CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
glauberprestes escreveu:Túlio escreveu:Ei, tigrada, é uma CAMPANHA, não uma CRUZADA de fanáticos, tá tri? Se num tem jeito, a gente posta como dá ou como sabe, POWS!!!

Sei lá... o povo achou meio terrorista né???
Quanto a redistribuição, eu acho que uma forma eficiente seria próxima a essa:

Túlio,
Entendo que com essa "campanha" você esteja buscando o
bom senso por parte dos foristas na inserção de seus posts, mas permita-me posicionar-me de forma contrária à sua idéia, pois desde que esta campanha teve início sinto-me um tanto "policiado" quando pretendo fazer uma inserção, e penso que isso pode também estar sendo sentido por outros foristas.
As vezes a intenção é uma e é até justa, mas o efeito não é o esperado.
Temos neste fórum, pessoas com diferentes níveis de entendimento sobre nosso assunto principal, mas no fundo todos se interessam pelo tema, e estando certos ou errados tem a necessidade de se fazerem "ouvir", pois se fosse de forma contrária não estariam dando-se ao trabalho de lerem os posts ou participar do mesmo com suas opiniões (mesmo que não sejam as de um "expert"). O nível, ou mesmo desnível, de conhecimento é um dos atrativos e um dos temperos do DB como de qualquer outro fórum dessa mídia.
As vezes a inserção de um post contendo um smiley , uma mensagem bem humorada ou mesmo uma imagem engraçada dentro do contexto tratado vale o dia, puramente nos diverte, e contribui para que nos mantenhamos ligados no DB, mesmo que efetivamente essa mensagem não tenha contribuído com nada "útil".
Entre um fórum burocrático ou fórum democrático estarei sempre a favor da segunda opção.
Um abraço fraternal,
.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "
Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).