dos participantes aqui do DB.
Pode morrer de inveja galera do DB!!!.
Nossa alegria foi realmente indescritível, a emoção é enorme. Depois posto outras fotos aqui no fórum para vocês conferirem.
Tô rindo de orelha a orelha!!!
Em Tempo: Peço desculpas à Moderação por não ter postado essas fotos no tópico propício (Fotos e Fotos), mas era realmente muito importante para mim colocá-las em um tópico próprio.
Esse sou eu...
Esse é o meu filhote...
Outras Fotos...
Um Fraternal Abraço,
CARA, ja fiz poucas e boas nessa minha curta vida, e pode ter certeza, eu te invejo, e o seu filho tb.
PARABÉNS.
show de bola.
imagino a felicidade de seu filho dentro de um caça.
lembro-me quando criança a felicidade que sentia quando entrava em um avião,helicoptero,etc.
parabéns.
imagino a felicidade de seu filho dentro de um caça.
lembro-me quando criança a felicidade que sentia quando entrava em um avião,helicoptero,etc.
parabéns.
- capsantanna
- Intermediário
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Valeu pelas fotos!
Um tríplice e fraternal abraço :.
Um tríplice e fraternal abraço :.