Skyway escreveu:alexandre lemos escreveu:É isso aí, Sky, parabéns.
Sabe alexandre, muitos membros do DB acham que eu quis a saida do orestes. Tudo que eu fiz foi reclamar das atitudes dele. Uma mudança de atitude seria bem vinda, ele saiu por que quis.
E disse o que eu disse acima por que espero que ele retorne com atitudes diferentes para contribuir com o fórum sem ter que subtrair ou dividir o fórum. Se não, com toda sinceridade, não adiantou de nada todo o stress ocorrido.
Um abraço
PS: Por que o parabens?Ganhei alguma coisa?
Caro amigo
Me desculpe, mas nunca presenciei qualquer atitude de divisão de nosso amigo Orestes.
O pessoal pode reclamar da maneira "cifrada" com que ele escreve as coisas, mas é só uma forma de "poder falar", sem "dizer". É um expediente para que ele possa contribuir com o DB, e com os interessados em Defesa em nosso país, sem expor diretamente o que lhe foi dito.
Os que sabem ler nas "entrelinhas" lucravam muito com seus posts, acredite.
Sinceramente, espero que ele volte com 100% de disposição. Quem lucra somos todos nós, os que nos importamos, lemos, estudamos, somos aficcionados por defesa no Brasil.
Não se esqueçam, todos, isto é um hobby, algo que nos dá prazer. Questionem, debatam, contestem, peçam mais informações, mas mantenham tudo no campo das idéias, ou nosso fórum perde sentido, passa a ser algo desagradável, incômodo, que faz jorrar adrenalina, ao invés de nos trazer informações novas sobre o que todos gostamos.
Aprendi isto ao longo do tempo.
Me indispus com o Degan, por exemplo. Outro dia o vi logado e o convidei para voltar ao fórum. Ele disse que apreciou o gesto, mas que estava cursando um MBA que tomava todo seu tempo livre, se dizendo inclusive um pai ausente. Que assim que possível voltaria.
Pelo Padilha, já mandei um abaço ao Juarez.
Então, não estou dizendo para fazerem o que digo e não o que faço.
Espero grandes debates, muitos questionamentos, mas nenhum "desentendimento para toda a vida", com ausência de pessoas importantes;
Forte abraço de seu companheiro de fórum.